Poemas de Lembranças
Feridas que tornaram-se cicatrizes, cicatrizes que tornaram-se em más lembranças, más lembranças que tornaram-se inesperadamente em fortalecimento.
Que sejamos a razão das lembranças de alguém, sejamos a razão do sorriso, dos sentimentos, da sensação de felicidade de alguem, façamos isso sendo: educados, sendo gentil, gerando coisas boas com o bem que fazemos a alguém.
Que o dia de todos nós seja de realizações, que seja de conquistas, e que acima de tudo tenhamos paciencia e PAZ.
O que torna momentos agradáveis é que eles acabam. No fim, restam as lembranças, só restam as nossas histórias.
Quando a abundância de nossas lembranças virtuais suplantar o acumulo de nossas lembranças com o meio ambiente, saberemos do momento da perda da nossa liberdade e da nossa personalidade única; seremos escravos da inteligência artificial.
" Não bastasse sua ausência tive que conviver com as lembranças... atormentado pensamento...dor da saudade... dor da ausência... falta você ...vazio do meu viver."💞
Aproxima-se a noite
juntamente com súbitas lembranças que atormentam meu ser. No palco chamado vida uma hora e dia depois e noite . Temos momentos de alegrias e momentos de tristeza. Tudo trazido pelo tempo. No meu caso acho que o carro do tempo quebrou ja a muito que espero meus momentos de alegrias. A linda lua de prata se debruça em minha janela e me fala baixinho; tenha calma não morra por dentro nem sofra por fora seja rápido grite bem alto mergulhe na vida, dividiras o ceu com a alma que te acompanhou em todas suas outras vida e te acompanha ate agora . Boa noite.
Lembranças nunca são esquecidas, são conhecidas como marcas, as pessoas mudaram de nome para não mostrarem sofrimento.
As lembranças são um lago de águas transparentes, que só é possível admirar de longe, pelas vidraças saudade.
Busco no passado as lembranças, no futuro a esperança e no presente a liberdade de transitar entre um e outro sem culpa.
A vida se repete em cansativas lembranças, lembranças que de tão antigas, ja se apresentão em preto e branco. Morenos cada dia um pouco. Eu hoje so quero esquecer, esquecer o motivo da minha ilusão, Quero esquecer o que eu queria, quero apenas encontrar resposta para minhas eternas interrogações . Daqui a pouco talvez eu esqueça, talvez algum dia eu esqueça, Quem sabe uma amnésia aconteça. A lua, me expreita pela janela e me fala baixinho . Deite a cabeça em seu travesseiro, não leve para seus sonhos duvidas. Pois amar ainda é o melhor da vida . Boa noite.
Aprendi que se for pra falar do passado, que seja das boas lembranças.
Só assim conseguiremos nos desprender dele, e viver o presente.
Foi maravilhoso estar com você nessa noite inesquecível. Sou muito grata pelas lembranças que ficarão para sempre guardadas na minha mente e no meu coração.
A grande desgraça é que as lembranças não bastam para confortar os amantes. Nunca aplacam. Ao contrário: servem só para espicaçar as chagas daqueles que foram condenados à lepra do amor não correspondido.
Assim como roupas e sapatos, sentimentos e lembranças que não nos servem mais apertam, machucam, doem e ocupam espaço demais em nós. De vez em quando é necessário fazer uma faxina nas gavetas do coração e nas prateleiras da memória para liberar espaço para coisas novas. Em todos nós há uma caixa chamada esquecimento, jogue tudo que não serve nela e deixe que o tempo leve.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp