Poemas de Karl Marx sobre I Homem
Você é aquilo que pensa sobre si mesmo. O que você pensa é produto final do que você Vê, Ouve e Fala.
Nós temos, que conquistar o medo, e ter poder sobre ele, e chegar sempre próximos até atingir a vitória, e não deixar, que ele nos conquiste, e assuma poder sobre nós.
Tu chorastes deante do sol e da chuva,e chorando disse que deus não existia,pusestes o pão sobre a mesa ,choraste sobre ele,as flores balançavam lá fora em um leve vento, só para te agradar, e tu não vistes, a flor morreu diante de ti,e nem se quer bercebeu, que Deus estava a sua frente
Eles não compreendem senhor, que tu es o sol a terra e o mar, e tudo aquilo que sobre a terra tem vida
Que contraditório eu perder meu tempo escrevendo sobre amor, fico parecendo um mendigo falando sobre economia internacional.
Certa vez, plantaram-se abóboras sobre abóbodas.Na época da colheita, as cucurbitáceas foram induzidas ao suicídio.
Não sei porque as notícias sobre você insistem em chegar até mim, se queimei as páginas e cancelei a assinatura do jornal de nossa história!
tu iràs cuspir sobre a terra que por Deus foi abençoada,e nela farà um buraco, onde mais tarde tu iràs cair
Reivindico um amor livre, liberto, que permita os floreios de uma mosca sobre um bebê.O equilíbrio através do apego a quem tu conseguistes libertar.Olhar e não te sentir dono, pois dono não há. Reivindico sagacidade. Para que tenhamos a percepção de oferecer nossa palavra, a quem sentirmos com um olhar, que precisa apenas de uma palavra para receber conforto no coração.E que tenhamos mais Bons dias, para desfrutarmos e oferecermos a quem possa interessar.Você querendo palavras de amor e eu querendo amanhecer colado em ti.
falávamos sobre coisas grandes como política, guerras, religião e o desespero do mundo. Mas esquecemos de falar sobre o amor, e tudo que era grande resultou em nada. (...)
Não me indague sobre sentimentos que podem ser sentidos.
Sinta-os ou não sofra na busca de resultados impróprios para a fala.
Conclusões sobre pontos de vista não podem ser mais importantes que a profundidade dos acontecimentos. Logo, o que você acha talvez não seja o que realmente é. Ninguém em vida está isento de dúvidas relacionadas a si. Mais que anseio de ser coerente com as ideias, cultivo o desejo de ser íntegro com quem me faz bem. Faço questão! Quem me conhece, comprova.
A maior verdade sobre o Brasil, é que o número de pessoas idiotas que habitam nele é maior que no resto do mundo!!!
Quem acreditaria se eu escrevesse algo bom sobre você? Você ao menos continuou na minha vida. Todos tinham visão errada sobre nós dois. Ninguém tem noção de que quando estavamos à sós você me beijava levemente, passava a mão em meus cabelos e, dizia coisas belas. Tão belas que, ninguém acreditaria que sua boca recitou. Tão sincero pra mim, mas mesmo assim te deixei livre, livre pra ir...
afetividade é sentida, ela despenca sobre as pessoas de modo que sintam alegria, paixão, raiva, simpatia, revolta, descontentamento...a afetividade nada mais é que a capacidade que nós temos de ser afetados. Não importa como, quando, pelo tempo ou pela orientação. De repente você sente, mas não sabe muito bem o que é, fica confuso. Se pensa continua confuso ou desenvolve-a, torna-se claro para si o sentimento afetado. Assim somos nós humanos, afetamo-nos claramente confusos ou confusamente claro, como queira.
"Quando estou dentro do meu quarto, deito sobre minha cama, como um pássaro atingido no coração pelo caçador..."
