Poemas de Lágrimas

Cerca de 8623 poemas de Lágrimas

Tal como as gotas da chuva lavam a nossa pele,
as lágrimas lavam a nossa alma

Inserida por Angel2021

⁠Em dias chuvosos, ficar debaixo da chuva pode até ser bom, pois assim, ninguém notará suas lágrimas.
Em dias de ensolarados, ficar debaixo das cobertas pode ser uma decisão sábia.

Inserida por MayconSantana

⁠Muitas vezes falta sensibilidade em nossa alma, quebrantamento em nosso coração e lágrimas de afeto em nossos olhos.

Inserida por matheusmorenuu

⁠Me vejo perdida em um mar de lágrimas, onde a qualquer segundo posso me afogar.

Inserida por Jov_Aisa

⁠O amor de Deus nos dá paz e conforta, enxuga as nossas lágrimas quando somos abandonados por aqueles que mais nos importa, é misericordioso e nos perdoa quando o pecado nos deforma, só o seu amor genuíno permanece quando a indiferença e o mundo nos fecham as portas.

Inserida por VivianeAndradeSantos

Hoje eu como as amargas ervas que plantei. E as engulo com minhas lágrimas certo de que mereço toda dor e sofrimento.

Inserida por evandro_zan

⁠As lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, eu queria desabafar e as únicas coisas que eu tinha, era um papel e uma caneta, eles eram meus únicos amigos naquele momento. Eu nunca me senti tão só em toda minha vida, eu olhei para o lado, olhei para o outro e vi meu telefone, desesperadamente o peguei, disquei o número da minha melhor amiga. Tocou uma, duas e no terceiro toque desliguei. É, eu realmente estava só, então voltei para o papel, peguei a caneta e comecei a desabafar. As lágrimas rolavam enquanto as palavras surgiam em meio àquela folha branca. Depois de um tempo, eu parei de escrever, eu estava tão pensativo, que me peguei pensando se alguém sentiria minha falta se eu morresse hoje. Se alguém iria lembrar de mim quando ouvisse minha música preferida, sim, aquela que eu cantava loucamente o refrão. Se alguém ia lembrar do meu sorriso e das minhas crises de riso exageradas, daquelas que eu não conseguia parar de rir e chegava a doer a barriga. Se alguém ia lembrar de mim ao ver uma foto, um vídeo, ou um texto. Pensei nisso por horas, então notei que a minha única melhor amiga, era a solidão. Porque ela sempre está comigo e não me abandona. E isso é triste.

Inserida por arcaismos

⁠E quantas vezes tive que engolir meu choro para limpar as lágrimas do outro, talvez esse seja o verdadeiro sentido da amizade.

Inserida por clarindo

⁠" Uma vez,enquanto chorava,me questionei o porquê,das lágrimas continuarem a cair,e percebi que estava me permitindo sentir."

Inserida por DesconhecidoePecador

⁠Prefira a chuva e o suor da chegada do que as lágrimas e salivas das desculpas.

Inserida por Lenunes78

⁠As tristezas, as angústias e as lágrimas entaladas em minha garganta, não passam e nem se dissipa, apenas o alívio da escrita refrigera minha alma.

Inserida por raquel_cristina_terra

Minhas lágrimas, ninguém consegue entender, a dor angustiante no meu peito, a dor na garganta e a respiração entrecortada. A solidão me aflige e me abate, o conceito da realidade é distorcido... Apenas gostaria de saber, qual o caminho para a felicidade novamente⁠

Inserida por raquel_cristina_terra

⁠A dor se esconde atrás de lágrimas... mas também se vê por trás de gritos silenciosos e de silêncios barulhentos...

Inserida por lavinialins

⁠⁠Por que as frustrações doem tanto? As lágrimas escorrem pelas minhas bochechas e o ar torna-se peso em meu peito. Dons, expectativas? Se tornam passado dentro da minha visão estreita. Quando a agonia parará de encher meu presente? Apenas paz, é o que gostaria por um dia.

Inserida por raquel_cristina_terra

⁠As lágrimas caem em meu travesseiro, o desespero toma conta não sei mais o que fazer. Antes eu estava rodeada de pessoas e hoje minha única companhia é a própria solidão, eu grito por ajuda, mas ninguém escuta. Quando alguém pergunta se estou bem, respondo que sim, mas por dentro peço que ela insista em perguntar e eu lhe diria a verdade. A verdade é que já não suporto viver, me encher enquanto eles estão vazios e não querem ser cheios, o que posso fazer se o que eles querem guerra ao invés de amor, como posso ajudar se estou gritando por socorro, como?! A esperança que eu tanto admirava dentro de mim, está morrendo o que posso fazer?
K.B

Inserida por kellyBenacci

⁠No dia em que a minha melhor amiga me abandonou, eu aprendi a secar minhas próprias lágrimas e acalmar meu coração sozinha.

Inserida por pensador

"As vezes, temos que⁠ deixar que nossas dores saiam com as lágrimas , para lembrar-mos que ainda somos feitos de carne e ossos"

Inserida por Biby742

⁠ ninguém viu suas lágrimas enquanto desabava escondida no debruçar da noite. ninguém ouviu seus soluços, após uma partida vagarosa de dores que sempre ocultou. ninguém enxergou suas mazelas detrás dos sorrisos que você mostrou. ninguém, além de você mesma, portanto, respeite seu caos. cada pedaço que reconstruiu e edificou quem você é. sua resiliência diz muito mais sobre você que qualquer opinião.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Pergunto-me de onde viria minha coragem para escrever
se não fosse a minha dor, as minhas lágrimas e o meu clamor

Inserida por Larissaloraschi

⁠Meus olhos transbordam de lágrimas 😢
enquanto o coração sangra❣ em silêncio ...😢😢💔❣️🖤