Poemas de Família
A menina esta no 9 ano quem compra o absorvente dela é a mãe e ela post no FACE: GATO MEU CORPO PRECISA DO SEU, depois não sabe por que Jesus morreu na cruz. Parei pulei a Pascoa.
“Com a prática fiel das virtudes mais humildes e simples, tornaste, minha Mãe [Maria], visível a todos o caminho reto do Céu”. (Santa Teresa de Lisieux / Santa Teresinha do Menino Jesus).
“Grande coisa é o que agrada a Nosso Senhor qualquer serviço que se faça à sua Mãe”. (Santa Teresa de Ávila/ Santa Teresa de Jesus).
Agradeço a mãe natureza, por em prova minhas fraquezas irracionais, e, no silêncio da virtude das graças recebidas, à gratidão me encontra, sempre na saída.
Um dia minha mãe me disse: Uma pessoa arrependida não só chora, ela também muda e te procura. Após isso, eu aprendi muitas coisas.
Lembro-me da falta que minha mãe faz e então meus olhos enchem de água… mãe eu sinto sua falta à todos os momentos, no cair da chuva ao nascer do sol, no brilho constante e radiante das estrelas e no brilho caloroso do sol, lembro-me de você cuidando de mim quando era pequena, lembro-me de passar dias sem comer mas isso não é motivo de tristeza pois tinha você e seu amor enorme ao meu lado. Mãe tu és muito perfeita, é seu ser, é seu corpo, seus olhos, seu cabelo, és perfeita! eu sinto sua falta, eu sinto muito sua falta.
-com amor monalisee
Mãe, rainha das rainhas que Deus nos presentiou .
Quando o assunto é você a garganta pede pausa para ouvir a voz do coração dizer... Te amo infinitamente!
Eu amo minha mãe, não importa o que passamos, não importa o quanto brigamos, porque sei que no final, ela sempre estará lá.
O amor de uma mãe não depende de nada para existir. A MÃE simplesmente ama, sem precisar ser amada de volta.
Obrigada,Deus, pelo dia de ontem, por tudo que senti (até mesmo a dor), cuidando de minha mãe, pelo apoio que recebi dela, por saber que ela confia em mim pra cuidar dos seus tesouros qd ela não mais puder...mas sobretudo, pelo colo, por secar meu pranto e por "ela" cuidar de mim!!!!Acho que não poderemos fazer juntas a grande viagem, mas sei que estaremos pra sempre ligadas pelo coração!!!
A raça é filha do racismo, e não sua mãe. E o processo de definir quem faz parte desse “povo” sempre foi menos uma questão de genealogia e de aspecto fisionômico do que de hierarquia. Diferenças de cor de pele e de cabelo são antigas. Mas a crença na proeminência da cor e do cabelo, a noção de que esses fatores possam organizar a sociedade corretamente e de que significam atributos mais profundos, os quais são indeléveis, é a nova ideia que prevalece no âmago dessas novas pessoas que, de forma desesperançosa, trágica e ilusória, foram levadas a acreditar que são brancas.
Inteligente, como a mãe, descobriu bem cedo que um povo com diversão é um povo que esquece os reais problemas da vida.
Antes de morrer, minha mãe me disse que os amores são como gravatas, eles vêm de diversas maneiras, das mais variadas formas, cores, tamanhos, simplicidades e complexidades. Em algumas vezes, te torna mais bonito, em outras machuca. Na maioria das vezes, você precisa de ajuda, de alguém ali ao seu lado, mas também não há problema nenhum em saber amarrar e desamarrar os nós da vida sozinho. Aprendi com ela que, assim como uma gravata, o amor é acessório. Não é o traje completo. Nunca será.
Minha mãe era uma contadora de histórias reconhecida. Ela não sabia nem ler nem escrever e desconhecia o francês. Mas se eu tenho qualquer talento de escritora, é a ela que eu devo essa habilidade. Mais do que o título de escritora, reivindicarei o de contadora de histórias.
- Relacionados
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas sobre irmão
