Poemas de Esperar Amor

Cerca de 7655 poemas de Esperar Amor

Para sentir-se melhor repita para si mesmo essas palavras: Paz, esperança, amor e alegria (Nelson Locatelli, pensador)

Inserida por NelsonLocatelli

Amor! Que cor, que odor, que sabor seriam capazes de te materializar? Talvez a flor que tanto espero? Talvez o calor emanado do teu abraço? Talvez a dor da tua ausência?

Inserida por SheylaTasso

O amor não espera que os outros peçam, mas investiga a necessidade e doa, antes de ser procurado. Quem ama doa sem ser percebido, para ninguém saber, pois Deus que vê em secreto, em secreto nos dará recompensa.

Inserida por EdilsonAlves

Se o amor bater na minha porta,eu estarei esperando, sentada na minha cadeira de balanço,tomando um café.

Inserida por Bruna20019

Quando publicamos mensagens de amor e esperança,estamos fortalecendo nossa fé e ajudando pessoas que vivem angustiadas!

Inserida por WallaceBarbosa

Mais amor, estenda sua mão é tudo que muitos esperam e necessitam neste momento.

"O amor é a mais bela flor que pode brotar na vida de alguém,mas não espere que lhe tragam flores, plante e cultive o seu próprio jardim. "

Inserida por AlessandroOLIVEI

Escrever é confessar nossos sentimentos,espalhar esperança, falar de amor, discoradar, concordar, mas respeitar, sempre gostei de me expressar, não sou escritor, poeta, nada disso, coloco o que meu coração senti, mas hoje isso tudo se foi, qualquer tipo de inspiração se foi falo com Deus p nao perder minha fé, otimismo, as pessoas diante de pessoas morrendo aos milhares, ainda se ofendem, brigam e se preocupam em defender esse ao aquele no poder, enquanto amigos, vizinhos, familiares se contaminam, morrem, acho que o momento seria de união, orar, ajudar o próximo, se proteger como puder., quem esta certo eu não sei e acho que ninguém sabe,muita gente depende do trabalho diário para dar comida aos seus, outros já pensam em quanto deixam de ganhar com tudo fechado, quem esta certo..quem esta errado, quanto irao sobreviver, quantos parecerao, acho eu que hoje precisamos apenas nos unir na fé e ajudar seja como for, uma palavra de solidariedade, um kilo de alimento ou mesmo uma oração. O mundo precisa de paz, não de especialista em saúde, em política , muito menos em economia, dependemos de trabalho, dinheiro, isso é fato, mas principalmente precisamos de amor uns aos outros, empatia, ninguém esta certo ou errado, estamos apenas perdido nesse momento, temos que respeitar a dor de cada hum e suas necessidades e fazer o melhor para que isso termine e voltemos a respirar e abraçar que no final era de graça e ninguém dava valor. Só acho
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

⁠O amor tanto ajuda como machuca, tanto cura como adoece, as vezes esperamos muitos de quem não pode nos oferecer nada, e as vezes esperamos pouco de quem tem nos oferece tudo, e assim muitas vezes temos escolhas erradas e certas, o amor não tem hora lugar para surgi quando perceber você já está apaixonado, seu mundo ja esta encantado, e assim isso e a vida!.

Inserida por leandro_hungria

⁠Só sabe o real significado do amor aquele que ama sem esperar nada em troca.

Inserida por ednafrigato

⁠É encantador ver as pessoas sendo alimentadas por palavras de esperança, de fé e de amor. Quem se alimenta com coisas boas, distribui coisas positivas!

Inserida por paty_souza

⁠⁠Ame-se antes de dizer eu te amo, ame-se ao ponto de dar amor sem esperar o mesmo.

Inserida por danielbsouza18

⁠Desconfio que o Amor esta guardado em cada um de nós, feito ave no ovo,
pássaro esperando a hora certa de ser revelado.

Inserida por yuri_hunas_miranda

⁠⁠Brigamos, esperneamos, por aquilo ou aqueles que muito amamos, onde o amor é maior, a dor também é, assim são muitos relacionamentos. Contudo outros são mornos, sem muita proeminência, geralmente os que dão certo.

Inserida por F5

Juro-te eterno amor, através do véu da esperança, lá estava a alma da minha alma.

Inserida por TiagoAmaral

Ainda não me amo o suficiente, procuro em outras pessoas o amor que está dentro de mim, esperando o momento certo para ser liberto. O amor próprio.

Inserida por autoralan

Sabe o amor que te declarei! Tento desenhar com palavras, é essa beleza que ansiosamente espero que percebas.

Inserida por Wallac

Tudo o que sobrevive por si só, demonstra o quão forte é. Assim é o amor não correspondido, a esperança e a fé.

Inserida por fabriciotcosta

Quando o amor acaba, as pessoas chegam ao Judiciário esperando que ele seja justo. Só que não existe justiça no fim do amor.

Inserida por pensador

Pensamentos negativos derrubam. Empurre-os na direção da fé, da esperança e do amor. Do que é belo e edifica.

Inserida por EsterCorreia