Poemas de Lembrança

Cerca de 3431 poemas de Lembrança

"Faça a opção de ser somente uma lembrança, do que ser um INCÔMODO."

Inserida por robertogbichara

Quando permanecemos no coração, de um ser se quer, como uma boa lembrança, nos tornamos verdadeiramente imortais

Inserida por VictorM

⁠Enquanto lembrarmos dos que já partiram desta vida, eles continuarão vivos em nossa lembrança e em nossos corações...❤

Inserida por EnesCarvalho

⁠Dois anos se passaram... Como um abraço que aquece, a sua lembrança continua viva e presente, em nossas vidas, em todas as partes da casa, e nunca irá desaparecer. Deus o tem em Seus braços, mas nós o teremos para sempre em nossos corações. Eterno "Tigrão/Marcilio Dias" Esteja na luz e descanse em paz!🙌🏼💔
28/05/23

Inserida por EnesCarvalho

Vale a lembrança, de tudo de bom ou ruim que eu tenha feito,mas fiz.Cada momento,minuto ou segundo aproveitados da vida e quando chegarmos na hora despedida,olharmos para trás e ver que valeu a pena!

Inserida por SamuelRanner

Lendas vivas jamais morrem.Basta mantermos sempre acesa a linda lembrança dentro da alma e do coração!

Inserida por SamuelRanner

A esperança que eu guardo,mesmo que tudo esteja ruim,é o vosso amor por nós que sempre na lembrança guardo!

Inserida por SamuelRanner

⁠A única coisa que fica é a lembrança do que você fez para as outras pessoas durante o tempo que esteve por aqui.
Seja bom!

Inserida por wilenheilesilva

⁠Tudo muda, tudo vai embora... menos a lembrança de como alguém te fez sentir. Isso permanece.

Inserida por danrattess

⁠A saudade se dispersa ao vento, como se cada lembrança fosse uma leve canção, acariciando meu coração com a melancolia dos momentos passados.

Inserida por NewtonDias

O céu se rasga ao cair da noite, sobre as nossas cabeças renasce a lembrança de outros tempos em que tudo o que fizéssemos se transformava em vivência perfeita.

Inserida por EdgarFonseca

A lembrança do tempo que se viveu sem a nossa presença é mais cobrada pela nossa mente, do que os momentos que vivemos conscientes do tempo.

Inserida por EdgarFonseca

Um dia todos iremos sentir o peso do tempo que passou, a dor da lembrança, e o sufoco da saudade.
O tempo sempre vence .

Inserida por YakuzaMoon_JWC

Confiança guarniança de lembrança que sela pacto com a lança, estas que fere as feras causo ambos de um lado erras.
Exageros? Não, receio que desconheços pelo vislumbro que logo anseios.

Inserida por GNDS

⁠26/12/2021,13h52min. Chove, tem sol, trovões , um cheiro de terra molhada e a lembrança de alguém que já se foi e , ao que tudo indica, não retorna mais para este mundo terreno. Esta produção não é poema, nem conto, nem crônica, é apenas e tão somente fragmentos ... não sei se de mim, de textos ou de saudades.

Inserida por RosalbaSaraiva

Lembrar do passado pode trazer suas consequências. Se a lembrança for ruim, estará trazendo para o presente as energias estagnadas depositadas lá atrás, e se forem boas, elas poderão ser os frutos para um futuro melhor.

Inserida por Jaderamadi

⁠Acredito na minha segurança e na má lembrança alheia, adoro ser esquecido pelo tempo, mas amo lembrar do tempo que me lembras.

Inserida por samuelfortes

Não espere a presença virar uma lembrança, a lembrança virar uma saudade para só então entender que você perdeu um alguém especial.

Inserida por Marthasil

⁠Olhando uma imagem estática da minha última viagem, abro a porta de uma lembrança recente, quando mais uma vez, explorei uma mata fechada, cercado por uma flora bem verdejante, passando por um trajeto tranquilo de luz e sombra, vendo o equilíbrio edificante dos raios de sol brilhando entre as grandes árvores frondosas, caminhando calmamente, um passo após o outro, respirando o ar puro da natureza, alimentando o meu espírito de aventura, observando a beleza de cada canto, uma vivência transformadora, que está marcada na minha mente e agora atravesso a ponte da memória que une o passado e o presente como uma forma de reviver certos momentos maravilhosos, vividos intensamente, certamente, proveitosos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A lembrança pode ser um abrigo a ser acessado quando a mente precisar de equilíbrio e o coração de um afago, então, graças a Deus, que é possível viver momentos que merecem ser lembrados, uma volta aprazível no tempo através da mente, para um lugar vivamente confortável.

Inserida por jefferson_freitas_1