Poemas sobre Guerra
As guerras não têm memória e ninguém se atreve a compreendê-las até não haver vozes para contar o que aconteceu, até chegar o momento em que já ninguém as reconhece e regressam, com outra cara e outro nome, para devorar o que deixaram atrás.
Não é com guerras que conquista algo, mas sim com o espírito esportivo que após um desavio os rivais apertam as mãos como se não tivessem desafiado um ao outro.
Não quero que vc tire a minha paz....
quero que vc tire a minha roupa e faça guerra... faça amor... faça tudo que der vontade...
Quando acham que a gente perdeu a guerra, ai vem Deus e diz que ainda não acabou. Quando pensam que esta longe , vem Deus e mostra que esta perto. Quando acreditam que não tem mais jeito, Deus te mostra uma solução.Quando pensam que é teu fim, Deus mostra que ainda nem começou!
“Eu não tenho o dever de pacificar as nações, mas não tenho o direito de semear a guerra. Não tenho o poder de mudar o mundo, mas tenho o direito de tentar torná-lo melhor.”
Não revido a sua falta de compreensão de nada vale uma guerra fútil, raros são aqueles que criam uma a favor do BEM.
Eu gosto de desafios, gosto de lutar pelo que acredito e quero, não tenho medo de lutas, guerras, nem mesmo de morrer…vou atras do sentido da minha vida e apesar dos meus entraves de alma, sou forte.
A vida, todos os dias nos apresenta uma guerra, e nós, embora mortalmente fragilizados, apresentamos as nossas humildes armas. Sabemos que, um dia, quando a dor estiver insuportável usaremos tudo que aprendemos, apenas para sobrevivermos dignamente por mais algumas horas. Isso não é exagero, é só a realidade dos fatos.
Quando a haste longa de uma flecha cortante se une com a lâmina brilhante de uma espada, a guerra começa.
todas as guerras são inúteis, assim como todos os sofrimentos alheios. Tudo é uma questão de pensar com a mente e não com o coração!!!!
Prefiro a paz mais injusta à mais justa das guerras.....Que DEUS abençoe a vida de todos nós em nome de JESUS......PAZ.