Poemas de Lágrimas
Não temos a opção de optar o que não queremos. Somos vítima da nossa existência, e padecemos por um pecado que para nós é involuntário, não adquirido, mas parte da natureza ao qual não queríamos ter.
Somos vítimas do passado e do medo, tentando, com dores, mudar o presente na pretensão de adquirirmos a liberdade da existência, ao qual, novamente afirmo, não nos foi optada. Nossas lágrimas escreveram nossas histórias.
Sinto bater-me a saudade, mas de nada posso fazer , pois sou o cobertor quente no frio da solidão que enxuga suas lágrimas e aquece; entretanto eu não irei embora , apesar de agora , o verão estar em seus olhos . Mas quando o inverno voltar , seu coração esfriar , e suas lágrimas caírem , eu estarei lá pra te aquecer outra vez . O seu cobertor de inverno
Se está triste, desolado, você clama e ora ao Senhor... E quando você tem vitórias, está leve, e bem, lembra Dele?
Os meus mais belos sorrisos talvez não subiram aos céus, já as minhas mais tristes lágrimas, eu tenho certeza que o tocaram.
Nem a luz do dia e nem a escuridão podem ver totalmente as lágrimas dos teus olhos menina; Eu só te peço que deixem elas sairem e que permaneças com os pés no chão, pois só Deus sabe dos passos que deu, mesmo aqueles tão lentos que nem pareciam passos. Sorria menina, e se puder esconda toda a dor que há no seu coração, pois as lágrimas sempre hão de se libertar, porque até elas não suportam a dor da sua alma.
As vezes desabamos numa tempestiva chuva de lágrimas internas, onde o coração flutua como um barquinho de papel minúsculo sem rumo e sem direção, então Deus o segura cuidadosamente e sopra as ondas (lágrimas) desse gigantesco mar vermelho de sentimentos e emoções e nos diz: - Estarei no comando sempre!
Chama-la de linda... Acho que é pouco... Exaltar a beleza e a mulher que você é, um aroma de mulher... Uma escultura e pintura com o toque de Deus em inspiração de pura alegria divina...
Apenas respirei fundo e mantive meu silêncio, aguentei as lágrimas com um nó na garganta enquanto te via dar-me as costas e desaparecer na distância. Quando senti que essa foi a nossa despedida explodi em lágrimas. Aí eu entendi que um para sempre rapidamente se pode converter em um nunca mais.
Alguns passos vacilantes na vida levam a situações em que o preço da felicidade dos teus serão tuas lágrimas. Decisão tremendamente difícil esta, e tu terá de tomar. Tuas lágrimas ou o sorriso deles."
Quando um sorriso amigável se solidariza contigo e se abre num abraço até a tristeza que goteja de teus olhos pula de alegria...
Se não valorizas as lágrimas que emanam do meu manancial de amor, poderás não mais sentir a fragrância do jardim, porque não existirão mais flores, apenas deserto.
Quando os sonhos acabam, quando a vida não tem mais sentido, quando o frio te congela o peito, quando as lágrimas te tomam os olhos e lavam seu rosto, quando a dor te faz sorrir e aparece uma vontade de acabar com tudo, não desista, mude isso!!!
:...Dizem que homem não chora, eu creio que o homem que não chora é os que não tem sentimentos, as lágrimas é uma prova mais sincera de sentimento que uma pessoa pode sentir...:
No silêncio do meu quarto, sinto apenas as lágrimas escorrem em meu rosto, a espera de um amor que não sei onde está..."
Sinto uma imensa tristeza assolando meu coração e já não posso mais conter as lágrimas que insistem em molhar minha face..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp