Poemas de Jesus

Cerca de 22023 poemas de Jesus

⁠Sobre o Natal
Tentam deixar o Natal mais bonito… Colocaram luzes, árvores, roupa vermelha, flocos de neve e um velhinho muito simpático.
Tentaram trazer sentido ao Natal… falam de harmonia entre a família e troca de presentes que fazem as pessoas se sentirem amadas.
Se esqueceram que o Natal sempre foi lindo, mas não de um jeito convencional… ele já tem a luz da Palavra, a árvore da vida, o sangue vermelho que foi derramado no chão, Deus aquecendo os nossos corações e aquele homem muito corajoso que morreu por mim. Nele eu tenho harmonia com Deus e ganhei de presente a Vida.
Eu não entendo porque tentam enfeitar tanto algo que já é tão lindo. Será que querem disfarçar a dor que Ele sentiu? Será que querem ignorar que precisam de arrependimento? Como se onde houvesse sacrifício não houvesse beleza… Mas é esse sacrifico que torna tudo tão especial! O tamanho amor que enfrentou o sofrimento e a morte para salvar os seus.
No Natal eu não comemoro um velhinho simpático, eu comemoro o maior herói que o mundo já conheceu e a beleza dessa verdade dispensa os enfeites.

Inserida por VictoriaBuske

⁠Não foi a religião que morreu na cruz pra nos salvar, muito menos placa de denominação!
Quem morreu na Cruz Foi Jesus, para justificar todos aquele que nele crê, mediante a fé, na Sua Justiça feita, o Sacrifício perfeito do Cordeiro Santo de Deus.
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus".

(João 3:16-18)

(DVS)

Inserida por daniel3808

⁠Como líder, José foi envolto pelo manto do amor. Já Salomão, amava ao Senhor. E o maior líder da história Jesus Cristo, é o líder do amor!

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

⁠Desejo um Feliz Natal, de muita celebração,
Que o dia 25 de dezembro seja muito comemorado...
Além do vinho e da maravilhosa ceia que é tradição,
Que o nascimento de Jesus Cristo seja sempre lembrado...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠Versos de Salvação

E em sonho, um Anjo avisou a José
"Levanta-te, toma o menino e a mãe dele
E foge para o Egito"
E José lá permaneceu até a morte de Herodes

A salvação do menino Jesus
Obedecia um plano maior
Que se concretizava
Com o passar dos anos

E em se de deu o primeiro Milagre
Em Caná da Galileia, durante as Bodas
Jesus transformou água em vinho
E seguiu curando endemoninhado e leprosos
Cegos e aleijados, ensinando sobre a Fé

Doze eram seus Apóstolos
Mas somente um o traiu
Sentados à mesa com seus discípulos
Disse Jesus:"Em verdade vos digo: um de vós irá me trair

E assim se cumpriu a professa
Por 30 moedas Judas Iscariótes
Entrega Jesus aos Sacerdotes e aos Fariseus
E mesmo inocente é condenado e crucificado

Como profetizado, Jesus retorna ressuscitado
E determina que os Apóstolos preguem.a palavra
Mundo afora, por terras distantes
Ensinando sobre o amor de um Deus vivo

E tudo se deu pelos Sagrados Planos
Pela obra traçada por um Deus amado
Que entregou seu primogênito ao mundo
Para fenecer por nossos pecados!

Inserida por mucio_bruck_1

⁠Véspera de Natal, lembrei da minha infância. Família reunida, amigo secreto, sorrisos! Lembranças tão boas e cheias de nostalgia. Saudade infinda daquele tempo, às vezes ficamos presos lembrando de um passado distante e deixando de aproveitar o presente, o agora, que marcas estamos deixando em nossa família e amigos? Aproveitem cada momento ao lado das pessoas que vocês amam, curtam a presença de quem ainda está por perto, um dia pode ser apenas lembranças.

Que Jesus nasça em nosso coração diariamente nos dando esperança, alegria e paz! Feliz Natal! ❣️🙏🏻

Inserida por jenefer_ofemester

⁠Medicina, pior que a ignorância
é a arrogância e o julgamento.

⚕️

Inserida por CristianeAraujo7

⁠Os princípios que um líder de sucesso carrega são infinitamente superiores às riquezas e posições terrenas. Zaqueu era rico, mas somente Jesus tinha os princípios para lhes dá.

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

⁠Hoje minha oração foi assim: Pai, sera que a minha voz esta chegando aos seus ouvidos, sei que senhor nos criou a sua imagem e semelhança ,se o senhor ama as pessoas boas e as pessoas más da mesma forma porque razao , o senhor me testa com tanta provação, pai o senhor realmente esta me escutando ?
Pai nosso, estou começando a duvidar do seu amor, perante o teu filho.
Pai escuta o meu clamor, e me traz de volta o primeiro amor.
ja nao consigo mais gritar, ja passei por aqui, e nao quero voltar...
estende tua mão, as forças esta esvaindo diante a cada lagrima.
(respiro fundo) Pai, me ouve!
(de mim p/ mim) veio a mente no mesmo momento a frase: "Você duvida do nosso Pai? Não há um pai que nao ame verdadeiramente seu filho"
(jonathanM.)

Inserida por Jonathan_Marzo

⁠Meu Leme

"Não dependo das circunstâncias
e pouco me importa
se os ventos estão ou não favoráveis."
- Disse a garota
que tem Jesus como leme.

Inserida por Elizabethamorim

⁠Ele vem chegando!
Para participar da festa.
Vem te mostrar o verdadeiro sentido do amor.
Amor sem presunção, amor de coração!
Em cada fim de ano devemos renascer com ele.
Renascer o amor, a paz o perdão.
E que cada ano caminhamos em uma direção.
Cada um escolhe seu caminhar.
Eu escolhi o caminho que Jesus está.

Liddy Viana.🌻✍️

Inserida por LiddyViana

⁠NATAL
Natal é o Deus Pai,
Dando seu Filho Unigênito,
Para nascer gente,
Viver no meio da gente e morrer por a gente!
É a Luz raiando num mundo em trevas;
É a Paz reinando num mundo em guerras;
É a Alegria aos que tristes e abatidos estão,
É a Salvação aos que perdidos estão!
Você precisa deste Presente Divino: JESUS!
Receba-O, celebre-O, adore-O, proclame-O, viva-O!
FELIZ NATAL com JESUS para você e sua família!

Inserida por PASTORJORDAO

⁠Sonho ou pesadelo!

Cantaram parabéns para o menino sem nem saber se ele nascera.
Mas Herodes o levou sutilmente, e eu e nem ninguém percebera.
Findou-se o vinho, as luzes coloridas se apagaram e partiu o bom velhinho.
A felicidade foi-se embora, onde a alegria não existia.
Os homens adormeceram, agora era tudo silêncio, vazio e escuridão, e a tristeza persistia!

Inserida por CiceroSouzaSorocaba

⁠Ao Pé da Cruz

Ao Pé da Cruz, no suplício do madeiro
Em cujo o pesar move no seu sofrer
Em cujo no teu elemento hei de ser
Penhorado, neste mundo passageiro
Que não seja parte, sim, por inteiro
Pois, te sinto no meu peito a verter
Estais comigo em cada doce valer
Pois é a páscoa, o manso cordeiro

Então! Em tuas mãos o meu espírito
Volvei tua face a este falho pecador
E dá-me o vosso dom, que é infinito
Na cruz, nossa salvação, gentil amor
Que, por tudo que pequei, todo delito
Na redenção em Ti, rogo o Teu louvor!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
06/01/2024, 12'12" – Araguari, MG
*dia de Santo Reis.

Inserida por LucianoSpagnol

⁠"Escrevi na areia o meu passado e nunca mais lembrei, O mar levou."

A.m

Inserida por melquiarj

⁠"Em um copo cheio até o melhor líquido é jogado pra fora. Onde não te couber, não se derrame."

A.m

Inserida por melquiarj

Plano B.

⁠Se até o Rei Davi tacou pedra.
Porque eu não posso tacar chumbo?

Inserida por Renato01976

⁠Ao final de mais um dia, elevo meu coração em gratidão a Deus.
Graças à proteção, à saúde, às pequenas e grandes vitórias que me cercaram.

Cada instante vívido, cada aprendizado e cada oportunidade foram presentes divinos. Que a paz declare nossa alma e que possamos descansar com a certeza de que, sob os cuidados de Deus, enfrentamos mais um dia com fé e esperança.

Boa noite! Que o amanhã seja ainda mais iluminado.

Inserida por iran_amador

⁠Quando Você Aprender. A Deixar Deus Pelejar Por Você Aí Sim Seu Fardo Se Tornará Leve, Porque Quando Jesus Entra No Negócio
É Causa Ganha ....

Bom Dia !!!

Inserida por iago_abraao

⁠Ainda dá tempo, bora pedir perdão?
Não deixa nenhuma mágoa poluir teu coração
Cuidado com o veneno, que cê mesmo tá bebendo
Não espera que o outro tenha intoxicação…

Inserida por pregadoor