Poemas de Flores

Cerca de 9675 poemas de Flores

Sua ausência é sentida como a morte de um ente querido. Que não posso me despedir nem mandar flores...

Inserida por GlauberRabelloCampos

⁠" No bosque das ilusões entre aromas e sensações as flores exalam o perfume dos desejos e sonhos enraizados na terra dos desesperados."💫

Inserida por KadudaFreitas

⁠As flores murcham, mas o importante desta natureza foi o perfume que existiu!
Sejamos, apenas, o perfume!

Inserida por BALSAMELO

⁠Te desejo paz e bem e tudo que o vento puder te trazer de bom... te desejo flores, amores, te desejo luz... te desejo dias de sol ... te desejo sorte, força, te desejo realização... te desejo amor e tudo de bom que couber oferecer...

Inserida por bebelia2000

⁠Amar é como caminhar por um jardim florido. E não pense que é por causa do perfume das flores. É porque não tem como caminhar por ele sem arranhar o corpo inteiro.

Inserida por ednafrigato

⁠Valorize as pessoas hoje, dê flores hoje! Mesmo que tenha muito pouco;
Não espere que o funeral chegue para lhe dar o seu melhor.

Inserida por rafaelrfigueiredo

Eu conheci ele na manhã da cerimônia de boas-vindas, sob as flores de cerejeira.

Inserida por pensador

⁠Que a primavera chegue doce e espalhe com o perfume das flores a bênção do recomeço.

Inserida por ednafrigato

Você Brigava muito comigo enquanto eu estava vivo , agora depois de morto você me leva flores e chora todo dia , e em oração pede para que eu encontre a respectiva paz no lugar para onde vão os mortos .

Inserida por RAFA16

⁠⁠Admiro as flores da calçada, que em sua delicadeza transbordam resiliência, ao suportar os conflitos do dia-a-dia. E ainda assim, florescem livremente em seu jardim.

Inserida por abhaybrazao

Sempre vou esperar flores, mesmo sem nunca te recebido! Ainda vou esperar você de joelhos me pedindo em namoro, sem nunca te acontecido! Ainda vou me vestir de noiva e falar sim para o amor da minha vida, sem mesmo ter recebido flores e nem ter tido um pedido romântico de namoro. Eu acredito que o amor que procuro ainda vai chegar👰🏻‍♀️

Inserida por Medodesofrer

⁠Amor é a estação que as mulheres florescem com uma exuberância tão grande que até as flores se sentem enciumadas.

Inserida por ednafrigato

⁠Há flores lindas em algumas partes do planeta da água, são lindas mas por muito pouco tempo, elas la estão porque é primavera, há uma campanha contra as abelhas, estão autorizadas a emigrarem à busca da doçura do mel, elas misturam-se com a alegria da gente por ser primavera bonita, as borboletas como os beija-flores disputam com outros pássaros a beleza dos botões das lindas flores, para eles chegou a primavera, bocas abertas e cheias de dentes a celebrarem o fim dos cobertores e das roupas pesadas, adeus inverno e viva os sonhos lindos de liberdade, praias belas despidas de pudor. ficam todos felizes e dão um adeus à primavera linda com as suas cheirosas flores.

Inserida por venanciochipala

⁠Flores não sentem medo de abelhas, nem se encantam com borboletas. O propósito delas é tornar-se a essência da beleza que encanta as naturezas.

Inserida por evermondo

⁠Meu coração já te dei, te enviei flores para perfumarem nosso encontro.
Hoje trouxe comigo, um buquê de borboletas para brindar esse nosso abraço.

Inserida por VeluBA

⁠Preguiça é uma árvore que tem como raiz a insensatez, suas flores o egoísmo seu fruto é a ignorância. Melhor é cortar o mal pela sua raiz.

Inserida por VeluBA

⁠Uma política justa e igualitária , é como um jardim bem cuidado , onde todas as flores têm espaço e são valorizadas por sua beleza.

Inserida por dungatrismegisto

⁠Quando as flores vicejam depois de um rigoroso inverno de dor, frustração, sofrimento ou outros, é indicativo da chegada da primavera. Mesmo naqueles momentos de adversidades, Jesus sempre esteve presente em Sua Ouvidoria 24hs para atendê-lo. Precisas tu de alguém para te ouvir?

Inserida por nufjdcb

As flores são para lembrar que amamos alguém, se as flores se vão o amor também.⁠

Inserida por wytisher

⁠As vezes é só seguir
o cheiro das flores,pois depois da morte, somente no paraísode Cristo Jesus à encontraremos.

Inserida por Luizdavi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp