Poemas de Janela
Só tem o coração quebrado quem amou. Vida é risco, é janela aberta aberta pro infinito! Fechar-se garante um coração inteiro, mas também nos mantém reféns de uma vida morna, de uma existência sem emoção.
"Um livro ou um texto da internet, pode ser a janela que amplia a visão de mundo de quem está descansando entre quatro paredes." (Arcélio Alberto Preissler)
"Não queira ser o centro das atenções. Não queira mostrar sempre sua janela. Deixe também os outros compartilharem suas alegrias ".
Quando só via e analisava o mundo Pela janela parecia tudo simples de enfrentar, difícil mesmo é estar lá, e continuar com a mesma decisão.
Armaram um encontro para você, não é? Você tem olhado pela janela, parece esperar alguém. Mas se fosse um encontro normal, você já teria ido embora. Acho que você precisa relatar o ocorrido para seus pais, então vai esperar. Não é isso?
Fraqueza é uma janela aberta que contempla o pântano além o precipício, o pântano sempre vai estar ali, mas a janela não precisa ficar aberta.
🌈 é bom acordar abrir a janela e saber que logo ali, do lago de fora, a vida está me esperando...
Bom dia com esperança e alegria! 🌷
Da janela do seu quarto, uma pequena menina observa o mundo ao seu redor. Mundo esse, periférico, tão distante de outros mundos, no mesmo mundo, certo de poucas ou de nenhuma escolha. Mas, centrada em seu eixo, ancorada no aqui e no agora, ela inspira, expira e não pira e aos poucos, o mundo em sua volta se desfaz e se refaz um novo de esperança e de paz.
Morei atrás de uma janela, que faz fronteira com o oceano Atlântico! Uns o chamam de mar, outros, de imensa massa d'água,, eu já o enxergo como combustível para a imaginação, ou como um caminho que a volta ao mundo...Hoje, moro numa casa, que fica numa rua, que por mais incrível que possa parecer, me lembra a rua que eu morava quando adolescente e que faz minhas lembranças,se fixarem nos momentos que lá vivi, inclusive com todas as sensações que lá eu sentia! Pois, é..o tempo realmente é uma farsa! Ele não existe...
odair flores
Chuva lírica eu vejo pela janela do meu quarto.
Há qurn me dera poder te vê, para ir correndo te abraçar!
Sabe aquelas cenas de filme que o personagem olha para a janela e ver as gostas da chuva escorrendo como se fosse uma trajetória sem fim? Então, assim eu me vi quando acordei de madrugada pensando em você.Fiquei parado olhando os pingos descerem lentamente e eu me perguntava o porquê desse sentimento ninguém me conhecia tanto como você, nunca permitir alguém me tocar como você me tocou, ninguém nunca me leu tão bem mas você chegou e eu permitir. Lembro o dia que passou a noite aqui tentei me controlar a todo instante, eu não sabia se dormia ou te olhava dormir, em pleno sábado eu estava ali em total êxtase contigo! Nunca gostei de dormir com alguém mas adorei dividir a minha cama com você já faz tanto tempo que essa noite passou e a saudade só aperta o meu peito, você não sai da minha mente e me tira o sono todas as noite por favor tenha dó de mim, eu te peço humildemente se for me deixar com insônia que seja com seu mal jeito de dormir.
"A Bíblia é uma janela na prisão deste mundo, através da qual podemos olhar para a eternidade." Timothy Dwight
Foi numa sexta-feira 13 que amanheci com muito esplendor, olhando da minha janela só via paz e amor. 🤫
"Quando abrir a janela do seu quarto e perceber que foi beijada,foi eu quem pedi ao vento pra levar até você esse gesto de carinho que de tão simples expressa um sentimento tão bom,vida linda."
Se você abrir a janela e olhar para o céu, você verá duas estrelas, são os meus olhos olhando pra você, te desejando uma boa noite.
Eu não admito uma parede azul sem uma janela amarela e muitas flores flores vermelhas em seu peitoril! ❤
Dezembro começou se desfazendo, e como passa rápido. Olho pela janela e me vejo passar todos os dias, sinto as vezes que estou assistindo um filme desde que nasci ou aquela série que já devia ter terminado, mas por algum motivo o diretor insiste nela. Ah, e esse diretor também sou eu que muitas vezes se perde em seu roteiro, muitas vezes exige demais, muitas vezes esquece de cuidar. É engraçado que nessa janela nada posso fazer, porque longe demais estou para assumir o papel ou eu tenha medo de chegar perto e descobrir que sou quem não queria ser. Então, fico aqui só a imaginar. Então, fico aqui. Então, fico.
São 4 da manhã, que vento gostoso que vem da minha janela, ele passa pela cortina e encontra meu braço e metade do meu rosto, é gelado e refrescante, tem o cheiro da noite, é perfeito.
