Poemas de Lágrimas
O mar e as lágrimas tem algo em comum: o sal, Mas a chuva, ah a chuva são os olhos de DEUS chorando amor em doces lágrimas pela humanidade
Amor é neve em avalanche sobre piso de sal, o desfecho derrete, lágrimas, enchente e destroços trás ao coração.
Em cada outono do meu ser, teve desfolhos envolto em lágrimas, no íntimo sentia que era adubação e aguamento ás sementes caídas, dias antes da primavera já despontava botões em arma de espinhos desencadeando um lençol multicor á florir.
É CONGRUENTE: Mar e solidão.
O sal flui nas águas e nas lágrimas; frias, mas com a finalidade de queimar.
PRIMAVERA se despede deixando suas lágrimas coloridas em flor e esta tendência pretende ser moda também VERÃO af(l)ora.
Quando ecoar o grito e canto da vitória sobre as lágrimas do derrotado, Acredita-se então que será egoísmo e injustiça.
A chuva disfarça as lágrimas, o Sol as evapora, a Lua as tinge de prata misturando-as às estrelas para abraçar aquele que chora.
Tudo acaba um dia, as lágrimas secam, e o choro cessa com o tempo. Se fosse real não existiria dor, ausência,mentiras, seriam dois inteiros se complementando, transbordando em um mar de sentidos e sentimentos, que inevitávelmente os levariam ao amor sem fim.
Não importa o quão forte você seja por fora, nem quantas lágrimas você consegue segurar, no final do dia, no silêncio dos seus pensamentos vem tudo de uma vez, e ninguém é forte o suficiente pra negar seus próprios sentimentos por muito tempo.
É rasgando a própria carne com as verdades e derramando lágrimas de saudades na madrugada silenciosa que vamos descobrindo como a Arte de Viver é Preciosa.
Ninguém vai acordar na madrugada e enxugar suas lágrimas. O invejoso espera o sol raiar para apedrejar as nossas conquistas.
O que fazer após receber um perdão? Afogar-se em lágrimas de arrependimento e reconstruir a vida entre espinhos.
É por não crer na ciência e na Divina Providência que muitos irão verter lágrimas de arrependimento.
Ao receber uma Graça Divina não te alegres tão, fácil, pois, as lágrimas ainda estão impregnadas no espírito.
Quando lamuriamos mais que a gratidão, passamos a viver em um mar profundo de lágrimas longe das terras sagradas do Supremo Criador.
Em um dia de muitas dificuldades, lágrimas e dor para o Supremo Criador basta um segundo das vinte quatro horas para o milagre acontecer.
Sejamos gratos…
