Poemas de Lembranças

Cerca de 6656 poemas de Lembranças

Sorrisos e lembranças eu quero ter com voce ate o fim da minha vida. - Ygor Cruz

Inserida por ygorcruz

Desistir de lembrar momentos que não foi possível viver, melhor guardar nas lembranças apenas o que vivi.

Inserida por LeoniaTeixeira

Você só deve relembrar o passado se ele lhe trouxer
alegrias e lembranças felizes, caso contrário, tente esquecê-lo!

Inserida por dekarissi

Tento de todas as formas recobrar meus sentidos, voltar à tona para não sucumbir às lembranças que me invadem no auge da madrugada. Ao mesmo tempo me entrego a essas lembranças porque você chega com elas, então, me inebrio nesse veneno que são os seus beijos. _ Sir W. Sure.

Inserida por REDPortela

Com o passar do tempo percebemos que somos apaixonados pelo passado, por boas lembranças e pela imaginação das coisas boas que ainda poderiam ser vividas. Com o passar do tempo percebemos que estamos amando por vaidade, amando pelo orgulho de não assumir que o encanto acabou.

Inserida por Vinihalvesp

Ao ouvir o som da chuva, bate aquela saudade, as lembranças vem a tona e o peito aperta..

Inserida por MilenaCorrea

podem me tirar tudo, mas o que nao podem me tirar sao as minhas lembranças do seu sorriso.

Inserida por GuilhermeAmorim

Vez por outra, ficar sozinho, imerso em seus pensamentos e em suas boas lembranças, não é de todo mau. Afinal, "antes só do que mal acompanhado."

Inserida por luizasoares1951

Se lembra que um dia ficamos juntos. Agora so são lembranças , E oque mais gosto de Lembra é que um dia eu Realmente Gostei de Alguém .

Inserida por Filipe11

Bobagem dizer que nada foi bom,que não aprendeu nada, que nao crescemos com o tempo.As lembranças vem e vão ,e amanha nossa vida e incerta,é inserto de mais para afirmar algo,e todos na vida tem seus pensamentos oculto,dentro de cada um existe dois lado.um desse lados eo que faz vc ter impulsos negativo,eo lado que age no pensamento,daquilo que vc ouve ou na quilo que os olhos ve;e podemos afirma que o lado negativo, na hora dos insulto, ele age primeiro, ea chamada explosao, ele vem como uma furia, de dentro para fora fazendo assim, muitos cometer seus,atropelos, e ate chegar seus limites de maldade,e nitido que cabe cada um pensar,e tentar fazer com que,o lado bom chegue primeiro em seus pensamentos, para tentar ouvir antes seus insulto,e provocaçoes, e fazer uma analise, para remediar o pensamento rebelde de seus adiversarios,indio 44

Inserida por indio44

“Fé: Em minhas lembranças caso eu se esqueça de ti é porque tenho certeza que podes continuar só! Quando?”

Inserida por Tatianaursula

"No horizonte azul que sempre teimo em abstrair, encontro lembranças vazias de quando você estava aqui."

Inserida por IgorCesar

Nas paredes de minha memória lembranças presas e livres... como os planetas no firmamento, oscilantes e eternos.

Inserida por EstherRogessi2

Uma imagem pode compor lembranças que você só será capaz de saber e pensar, entender, depois de anos. A busca do amadurecimento, pode estar também, em saber analisar seus sentimentos a partir de uma foto, ver o que mudou, porque mudou, ou o que deve mudar, e assim serás um aprendiz. (O importante será saber administrar toda experiência.)

Inserida por henriqueribe2910

Nossas lembranças podem nos remeter, as pedras da beira de um rio calmo, as areias quentes do deserto ou para debaixo de uma arvore com a copa grande que nos oferece a sombra ... enfim ... nossa lembrança vai ser precisa não só daquilo que deixou nosso coração em euforia mas também daquilo que o deixou desgostoso, cabe a nós escolher aquilo que sua mente quer evocar.

Inserida por nelsonvaleriomoraes

Filhos duram para sempre em nossos corações, são as melhores lembranças para todos os dias de uma vida feliz.

Inserida por Poesiasgold

Os anos deixaram marcas sim, não sou hoje o mesmo homem desta foto, mas as marcas são as lembranças sempre bem vindas dos erros e dos acertos, as minhas marcas não são apenas marcas, elas contam a minha história.

Inserida por AugustoAlexandre

Quando me pego perdida em minhas lembranças, e procuro recordar o que fez com que eu me tornasse uma mulher mais forte, confiante, segura e que ama sem pensar no amanhã, sem pensar nas conseqüências ... Quando faço um balanço das horas que valeram a pena serem vividas, sempre me encontro com a tua imagem... E fico pensando que se não fosse por tantos dissabores, não teria me transformado no que hoje sou... Um ser que aprendeu ser mutante e não se envergonhar disso...

Inserida por AniBraga

Nada em nossa vida é eterno, o que é eterno, são os momentos e as lembranças vividas que ficam pra traz.

Inserida por davifrancisco

...no fim, hoje estou triste, pois relembrando tudo que foi vivido, não restou nada, nem lembranças boas, já que hoje enxergando com clareza, sei que tudo que foi vivido não passou de uma grande mentira... Todos os momentos no qual pensei serem especiais, você destruíu ao ser verdadeiro tarde demais.

Inserida por micheleleite