Poemas de Jesus

Cerca de 22023 poemas de Jesus

⁠Um processo doloroso,
Que me fez resgatar,
Um hábito da primeira infância,
De gostar de rabiscar.

Versos de dor e aflição,
Mas também de gratidão,
Como uma válvula a extravasar.

Assim surgiu essa história,
Que estás a contemplar,
Um processo de autoconhecimento,
E superação para inspirar.

São apenas o começo,
De uma gloriosa jornada,
Com Jesus a me ensinar.

Inserida por anabeatriz_depaula

⁠Só tem liberdade quem é disciplinado, resiliênte e constante.
Se você é indisciplinado você é cativo da sua mente, escravo dos seus sentimentos e de suas emoções.A melhor forma de plantar uma árvore foi a 20 anos atras. A segunda melhor forma é no presente.

Plante a árvore da disciplina no AGORA!

Inserida por Diosemberg

⁠Seja como o " deus vayane ", você o conhece?
Calma! Estou falando de um carro futurista que será lançado em 2025.
Um hipercarro elétrico além de nosso tempo de 2.200 cv e 203,94kgf/m de torque, suficientes para fazer o bólido ir de 0 a 100 km/h em menos de 2 segundos.
Na vida você deve se manter em movimento sempre um passo à frente e imparável, a ponto de preferir que as pessoas testem querer te frear e não te empurrar.

Inserida por Diosemberg

⁠⁠⁠ Pai, que tamanho é Deus? O pai olhou para um avião no céu e fez uma outra pergunta: Que tamanho é aquele avião? "Ele é pequeno como um grão de arroz." O pai o levou ao aeroporto para ver o avião em pouso e perguntou novamente: "E agora, meu filho, que tamanho é o avião?" O filho respondeu: "Nossa pai, ele é imenso!"

Deus é sempre grandioso meu filho, mas é dessa forma que enxergamos Deus se estivermos distantes Dele ou quando estamos próximo Dele.

Inserida por edsonkpalacio

⁠Se a tentação é grande ?! Não tenha dúvida! Entretanto a GRAÇA é maior!

...onde o pecado abundou, superabundou a graça; [Romanos 5:20]

Inserida por Diosemberg

⁠Lembre-se sempre: É a sua Fé, que cura você.
Não é padre, pastor, pai-de-santo...
Não é ninguém!
Se você não tiver fé, nenhum milagre acontecerá.
O Mestre Jesus sempre dizia, depois de curar alguém:
"A tua fé, te curou".
Nunca dizia que foi Ele.

Inserida por AJ-Cardiais

⁠Primeiro: Toda vez que se comete um pecado grave se pratica a falta de amor, a alma morre, embora a pessoa continue vivendo fisicamente.
Segundo: O arrependimento e a confissão é a alma que volta a vida novamente, embora o corpo possa morrer!
Note, a prática dos pecados, princapalmente os mortais é uma falta de amor e inimizade com Deus, mas a confissão é a busca de amar e amizade com Deus.

Inserida por edsonkpalacio

⁠O véu se rasgou
Me aproximou da presença do Senhor
Sangue carmesim
Derramou por mim
Me trouxe de volta ao Jardim

Bruna Olly

Nota: Trecho da música Redimido.

Inserida por FernandoAlva

Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a sua vida por minha causa, a encontrará.
(Mateus 16:25)
_________________________

Jesus dizia a todos: "Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me.
(Lucas 9:23)

Inserida por edsonkpalacio

⁠Embora não estivesse no Jardim do Éden,
herdei a culpa. E, mesmo ausente do
Calvário, herdei a Graça.

Inserida por yure_versalles17

⁠O que ilumina os olhos é o Espírito Santo, viva para agradar aquele que te alistou para a boa obra. Não sacrifique a verdade por vantagens imediatas.

Evelyn Araujo

Inserida por EvelynAraujo

⁠Família e o Lar

Antes da Propriedade,
Lícita a moradia onde
Deus possa habitar.

De outra forma,
Será ilícita.

Inserida por harry001

⁠Seja meu fogo

Você é fogo
E eu passo a arder junto a você
se você sair
as cinzas serão o máximo a existir
O fogo precisa do ar
Use o meu e deixe queimar
Que a vida seja combustível,
Amor e paixão
Sejam nossa marca
e ela seja indiscutível...

Campos do Jordão, 2018.

Inserida por leoopro

NÃO ME DEIXE MORRER

O segredo de escrever bem é escrever com o coração, meus poemas são reais, nada disto é uma história de ficção.

Por favor, Deus não me deixe morrer, meu coração se enfraquece todas as vezes que decido viver. A dor me pega de surpresa, o choro vem em meio a avareza.

Meu travesseiro conhece meus pensamentos, minha família é cheia de sentimentos, mas nada tenho a oferecer se não for pra tentar vencer.

