Poemas de eu Amo meu Filho
Os filhos devem obedecer seus pais em tudo que mandar e os pais devem colocar limites nos seus filhos ou suas filhas e não deixar fazer o que quer em casa ou qualquer lugar,isso fará que eles desenvolvem e crescem no dia a dia .
Se um filho amar seus pais na mesma proporção que é amado por eles, então das duas uma: 1. Os pais estão amando pouco ou 2. Os pais não estão educando e disciplinando o suficiente.
Pela ordem natural, jamais um filho conseguirá dar amor a seus pais na mesma proporção em que recebe.
O verdadeiro homem não faz filho. Na minha educação de berço que recebi de meu pai, o verdadeiro homem cria o filho, possibilitando-o de ser um homem bem melhor do que ele. Por isto que tantos dizem por aí que o grande pai é sempre aquele que cria.
Cultura se herda sim. Cultura é como vício. Passa de pai para filho. De geração para geração. Por isso é tão difícil implantar ideias que não são familiares à sociedade.
"Quando estamos em três apoios: o Pai, o Filho e o Espirito Santo, pode vim uma carreta carregada de pólvora e um doido fumando em cima que não saímos de nossa posição espiritual."
Minha família, meu sustentáculo, meu tudo, com as graças e bênçãos de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Amém.
Rotina - setembro 5
... a mãe à espera do tankinho novo... mas como o filho o levaria na sua bicicleta amarela... a gentil cortesia distante do outro... o frete não ofertado e de dispêndio custoso... com suas mãos o levaria num carrinho de pedreiro... uma lição de valor dada ao dinheiro... (márcio adriano moraes)
"A mulher tem todo o direito de decidir quando e se quer ter um filho. Esse direito deixa de existir no momento em que ela engravida."
Para mim, o maior desafio é ser alguém que os pais se orgulham, os amigos admiram e o filho tenha o desejo de seguir.
A educação do meu filho depende de mim, se errar, é minha culpa, mas se acertar, posso ajudá-lo a educar os seus.
Estou vivendo um momento tão estranho, estou com 22 anos, um filho, casada e sem emprego. Vivo em função do lar e da família porém sinto que já me perdi de mim mesma, não sei como voltar a ser eu mesma. Moro longe da minha família, perto da família do meu marido, nos brigamos com frequência é como se eu me sentisse presa. Eu quero ir em bora mas não tenho como manter meu filho, não tenho como me manter. Estou a cerca de três anos parada, completei o ensino médio, mas quer empresa contrata alguém parada a tanto tempo?? Eu tô tão afundada dentro de mim mesma que temo não estar sendo boa mãe. Minha auto estima tá no chão e eu não sei por onde começar.
“A energia Reiki se assemelha ao amor de uma mãe. A adoração de uma mãe por seu pequeno filho é o melhor exemplo de amor incondicional que podemos dar. Ela o ama sem esperar nada em troca. Ama-o pelo simples fato de ele existir, com renúncia, sem crítica, julgamentos, reservas ou expectativas.”
Um homem pode conhecer o pai ou o filho e ainda pode haver nada entre eles além de lealdade, amor e incompreensão mútua.
Um filho é a ideia de um filho; uma mulher é a ideia de uma mulher. Às vezes as coisas coincidem com a ideia que fazemos dela; às vezes não.
Agora, com a visão do meu filho, Thomas, nossa atenção está focada na sustentabilidade e em evitar o desperdício de comida. Nosso mundo está sofrendo, e nós, como chefs, precisamos fazer a nossa parte.
Hoje presenciei uma cena triste de um pai desesperado, com o seu filho usuário de Crack, que cortou o meu coração!
Você não passa a ser filho do senhor,somente porque segue uma crença,você é filho de Deus,desde quando veio ao mundo.
Sou filho do outro, do meio, permeio os próximos, mas, não sou original, se não descobrir minhas raízes, minhas origens.......
