Poemas de Janela
Toda casa tem uma janela se tiver janela tambem pode ter porta e ainda mais uma muralha o importante e saber como pular para dentro, quais as chaves compativeis e como abrir os ferrolhos
Eu passava horas diante de uma janela observando o pôr do sol e o nascer da lua e sempre questionava o porquê deles nunca se encontrarem percebe que nunca será possível um encontro entres eles, mas percebe que é diretamente indispensável uma só existe em função da outra. Outro dia parei pra observar que na rua ao lado havia um enorme silêncio que quase podia ver o vazio que nela encontrava-se o vento juntava-se com folhas, areia e fazia um grande moinho que subia uma poeira e ficava imaginando desenhos nelas era uma rua vazia sem nenhum habitante não havia crianças brincando, não havia casais namorando nem velhinhos admirando um pequeno rio que tinha no final da rua os pássaros.
Ora os pássaros, não havia pássaros, havia sim um deserto naquele lugar quanto então enfim a lua chegou era hora de ir deita e quando coloquei a cabeça sobre o meu travesseiro fiz uma grande comparação daquela rua e a minha alma o vazio era o mesmo o silêncio era enormes iguais enquanto o amor vivia oscilava entre o amor e o ódio vir que para minha alma encher de alegria, de pássaros cantando, de crianças brincando, jovens namorando, velhinhos admirando o enorme lado que é minha vida era necessário eu abrir a janela do meu quarto e deixa as cores invadir minha alma e só assim trazer esperança ao amor que tanto tinha medo e pavor de ver meu coração sofrer ... Mas só assim aprendi a não ser sozinha,e que só tentando saberia encontrar quem ilumina minha alma e traz cor a minha vida.
Um dia olhando pela janela percebi que: A vida é incrivel , e que cada peça da nossa historia é a palavra-chave do nosso futuro.
Nunca aperte 'esc' na janela de alguém que gosta de você sem antes responder. Pois amanhã você que poderá levar 'esc' sem ser respondido!
TPM é patético. Queria fazer coisas sem ter vontade de jogá-las pela janela. Fica mais perigoso quando inclui pessoas.
Algo me assombra, e não é o vento na janela, nem a tempestade que se formou em meu coração.Sinto- me como se estivesse à beira de um precipício, ou como se estivesse em fundo poço.Estou submersa, e não há ninguém para me ajudar, esta solidão me invade, atormenta, machuca.Tua ausência, minha morte,a morte de minha alma.
Tenho pena dessas borboletas que se prendem no meu quarto,sendo que a janela está aberta para elas descobrirem um mundo.
[...]Abri a janela e coloquei a cabeça pra fora, queria brigar com a coisa que estava fazendo o mundo cair em águas, não encontrei nada com o que pudesse reclamar, o vento frio batia no meu rosto e os pingos de chuva pareciam estar congelando minha face, apesar do frio a sensação era boa, continuei olhando pela janela e pensando um pouco cheguei a conclusão de que tudo que me assustava naqueles dias era apenas invenção da minha imaginação muito fértil.[...]
Hoje vou além das cenas que vejo da janela do meu quarto. Eu estava como um pássaro na gaiola, livre pra ver, mas presa para agir.Por muitas vezes deixaram até a gaiola aberta, mas tive medo de ir adiante. Nenhum pássaro esquece como voiar, basta apenas consertar a asa quebrada.
E a vida seria muito chata se todo domingo fosse de sol e sempre houvessem girassóis na janela, não acha ?
Detestaria essa vida sem êxtase puro
A noite tornou-se minha cúmplice e a lua minha amante, como criança, eu a observo da janela do meu quarto esperando o seu olhar insinuante, transpor-me, como presente..
Ai de um jeito ou de outro essa brisa que entra pela janela mostra uma liberdade tão grande.Como eu queria ser essa brisa só pra poder voar,voar,e te encontrar.
Estava olhando pela janela quando vi alguém chegar...
Por um momento pensei que fosse você, que mudou de idéia e resolveu voltar!
Presa nessa cidade assustadora, eu vejo o sol entrar pela janela do meu quarto. E mesmo já acordada, eu podia senti-lo como ele me sentia a muito tempo...
A noite é bela e vejo da janela as estrelas a dançar, como é lindo olhar para o infinito e poder sonhar.
Eu te amo tanto que sou capaz de ir até a sua casa, e cantar uma canção debaixo da sua janela. Nome da canção é: eu nunca vou te esqueçer.
ACREDITE!
Quando as portas se fecharem para você, Deus não irá apenas abrir-te uma janela... Com o mínimo de fé, Ele derrubará todas as portas que ousarem se fechar para você...