Um dia o meu coração sentiu, um dia os meus olhos foram luz, um dia minha alma sorriu, um dia, um certo dia, eu me encantei pela cruz.

Jesus, você era a minha esperança, o motivo do meu viver, diante de tanta tristeza e avarença, mas eu decidi começar a temer.
⁠.
Minha alma chega a ponto de falecer, meus olhos estão perdendo o brilho da inocencia, tanta maldade chego a tentar esquecer, meu corpo não tem mais essencia.

Inserida por Bea_fran

⁠Por amar além de si mesma
Nasceram-lhe rosas nas mãos
Na copa da flor - o perfume
Nas hastes - a ingratidão.
Amou além de si mesma
Foi essência, raiz, foi luz,
As rosas - deu-as sorrindo!
Os espinhos - pôs em silêncio
Nas mãos justas de Jesus...

Inserida por LoriDamm

⁠Não queira prender a igreja entre 4 paredes!

A verdadeira igreja respira, se movimenta e serve.

🙌🏾🙏🏾🛐

Inserida por ninomilanez

⁠Preste atenção....
Deus é Amor...
Se não estamos ligado ao Amor....
O MAL PREVALECE.
O mal é nojento...
O mal veste varias caras...
O mal te faz sofrer...
O mal te domina...
O mal te causa medo...
O mal quer revidar causando a morte.....
Ele é audacioso....
Ele atencioso...
Disfarca que é o AMOR....
E depois quer cobrar....
Quer tudo de Volta.....
Ele afasta os amigos....
Ele destroi vidas....
Causa doenças....
Oprime os inocentes....
Oprime os doentes...
Oprime o carentes....
Oprime os que estâo com fome....
Fecha as janelas...
As portas....
E não deixa abrir....
Nem se quer pra ver a luz do dia.....
O mal realmente é real......


Mas uma única palavra....
É capaz de destruir tudo isso....

A palavra do "Amor"
Vinda do Jesus...
O Salvador....


Autor :Ricardo Melo.
O Poeta que Voa

Inserida por JoseRicardo7

⁠O mundo? Tem jeito!

O mundo tem jeito?
Sim, ele tem!
Enquanto, existir o brilho no olhar,
Enquanto as mãos suar ao sentir o aproximar de alguém especial,
Enquanto, o riso sem motivo prevalecer nos momentos mais simples,
Enquanto, o coração pulsar mais forte ao segurar a mão daquela pessoa ... única!
Enquanto, o querer bem for motivação para estar perto de quem gosta,
Enquanto, a perspectiva de vida, for valorizar a união da família e dos amigos,
Enquanto, o abraço responder melhor do que qualquer palavra,
Enquanto, a emoção ainda for capaz de sempre resgatar a sensibilidade humana,
Enquanto, o carinho e a humildade, ser a essência da alma,
Enquanto, a paz for o tesouro mais valioso a ser adquirido,
Enquanto, o vontade de ajudar for maior do que a arrogância,
Enquanto, o sonho embalar o futuro,
Enquanto, o desejo do bem vigorar a consciência,
Enquanto, houver um resquício de amor,
Por mais minguado que seja,
Ainda há de haver esperança,
Para lutar pela vida,
E restaurar a nascente,
Dos corações humanos,
Tão machucados e tão sedentos,
Da reciprocidade, que Jesus trouxe,
Ao mundo, durante a sua breve estadia aqui,
A compaixão!
Afinal, tudo vale a pena
Quando a alma não é pequena!

Inserida por goulart_esdras

⁠reconciliação entre irmãos, seja de sangue ou de fé, sempre expressa a vontade do Senhor.
É inútil a briga entre denominações cristãs, Jesus Cristo, no Calvário, reuniu um povo, pelo seu sangue trouxe, união, fé, paz, caridade, compaixão, piedade, bondade, maturidade.
Jesus nos faz entender, que não existe competição, que o Evangelho promove a Salvação, que a verdadeira prosperidade está na compaixão com o semelhante, trazendo alimento físico ou espiritual.
É entender que somos servos, e não estamos aqui para ser servidos, que prevalece a vontade de Cristo e não a nossa.
Jesus é o dono da Igreja que somos nós, existe um falso evangelho que te direciona as riquezas e os prazeres terrenos, um evangelho secular! O evangelho verdadeiro te leva a Cristo, ao Reino, a vontade de Deus, a Justiça, pois tudo que necessitamos, roupa, comida, bebida, é o acréscimo, é o que o Senhor já preparou, e não necessita ser pregado.

DEUS É A NOSSA PROVISÃO.

Inserida por ralfh_salviano

⁠CRISTO REDENTOR

Ele é o nosso guia,
é o Cristo Redentor,
que remiu nosso pecado
com o seu eterno amor.
Depois de morrer na cruz,
reviveu, Senhor Jesus,
para a glória e o louvor!

Inserida por RomuloBourbon