Poemas de Janela
Se você abrir a janela e olhar para o céu, você verá duas estrelas, são os meus olhos olhando pra você, te desejando uma boa noite.
Eu não admito uma parede azul sem uma janela amarela e muitas flores flores vermelhas em seu peitoril! ❤
Dezembro começou se desfazendo, e como passa rápido. Olho pela janela e me vejo passar todos os dias, sinto as vezes que estou assistindo um filme desde que nasci ou aquela série que já devia ter terminado, mas por algum motivo o diretor insiste nela. Ah, e esse diretor também sou eu que muitas vezes se perde em seu roteiro, muitas vezes exige demais, muitas vezes esquece de cuidar. É engraçado que nessa janela nada posso fazer, porque longe demais estou para assumir o papel ou eu tenha medo de chegar perto e descobrir que sou quem não queria ser. Então, fico aqui só a imaginar. Então, fico aqui. Então, fico.
São 4 da manhã, que vento gostoso que vem da minha janela, ele passa pela cortina e encontra meu braço e metade do meu rosto, é gelado e refrescante, tem o cheiro da noite, é perfeito.
Ensinar não é apenas sobre transferir saber, mas sobre abrir a janela do sonhar e fazer com que o aluno viage o mundo, sem que saia do lugar.
Da janela do presente, olhei para o passado onde deixei de sonhar e descobri que sem sonho eu não saberia amar...
Teus dias serão sempre escuros e tristes, se não te atreveres à abrir a janela e assim contemplar a primavera.
Temos um mundo a desbravar aí fora, olhe pela janela da sua casa, se imagine o mais longe possível, vá em frente, conheça lugares que você jamais imaginou conhecer, que tem uma beleza encantadora e que mesmo você indo embora ainda fique aquela sensação de que você passou um pouco da sua vida la, conheça pessoas pois sem elas a vida seria um tédio, cada um com sua singularidade, com o seu mundo, com os seus medos, seus anseios, seus maiores sonhos e que você esteja aberto para conhecer verdadeiramente cada um, não queria se aproximar de alguém somente para se aproveitar das qualidades dela e sim para ajudar a superar suas fraquezas e verás que no final você estava ajudando a si mesmo, tenha os sonhos mais ousados do mundo, pois é, mas que seja realmente seus sonhos, não aqueles que outras pessoas sonharam por você, tenha ousadia para buscá-los ou tenha uma vida frustada em expectativas falhas. Pois é, coloque o pé para fora e permaneça firme, a caminhada não é fácil e nem todos irão te estender a mão, pois como eu falei, cada um tem o seu mundo e talvez eles não queiram você no mundo deles, mas não tem problema, nem sempre agradamos a todos, pensando melhor, acho que nunca agradaremos à todos ao nosso redor. Permaneça firme em sua caminhada, tenha ânimo para desbravar o mundo, o mapa está em suas mãos e você tem o poder de escolher o destino, talvez ninguém tenha te chamado para desbrava-lo, mas fica aqui o meu singelo convite, vamos conhecer o mundo?
Abra a janela do seu coração para os acontecimentos na sua vida. Sempre esta acontecendo algo bom e geralmente, ocorrem na simplicidade. É mais uma questão, de se atentar para o minimalismo, ao seu redor e tirar o pé do piloto automático. Observe as sensações e conecte-se com elas.
Eu me lembro de olhar pela janela e percebeu o sol que brilhava com muita força. Eu me lembro de te ver caminhar pela rua cantando aquela velha canção. Eu me lembro do passado, quando tu estava do meu lado, mas agora o presente só me traz decepção, por que outrora você segurava minha mão, agora anda sozinho pela rua cantando nossa canção. O agora me deixa sem entender; o que foi que eu fiz de errado para perder você.

Ontem a noite fiquei olhando para a janela e cada estrela na qual eu via era um pouco do meu amor por vc,só por que teve um problema,vc sabe qual? faltou estrelas no céu aquela noite...
=D =X =S =O
Dê uma olhada para fora da sua janela. Você já viu nas praças da sua cidade monumentos erguidos em homenagem a uma sala de reunião? Não. Geralmente você encontra um busto. Pois esse solitário foi aquele que tomou a decisão.
tentando mais uma vez as asas em desesperado vôo,mariposas cegas contra os arames da janela.Qualquer coisa ...Qualquer coisa por um prise de luz
Um dia me debrucei na janela para esperar o meu amor passar um dia ele passou e começou a me beijar ♪
