Poemas de Lágrimas
Para cada Solução
Uma concha de lágrimas, uma gota presa na garganta tem poder de oceano pode nos afogar.
Ainda que eu ande por um vale de lágrimas pela vida, só pelos momentos, quando essa se asserena faz amena a dor...
Por amor á vida a vida vale a pena.
A vida sempre precisa muito de cada um de nos...não desista. Mude a folha, enxugue as lagrimas e recomece a escrever sua nova historia, não abrevie nada quando chegar a hora e o exato momento a existência fará a parte dela, sem consultar sua opinião.
Chorando e remando, atravesso o oceano, minhas lágrimas no mar aumentam a distância onde quero chegar.
Eu precisava levar as minhas lágrimas para onde não seriam notadas. - Eu verdadeiramente odeio chamar a atenção. Foi então que sem perceber, o mar me abraçou, e em forma a consolar a minha tristeza interna, todas as lágrimas caíram. O céu então se abriu e muito embora meus olhos me entregassem, o sorriso já me era mais leve.
Eu suspirei, segurei uma ou duas lágrimas, mas elas vinham descontroladamente uma seguida da outra em direção ao agora. Pude em alguns instantes sentir uma vulnerabilidade sem par, talvez jamais presente e ainda, totalmente carente de mim.
[...] e então eu suspirei, segurei uma ou duas lagrimas, mas elas vinham descontroladamente uma seguida da outra em direção ao agora. Pude em alguns instantes sentir uma vulnerabilidade sem par, talvez jamais presente e ainda, totalmente carente de mim. Foi então que sem perceber, o mar me abraçou, e em forma a consolar minha tristeza, todas as lágrimas caíram, e foram levadas, juntamente com a minha memória de ti.
Bem aventurados são aqueles que atravessaram o vale das lágrimas e alcançaram a dádiva da vida eterna nos braços calorosos do amor.
O suor que escorre na testa, a cada dia que passa, se transforma em lágrimas de arrependimento. O trabalho, que deveria ser um caminho, se torna uma gaiola, e a liberdade, um sonho distante.
O silêncio esconde lágrimas e sorrisos, que jamais serão vistos ou compreendido, porquê, o silêncio é uma sepultura de lugar único.
Com o tempo aprendi que meus dias estavam sendo desperdiçados com lágrimas, e que pelo menos eu deveria sorrir pelo menos uma vez ao dia, mesmo que fosse para esconder o que realmente eu sentia. Entendi que todas as minhas lágrimas foram para amenizar a dor, o sofrimento, mas aprendi com isso que existiam pessoas em piores situações do que eu. E que o que eu estava passando era passageiro, e que, todavia eu ia melhorar. Com todos esses sorrisos mesmo que falsos, eu me acostumei e passei a ver mais coisas boas, do que ruins. Quem sabe eu me tornei mais feliz automaticamente por ter mudado meus costumes inaceitáveis de tristeza constante. Porque você não tenta fazer o mesmo?
Por orgulho, muitas vezes acaba-se deixando um abraço em oculto. E, então, as lágrimas de arrependimento tomará a tua face. Não desperdice esse enlace, pelo contrário, ABRACE!
