Poemas de estrelas
No brilho das estrelas, encontra-se a imensidão da vida.
No brilho do sol, encontra-se a exuberância de existir.
Em mim repousam resquícios das estrelas, de quasares distantes, de galáxias , de luas e sóis, sei que sou terra, poeira e poesia selados em um esqueleto de ossos e ideias, meu coração permeia entre bits e átomos, pulsante de amor e sangue, eis me aqui, inumano, o arauto do pós futuro, hibrido deixo-me levar pelo vácuo que me rodeia, peralta e inquieto sigo de olhos fechados, fundindo-me aos multi universos que me espreitam a cada curva do infinito, sucumbindo o tempo e o ao espaço, eu, um quase tudo.
Somos "luzes" espalhadas numa infinidade de "estrelas". Emitimos energia própria e constituímos frequências isoladas, na rica amplitude do universo...A energia pura gravita no sentimento que se auto-define, através da fusão elementar dos "pólos", pois a grande "Luz" se revela e nos abastece, incansavelmente...Nesse instante, abrem-se os nossos centros de força, em prol da Vida, e a favor da Humanidade...Tudo está em Nós...
A música está na harmonia, no movimento sincrônico dos astros, no cintilar solene das estrelas... Ela parte de um princípio elementar, que é de natureza divina. Uma obra sem igual, quando traduzida com sensibilidade, emoção e amplitude, na inspiração do ser que transforma a simples sonoridade, na mais célebre “orquestra sinfônica”. Ela é capaz de transmutar o sentimento da criatura, energicamente envolvida na voz dos universos, para uma nova realidade transcendental de beleza e arte...
Somos todos intérpretes da “musicalidade cósmica...
Os seres humanos são como estrelas que brilham , mas ,quando aparece as nuvens negras , eles somem , ao invés de enfrenta-làs .
Ja estou preparado para a noite.
Com estes óculos,vejo tudo,o que me rodeia,as nuvens,as estrelas,tudo que vai para além dos sonhos,assim ficarei toda a noite contemplando a lua...quero a ver mexer....(Adonis Silva 08-2018)
Observo as estrelas no escuro ceu, olho a lua brilhando eu seu lugar, olho os planetas seguindo a girar, enquanto desejo esse local alcançar, tudo que posso é continuar a desejar, que um dia entre a estrelas e planetas eu encontre meu lugar.
As verdades são ditas as estrelas,As mentiras No sol do meio dia,Um cometa me mostra o caminho a estrela já está a caminho,Tudo é igual,A mesmice foi ao ápice,Estrelas são como se fossem memórias,Até que um dia todas elas morrem,Sentimentos mais profundos não passam de histórias,O passado se torna lindo,Para Não reviver nunca mais,Apenas extrair aprendizados que lhe destruíram,Por dentro e por fora,Gostaria de ver a lua na beira do mar,Assim me sentir no lar.
O tempo se encarrega de tudo,as estrelas sacramentaram o momento, a lua viu a forma que nos amávamos,foi festa,eternizada seja aquela data."
As vezes olho para as estrelas e penso o que estamos fazendo aqui na terra
Se poderiamos ser uma estrela sorridente
Como não conseguirão contar as estrelas até hoje, por que são infinitas e ficariam loucos ao tentar contar, mesma coisa séria eu ficaria louco em tentar dizer o quanto te amo❤
Quando criança, ao observar as estrelas, o medo deixava de criar fantasmas e minha imaginação viajava muito longe com a certeza de que, bem antes do sono chegar, eu estaria naquele céu tão especial.
Chega uma hora da vida que a gente entende que estrelas não realizam desejos.
Uma hora o coração não tem mais espaços pra sonhos. Numa certa idade a gente para de se iludir. E vê que a vida inteira foi em vão!!!
