Poemas de Flor
Quando chegar o meu ditoso dia Eu não vou querer lágrimas - Vou querer alegria! Não vou querer flores - Vou querer poesias! Nada de tristeza ou gritaria! Vou querer rock,samba,bossa nova... E muitas pessoas dançando em volta da minha cova. Vou querer velas coloridas,Boas lembranças,risadas, bebidas... E o teu Belo sorriso por despedida! Vou querer muita alegria! Nada de choro,flores, gritaria!... Lembre-se: poesia... Rock,samba,bossa nova... Risadas,velas coloridas... Boas lembranças, bebidas... E teu belo sorriso por despedida!
Foi assim que te encontrei, uma flor amarela no meio do gramado verde opaco, tu era o único sinal de vida nessa terra, chamava a atenção de qualquer um que passasse, e por algum motivo me deu um pouco de sua atenção, depois do teu nome todas as palavras que tu me enviou me fizeram bem, me livraram da minha própria presença enquanto durou, quero que saiba que teu nome me faz sorrir mesmo nesse cenário, mesmo com esse espaço entre nós, sinto muito tua falta, quando quiser é só teclar novamente a qualquer hora, tu sabe, cê tem um toque todo especial aqui.
É que, o mundo não teria graça sem a poesia.Dela, eu tiro o mel da flor imaginária, respiro o ar da brisa, que vagueia ao pé do meu ouvido. Ando sobre plumas, brancas como a neve... Só sei o que é felicidade, porque me deixo embalar pela sua magia.
A amizade é uma Flor sempre a crescer… mas vem um dia e a vida corta essa flor. Ficam as raízes que cresceram na nossa alma….a florirem sempre que algo evoca essa memória….essa flor!
Passei em frente a um jardim e vi uma flor brotar, passei em frente sua casa e vi você chorar e o que eu mais queria era te consolar
Tu és a mais bela flor que é rara ao ser encontrada e somente vista nos vastos campos na distancia do horizonte.
Cadê você? As flores na janela ficam tristes esperando te ver. Sou o teu beija-flor, meu amor, então também fico esperando te ver.
Um casal deve ser incompleto, como a vida que a cada passo vai colhendo uma flor, plantando uma semente, descobrindo o amor.
Plantei uma flor no jardim do meu coração cresceu e desabrochou um grande amor com o tempo trouxe-me varias sementes que germinou grandes presentes.
Cada flor tem sua cor, seu cheiro, sua aparência, então, que sejamos como a flor e tenhamos a própria essência.
E é só quando você chega que a vida corre em mim mundo em flor. Suavemente, você perfuma os meus dias e me envolve no encanto da primavera.
Cultive uma flor, plante uma árvore, tenha animais de estimação, converse com seus vizinhos e sempre agradeça a Deus pela oportunidade das tarefas.
se você ama rosas, cultive-as. não as arranque da terra. você terá a beleza da flor em suas mãos por apenas dois ou três dias antes dela secar e morrer. mas se você cultivá-la, logo terá uma plantação inteira de rosas que estará sempre ali para serem admiradas. do mesmo modo são as pessoas: não arranque suas raízes. não tire delas o que elas são. não queira tomar posse para que seja mais sua e menos delas.
Cada flor tem tamanho, cheiro e tempo próprio de florir, mas todas florescem. Assim somos nós respeite seu tempo e as diferenças entre cada ser humano. Muita Luz !
flor do meu quintal, flor desse imenso e vasto reino,Tu és a princesa dos cachos, dos belos cachos negros. Dona dos sonhos profundos, dos rios de lágrimas, da vida bagunçada, da beleza intacta e serena. tu és a dona da tempestade e és a rainha da calmaria, ladra de almas, roubou mais um coração, quem dera não fosse o meu, que está em tuas mãos, teu poder de prender, minhas mãos em teus cabelos, agora o ladrão sou eu, pois te roubei um beijo, mas no final das contas, também era o teu desejo!
