Poemas de Lembranças
Queria ter te dito adeus, não que eu me prenda a isso mas talvez guardar lembranças pode não me fazer bem, consegue entender? tudo bem, eu entendo o seu lado, é melhor que ninguém saiba que você não vai voltar, até porque você não veria nem ouviria nada do que você já não soubesse, você voltou pra casa...vai ficar tudo bem, agradeço a lembrança mas te culpo eternamente por me fazer sentir saudade.
Certas lembranças não precisam ser destruídas; apenas guardadas numa boa gaveta onde estarão sempre seguras.
O passado, muitas vezes apenas lembranças, pois o tempo mudou toda a historia e não poderemos reviver nunca, momentos que gostaríamos que fossem eternos.
Quando o pôr do sol chegar e as lembranças forem claras, você verá que a ausência serve somente para unir corações.
A única felicidade na minha hoje são as minhas lembranças. Lembranças de como eu era feliz e a esperança de um dia ser novamente.
Música é vida. Eu acredito que ela pode mudar as pessoas. Porque a música te traz lembranças, às vezes boas, às vezes ruins. E as lembranças, elas podem ser suicidas. Mas também podem ser renovadoras. Elas podem te colocar pra baixo, mas elas também podem te fazer sentir em paz. Podem te fazer sorrir. Podem te fazer feliz. A música renova nossas forças. Desperta sentimentos. E os sentimentos são o que somos. Somos nós. Nós somos a música.
Lembranças vem fácil, talvez eu não queira mais lembrar, mas talvez eu queira ir um pouco ao passado e reviver tudo, nem que seja em pensamentos.
Eu amei teu olhar, gostei tanto dos teus beijos, pena que hoje são apenas lembranças de momentos felizes que passei ao teu lado.
Que seja infinito os dias que eu vivo com você, que as lembranças nunca se apaguem, que a felicidade nunca se acabe.
Nossa relação pode ter esfriado , mas meu amor continuara sempre na mais alta brasa , as lembranças boas continuaram SEMPRE ao me lado ,me fazendo companhia , enquanto eu não posso te ver e lhe tocar.
“Algumas lembranças deixam marcas que começam pequenas e vão crescendo com o tempo, ou essas marcas desaparecem na medida que as lembranças vão sumindo da nossa vida, e parece que sempre precisamos ter outro alguém para curar essa ferida aberta.”
Lembranças de momentos que não aconteceram, esses estaram sempre nas minhas vontades, conversas ate tarde que já mais vou esquecer. Por fim, é com vc que eu quero passar as minhas maiores alegrias.
De todas as lembranças que fazem parte de mim agora, a única que eu me recordo bem, foi o adeus, aquele que mais doeu. Você disse as mesmas palavras de sempre, só mudou o tom de voz; me olhou como todos os dias, mas dessa vez diferente.. parecia que tinha algo sufocando você, e eu não resiti e preguntei, e recebi uma ou duas palavras de conforto, e logo após o que eu saberia que iria vir, veio.. o adeus, que ele nunca escondeu.
O pior de ter vivido tempos melhores dos de hoje é que as lembranças tomam o lugar dos sonhos e nos afoga em um mar de tristeza.
Então olhou pro céu, e sorriu, pensou em tudo que ali já tinha vivido… Lembranças, são tantas, tantos amores, tantos sorrisos, tantos olhares… Então, percebeu que mesmo com todos os desafios que a vida lhe dava, tudo o que vivera até ali havia valido a pena, tinha crescido tanto, aprendido tantas lições, um tanto doloridas, mais aprendeu. Então, levantou a cabeça, sorriu para o mundo mais uma vez, finalmente conseguiu seguir em frente, e foi tentar ser feliz.
Gosto do frio, me alegro quando ele vem, trazendo lembranças e felicidades, penso em todos os momentos lindos que vivi nele. O porém; é que ele também me traz pensamentos que me faz triste e pensativo.
Eu estou destruída por dentro, é como se estivesse definhando aos poucos em meio as suas lembranças. Mas, ninguém precisa saber. Eu posso simplesmente sorrir e dizer que está tudo bem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp