Poemas de Indiferença
Entender o silêncio, complica ! Nem sempre " quem cala consente ". indiferença ? Quem sabe, pode ser ! Sentimentos ocultos, guardados...talvez, palavras escondidas pra não ferir, não magoar...ou o que não pode ser dito, dividido, vivido....
O contrário do amor não é o ódio, e sim a indiferença. Quem odeia está mais envolvido do que supõe...
Se você ganha 5 mil reais e inveja aquele que ganha muito mais, ou cria uma relação de indiferença com aqueles que são melhores e mais sábios que você, já está com o pé no abismo e o fracasso é só uma questão de tempo. Pessoas bem-sucedidas sempre têm como referência pessoas muito melhores e mais sábias do que elas.
Todos veem em mim ódio e indiferença, enquanto tudo que mora em mim é o mais puro amor; cada vez que te faço chorar, eu faço minha alma sangrar...
Tira essa indiferença do meu caminho, porque eu quero passar, mesmo que sozinho, com todo o exagero do meu amor
A frieza dos teus olhos e a tua indiferença me fizeram esconder sonhos e planos que desejei e planejei para nós.
Cada ação reverbera em uma reação, mas cada vez que tentam me provocar, a minha indiferença é a melhor resposta para aqueles que nada importam para mim.
Gentileza, gera amor, carinho e aproximação. Indiferença gera desconforto, distanciamento e ao mesmo solidão.Portando se você gosta de receber amor, procure cativar, se entregue sem restrições.
Meritocracia explica e justifica as diferenças de posição.
Injustiça e indiferença explicam o mérito que justificam por imposição.
"A Sua Indiferença me fere me corrói mas também me dá força e me dá vida para nunca mais ser quem eu era antes uma "Completa idiota"
"Quem planta preconceito,racismo e indiferença. Não pode reclamar de violência e de falta de amor...
Há seres que por fraqueza ou indiferença, deixam que se desenvolva neles os germes do orgulho, do egoísmo e da tola vaidade, que lhes resseca o coração.
"Eu sempre sabia que eu era diferente,mas sua indiferença me transformou de um jeito impar e sem retrocesso..."
O tempo passa, e os sentimentos se transformam em indiferença, é muito triste ver os antigos amores e amigos, aos poucos se tornando estranhos para nós.
Quando recebemos apoio de onde não esperávamos e indiferença de onde contávamos com uma força imprescindível, esse é um momento especial. São nesses momentos de lucidez que devemos redefinir nossas prioridades.
