Poemas de Lágrimas
Minhas lágrimas, ninguém consegue entender, a dor angustiante no meu peito, a dor na garganta e a respiração entrecortada. A solidão me aflige e me abate, o conceito da realidade é distorcido... Apenas gostaria de saber, qual o caminho para a felicidade novamente
A dor se esconde atrás de lágrimas... mas também se vê por trás de gritos silenciosos e de silêncios barulhentos...
Por que as frustrações doem tanto? As lágrimas escorrem pelas minhas bochechas e o ar torna-se peso em meu peito. Dons, expectativas? Se tornam passado dentro da minha visão estreita. Quando a agonia parará de encher meu presente? Apenas paz, é o que gostaria por um dia.
As lágrimas caem em meu travesseiro, o desespero toma conta não sei mais o que fazer. Antes eu estava rodeada de pessoas e hoje minha única companhia é a própria solidão, eu grito por ajuda, mas ninguém escuta. Quando alguém pergunta se estou bem, respondo que sim, mas por dentro peço que ela insista em perguntar e eu lhe diria a verdade. A verdade é que já não suporto viver, me encher enquanto eles estão vazios e não querem ser cheios, o que posso fazer se o que eles querem guerra ao invés de amor, como posso ajudar se estou gritando por socorro, como?! A esperança que eu tanto admirava dentro de mim, está morrendo o que posso fazer?
K.B
No dia em que a minha melhor amiga me abandonou, eu aprendi a secar minhas próprias lágrimas e acalmar meu coração sozinha.
A vida é uma montanha russa,é medos,sensações,
lágrimas,sorrisos,altos, baixos,mas só quem pode provar,quem se atreve sentir.
"As vezes, temos que deixar que nossas dores saiam com as lágrimas , para lembrar-mos que ainda somos feitos de carne e ossos"
ninguém viu suas lágrimas enquanto desabava escondida no debruçar da noite. ninguém ouviu seus soluços, após uma partida vagarosa de dores que sempre ocultou. ninguém enxergou suas mazelas detrás dos sorrisos que você mostrou. ninguém, além de você mesma, portanto, respeite seu caos. cada pedaço que reconstruiu e edificou quem você é. sua resiliência diz muito mais sobre você que qualquer opinião.
Pergunto-me de onde viria minha coragem para escrever
se não fosse a minha dor, as minhas lágrimas e o meu clamor
Só para constar: não foram sorrisos que me edificaram. Foram lágrimas, dores e dificuldades. Foi difícil, mas a cada pedrada que cicatrizava minha pele ficava mais dura, sempre que meu coração partia, ele era costurado com coragem. Depois que me deixaram no pó eu renasci das cinzas e fui reedificado para não mais cair.
O grande dilema não é a alegria da balada, mas sim as lágrimas no travesseiro, resolva as lágrimas no travesseiro e a balada terá um sentido verdadeiro.
"O gosto de seus lábios oscilam entre o doce do amor e o salgado das lágrimas, seus olhos entre emoção e dor e seu coração entre incerteza e amor."
Aprendi que minhas lágrimas são só minhas, não tenho o direito de incomodar ninguém. Meu último pedido é: me perdoe se minhas forças acabarem...
Que tenhamos nesta vida muitas alegrias e quando escorrerem lágrimas, as deixemos rolar.
Elas servem pra lavar a alma dos que possuem sentimentos e não se envergonham em expor suas sensibilidades.
As lagrimas do sofrimento serão substituídas pela eternidade de alegrias. Seja firme, forte, fiel a Jesus!
