Poemas de Lembranças

Cerca de 6563 poemas de Lembranças

Lembranças do passado nos fazem revive-lo...Povo sem memoria e povo sem cultura, sem passado, sem historia!! Não podemos esquecer disto..nunca!

Inserida por berepasin

Noite fria, vento forte, sentimentos que sufocam, lembranças dolorosas, solidão, desprezo, decepsão, Parece que o mundo ta desabando na minha cabeça e eu simplismente ñ sei o que fazer. Talvez essa seja a noite mais difícil da minha vida.. Olhar pra trás e perceber que todos os projetos e planos, não passaram de sonhos, Sonhos que só existiram dentro de mim no meu coração.. E agora? A única alternativa é aceitar, superar a dor, conviver com a decpsão, com o fracasso.. Nesse momento meu quarto virou meu deserto, longe de tudo, só eu Deus e meus sentimentos.. Dúvidas, Incertezas, Interrogações, tudo isso não sai da minha mente, porque? Porque?! Talvez seja consequências de uma semente mal plantada, de sentimentos que cresceram sem estrutura, sem base, sem firmeza, olhar pra tudo que passou e enxergar que o meu Maior erro , o maior de todos foi ter acreditado demais,Confiado demais, Ilusões, grandes Ilusões, Amado demais, SIM! Amado demais..

Inserida por Gabryella27

"No mundo de hoje, o ontem só sobraram lembranças em detalhes do que se foi vivido".

Inserida por robertovieira

Sim, eu estou só: só de lembranças, só de saudades...o tempo parece o mesmo, os dias não passam. Continua tudo igual, do mesmo jeito, nada mudou desde que nos olhamos a primeira vez ! Não passa, não ha passado, é tudo presente, é tudo agora. O primeiro olhar, a primeira música...o silêncio falando, os olhares calados, guardados, escondidos...tá gravado, tatuado... cravado no peito cada segundo, cada pouquinho de tempo; é aquela história: um dia pra não esquecer, e ficam-se os dias tão iguais !

Inserida por LeoniaTeixeira

Tinha uma solidão que morava no canto do olho da menina que nem as lágrimas secavam as lembranças.

Inserida por lorrannegomes

No céu a estrelas e quando as vejo, me vem lembranças de nós, do que já vivemos no passado.

Inserida por DSRAPPER

Ausência: uma palavra carregada de lembranças, de lágrimas, de cheiro, de amor, pois, aquela pessoa amada, não pode mais ser tocada, só sentida.

Inserida por anasoares_

“ Tente não apagar as melhores lembranças de sua mente, tente apenas não deixar as ruins crescer e ganhar o maior espaço ”

Inserida por FelipeLimaDaCruz

Situações são coisas passageiras, mas as lembranças de como você as superou serão eternas.

Inserida por roswelcainan

Cada momento em nossa vida é especial...Podem durar segundos, mais com certeza nos deixam lembranças pra toda vida!

Inserida por belandrei

"Uma alma perdida com lembranças mal vividas, um sonho inibido por mentiras e um coração esquecido por memórias convictas."

Inserida por MikaellyMachado

Do passado tenho as lembranças, do presente a confiança, do futuro tenho a esperança.
Da lembrança de tudo que junto passamos, construí a confiança que hoje de ti tenho e dessa confiança deposito toda minha esperança. Esperança de algum dia estares novamente comigo, confiança de não voltares a me trair pois as lembranças sobre ti são boas que nem o passado, nem o presente, muito menos o futuro irá mudar. Porque mudar é o que espero de você e você é quem eu não quero esquecer e esquecer é o que eu precisei fazer para viver.

Inserida por vivaldino0

Hoje tento não amar, mais o amor é que me move, tento não lembrar, mais as lembranças me fazem mais feliz, tento viver em paz, mais sem tudo isso é quase impossível de se viver.

Inserida por adrianojovita

Se é de lembranças nossa história, indo ao encontro dos momentos guardados. Indo buscar o que deixei escondido em cada pedacinho de mim: nossos, risos, nossos olhares...músicas tocadas, trocadas ! Guardando meus enganos, desenganos... guardando o que faltou ser dito e o que eu queria ouvir. Deixo meus sonhos, guardo desejos.

Inserida por LeoniaTeixeira

TORNE-SE MAIOR que as lembranças negativas, que os pensamentos de medo e incertezas. Pense que o daqui a pouco virá e lhe conduzirá à lugares de sentimentos bons, e uma felicidade grande tomará posse de você, e lhe fará em pessoa (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

(...) Das coisas que fiz de errado é o pouco que lamento, sobreviva com as lembranças, ou viva com os momentos.

Inserida por Ivaldomanfredinijr

O tempo vai passando e com ele podem ir lembranças de um rosto, ou de um andar. Porém, o tempo não leva de nós, grandes momentos junto com pessoas que fizeram parte da nossa vida. Isso, tenho certeza que levamos com a gente!

Inserida por belandrei

Ai você pensa: "Com o tempo eu vou esquecendo". O tempo vai passando, as lembranças vão voltando e a saudade aumentando.

Inserida por Renanxw

Hoje me encontrei com o passado na esquina da vida, revendo as lembranças, conversando com os sentimentos.

Inserida por janainaaraujoo

É isso, eu sou uma fazedora de lembranças, vivo delas, as amo, então preciso suportar o peso que cada olhar adornado por um sorriso ou cada abraço suspirado por um adeus vão me proporcionar.

Inserida por iasmimsantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp