Poemas de Jesus
Sobre o Natal
Tentam deixar o Natal mais bonito… Colocaram luzes, árvores, roupa vermelha, flocos de neve e um velhinho muito simpático.
Tentaram trazer sentido ao Natal… falam de harmonia entre a família e troca de presentes que fazem as pessoas se sentirem amadas.
Se esqueceram que o Natal sempre foi lindo, mas não de um jeito convencional… ele já tem a luz da Palavra, a árvore da vida, o sangue vermelho que foi derramado no chão, Deus aquecendo os nossos corações e aquele homem muito corajoso que morreu por mim. Nele eu tenho harmonia com Deus e ganhei de presente a Vida.
Eu não entendo porque tentam enfeitar tanto algo que já é tão lindo. Será que querem disfarçar a dor que Ele sentiu? Será que querem ignorar que precisam de arrependimento? Como se onde houvesse sacrifício não houvesse beleza… Mas é esse sacrifico que torna tudo tão especial! O tamanho amor que enfrentou o sofrimento e a morte para salvar os seus.
No Natal eu não comemoro um velhinho simpático, eu comemoro o maior herói que o mundo já conheceu e a beleza dessa verdade dispensa os enfeites.
Não foi a religião que morreu na cruz pra nos salvar, muito menos placa de denominação!
Quem morreu na Cruz Foi Jesus, para justificar todos aquele que nele crê, mediante a fé, na Sua Justiça feita, o Sacrifício perfeito do Cordeiro Santo de Deus.
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus".
(João 3:16-18)
(DVS)
Como líder, José foi envolto pelo manto do amor. Já Salomão, amava ao Senhor. E o maior líder da história Jesus Cristo, é o líder do amor!
José Guaracir
Desejo um Feliz Natal, de muita celebração,
Que o dia 25 de dezembro seja muito comemorado...
Além do vinho e da maravilhosa ceia que é tradição,
Que o nascimento de Jesus Cristo seja sempre lembrado...
Versos de Salvação
E em sonho, um Anjo avisou a José
"Levanta-te, toma o menino e a mãe dele
E foge para o Egito"
E José lá permaneceu até a morte de Herodes
A salvação do menino Jesus
Obedecia um plano maior
Que se concretizava
Com o passar dos anos
E em se de deu o primeiro Milagre
Em Caná da Galileia, durante as Bodas
Jesus transformou água em vinho
E seguiu curando endemoninhado e leprosos
Cegos e aleijados, ensinando sobre a Fé
Doze eram seus Apóstolos
Mas somente um o traiu
Sentados à mesa com seus discípulos
Disse Jesus:"Em verdade vos digo: um de vós irá me trair
E assim se cumpriu a professa
Por 30 moedas Judas Iscariótes
Entrega Jesus aos Sacerdotes e aos Fariseus
E mesmo inocente é condenado e crucificado
Como profetizado, Jesus retorna ressuscitado
E determina que os Apóstolos preguem.a palavra
Mundo afora, por terras distantes
Ensinando sobre o amor de um Deus vivo
E tudo se deu pelos Sagrados Planos
Pela obra traçada por um Deus amado
Que entregou seu primogênito ao mundo
Para fenecer por nossos pecados!
Véspera de Natal, lembrei da minha infância. Família reunida, amigo secreto, sorrisos! Lembranças tão boas e cheias de nostalgia. Saudade infinda daquele tempo, às vezes ficamos presos lembrando de um passado distante e deixando de aproveitar o presente, o agora, que marcas estamos deixando em nossa família e amigos? Aproveitem cada momento ao lado das pessoas que vocês amam, curtam a presença de quem ainda está por perto, um dia pode ser apenas lembranças.
Que Jesus nasça em nosso coração diariamente nos dando esperança, alegria e paz! Feliz Natal! ❣️🙏🏻
Os princípios que um líder de sucesso carrega são infinitamente superiores às riquezas e posições terrenas. Zaqueu era rico, mas somente Jesus tinha os princípios para lhes dá.
José Guaracir
Hoje minha oração foi assim: Pai, sera que a minha voz esta chegando aos seus ouvidos, sei que senhor nos criou a sua imagem e semelhança ,se o senhor ama as pessoas boas e as pessoas más da mesma forma porque razao , o senhor me testa com tanta provação, pai o senhor realmente esta me escutando ?
Pai nosso, estou começando a duvidar do seu amor, perante o teu filho.
Pai escuta o meu clamor, e me traz de volta o primeiro amor.
ja nao consigo mais gritar, ja passei por aqui, e nao quero voltar...
estende tua mão, as forças esta esvaindo diante a cada lagrima.
(respiro fundo) Pai, me ouve!
(de mim p/ mim) veio a mente no mesmo momento a frase: "Você duvida do nosso Pai? Não há um pai que nao ame verdadeiramente seu filho"
(jonathanM.)
Meu Leme
"Não dependo das circunstâncias
e pouco me importa
se os ventos estão ou não favoráveis."
- Disse a garota
que tem Jesus como leme.
Ele vem chegando!
Para participar da festa.
Vem te mostrar o verdadeiro sentido do amor.
Amor sem presunção, amor de coração!
Em cada fim de ano devemos renascer com ele.
Renascer o amor, a paz o perdão.
E que cada ano caminhamos em uma direção.
Cada um escolhe seu caminhar.
Eu escolhi o caminho que Jesus está.
Liddy Viana.🌻✍️
NATAL
Natal é o Deus Pai,
Dando seu Filho Unigênito,
Para nascer gente,
Viver no meio da gente e morrer por a gente!
É a Luz raiando num mundo em trevas;
É a Paz reinando num mundo em guerras;
É a Alegria aos que tristes e abatidos estão,
É a Salvação aos que perdidos estão!
Você precisa deste Presente Divino: JESUS!
Receba-O, celebre-O, adore-O, proclame-O, viva-O!
FELIZ NATAL com JESUS para você e sua família!
Sonho ou pesadelo!
Cantaram parabéns para o menino sem nem saber se ele nascera.
Mas Herodes o levou sutilmente, e eu e nem ninguém percebera.
Findou-se o vinho, as luzes coloridas se apagaram e partiu o bom velhinho.
A felicidade foi-se embora, onde a alegria não existia.
Os homens adormeceram, agora era tudo silêncio, vazio e escuridão, e a tristeza persistia!
Ao Pé da Cruz
Ao Pé da Cruz, no suplício do madeiro
Em cujo o pesar move no seu sofrer
Em cujo no teu elemento hei de ser
Penhorado, neste mundo passageiro
Que não seja parte, sim, por inteiro
Pois, te sinto no meu peito a verter
Estais comigo em cada doce valer
Pois é a páscoa, o manso cordeiro
Então! Em tuas mãos o meu espírito
Volvei tua face a este falho pecador
E dá-me o vosso dom, que é infinito
Na cruz, nossa salvação, gentil amor
Que, por tudo que pequei, todo delito
Na redenção em Ti, rogo o Teu louvor!
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
06/01/2024, 12'12" – Araguari, MG
*dia de Santo Reis.
Ao final de mais um dia, elevo meu coração em gratidão a Deus.
Graças à proteção, à saúde, às pequenas e grandes vitórias que me cercaram.
Cada instante vívido, cada aprendizado e cada oportunidade foram presentes divinos. Que a paz declare nossa alma e que possamos descansar com a certeza de que, sob os cuidados de Deus, enfrentamos mais um dia com fé e esperança.
Boa noite! Que o amanhã seja ainda mais iluminado.
Quando Você Aprender. A Deixar Deus Pelejar Por Você Aí Sim Seu Fardo Se Tornará Leve, Porque Quando Jesus Entra No Negócio
É Causa Ganha ....
Bom Dia !!!
Ainda dá tempo, bora pedir perdão?
Não deixa nenhuma mágoa poluir teu coração
Cuidado com o veneno, que cê mesmo tá bebendo
Não espera que o outro tenha intoxicação…
