Poemas de Esperança e Alto Astral
Esperança de um dia conseguir acabam por aqui pois da minha vida desisti um dia eu tentei mais cai quando pensei que fiz o certo o errado fiz então digo adeus ao vento pois eu fico por aqui.
E a tal esperança não é vendida em saquinhos, como uma semente que pode ser plantada em terra fértil. Mas, olha só, ela vive. Só precisamos provocá-la para fazer com que apareça no momento em que mais precisamos.
Que meu sorriso se faça prevalecer diante de qualquer tristeza, que minha esperança venha a prevalecer diante de qualquer dificuldade, que minha fé se renove a cada dia diante de todas as tempestades, que minhas forças se multiplique a cada tropeço na vida e que o meu amor.....Ahhhh!!! O meu amor, seja o começo de todas as coisas , porque sem ele não conseguiria sentir a mim mesma!
Setembro chegou...Que com ele venha esperança para um novo dia, amor para a paz, fé para a vida e força para as lutas do dia a dia. Que este novo mês seja de muitas conquistas e vitórias...Amém!
O primeiro dia do ano começa com esperança e o segundo com felicidade. Por você por mim e por todos.
Saiba ser um produtor de Perseverança diante da Tribulação. O teu rendimento será de Esperança. E a Esperança te levará à Vitória.
176.
PERSEVERE. Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração; Romanos 12:12.
“Nunca é fácil, mas se não deu certo, continue firme e perseverante, a gente cresce com as falhas também"
Um dia um servo perguntou a um sábio: Mestre, o que é Esperança? e o sábio respondeu-lhe: É saber pisar em espinhos e nunca desistir de sua dor.
179.
A tribulação vem para todos. Saber superar, não é para todos. Mas a esperança é para todos. A sabedoria está em suas mãos. Saiba usa-la, ela te levará a esperança.
180.
Não consegue cultivar afeto, nem fazer nascer uma flor de esperança, pelo amor de Deus, te faça brotar respeito pelo outro em algum lugar dentro de ti.
"Nunca der a esperança na qual vc não poderá compartilha-se .pois esperança tem muitas.Mais verdadeiras são poucas"
A esperança é como o sol. Quando está atrás das nuvens não significa que desapareceu você só precisa encontrá-la.
A esperança de que amanhã o sol voltará a brilhar é nossa fonte de vida maior. Então vamos continuar acreditando que o SONHO de hoje ,amanhã será a mais pura REALIDADE.
- Relacionados
- Poemas de Renascimento
- Poesias sobre Renovação
- Poemas de Superaçao
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
