Luciana Almeida Guimarães

Encontrados 3 pensamentos de Luciana Almeida Guimarães

Me diga qual a causa ou a não causa. Me diga o motivo que te leva todas as vezes que você garante não ir. Me explica porque é sempre mais fácil deixar pra lá, ou evitar. Qual o verdadeiro motivo? Qual a causa? Qual o mistério? Que segredo é esse que você tem e teme revelar quando se entrega, diz como você consegue manter todas essas caras dentro de uma só pessoa ?
Queria saber se é sufocante viver assim, porque te acho firme e ao mesmo tempo sei que falta algo em você, já propus que você se libertasse e me condenasse para quem sabe, se sentir livre e ao menos uma vez descobrisse o sabor da vida sem mistérios, traumas ou medos.
Te fiz humano, me tornei seu anjo, e mesmo que difícil seja de interpretar ou desvendar seus mistérios, eu farei de tudo para controlar seus anseios e implantar a paz que você tanto precisa em seu caminho. Isso mesmo, PAZ, pois isso ai que tem dentro de você é uma máscara. A paz , meu bem, só tem quem se livra de rancor, paz só tem quem nunca descobriu o que é amor, ou quem descobriu e cultivou-o , por isso insisto em dizer que hoje já não adianta mais você ir, não faz sentido partir se algo em você sempre é ligado aqui, não adianta me dizer adeus, se amanhã eu sei que irá voltar e de você irei cuidar!

Inserida por lucianaguimaraes

O que me deixa louca é ver alguém se mordendo de ciúmes por causa de alguém que sempre deixou bem claro que a pessoa não era mais que um passa tempo. Uma coisa que todo ser humano deveria aprender é saber distinguir a oposição entre "FICAR" E "NAMORAR" é a mesma coisa que "MACARRÃO" e " SALADA DE FRUTAS", totalmente nada a ver ! Então me explica que obsessão é essa em tomar conta do que não é seu, em ficar bisbilhotando a vida da pessoa que você ficou ontem, que tá ficando a uma semana, ou sei lá um mês...Porque, particularmente, eu odeeeeeeeeeeeeeeeio isso, odeio tudo o que me prende em tão pouco tempo. Odeio coisas sufocantes, "relações" cheias de "H" e pessoas que grudam quando a outra anda com óleo em todo o corpo para evitar coisas pegajosas. Tenho pavor a quem insiste em dois quando é pra ser só um. E acho que a maioria das pessoas pensam assim, e não é que todo mundo seja "galinha" é que uns preferem a liberdade, e esses que optam por isso precisam ser respeitados, porém , por incrível que pareçam , são os que são mais cercados por paixões paranóicas !

Inserida por lucianaguimaraes

Sinto em informar, mas esgotou a minha paciência. Esgotou todo e qualquer tipo de tolerância enquanto a você. Faz assim, vai vivendo como você bem entender, mas quando não tiver nada de interessante não me procure porque eu estarei ocupadíssima criando novos enredos para minha vida, e quer saber? como já dizia um amigo meu " O mundo dá voltas" e acredite, numa dessas voltas a gente vai se bater, e assim como todas as outras pessoas você vai sentir minha falta e vai tentar se reaproximar, porém assim como todas as outras também, eu vou ter criado um antídoto e estarei curada de você, daí já vai ser tarde para qualquer tipo de reaproximação, porque não vai ter mais disparo no coração, nem frio na barriga quando eu te ver, a única coisa que vai restar é aquela sensação de mais uma vez ter conseguido sair de uma emboscada sem sofrer um arranhão. Porque é assim que vida é, né não? Você cria experiência com um tempo. Graças a Deus que é assim, porque se não fosse eu estaria aqui me lamentando por cada deslize seu, como se eu fosse a culpada por você errar na vida, e não é bem assim, eu fiz o que pude e cheguei ao meu limite, uma coisa que a vida me ensinou foi que eu nunca vou poder mudar ninguém, e isso me soa muito bem, agora sei que o mínimo que eu posso fazer é tentar ajudar, e sejamos sensatos , eu tentei e você sabe que eu tentei, mas não adiantou e é nessa parte que eu lavo minhas mãos e sigo sem você em minha vida, sem suas crises e tentativas de um dia se tornar a pessoa certa. Entenda que eu não tenho mais tempo pra acreditar em meninices, nem vocação pra ser a apaixonada por um canalha, sempre me desviei desse caminho e não será dessa vez que irei insistir no que é errado, o tempo me ensinou a ir embora antes de quebrar a cara.
Assim , fique com o meu "tchau", para você, para 'nós' . Agora estou te desejando toda a sorte do mundo, e desejo de todo meu coração que você se acerte na vida.
Contudo, não entenda isso como um "ela abriu mão de mim", entenda como " ela quer o meu melhor", pois é isso o que eu quero, o seu melhor, e nesse momento o seu melhor não sou eu !