Poemas de Espera

Cerca de 6087 poemas de Espera

A vida passa tão rápido, a hora em que você menos espera, já está fora dela.

Inserida por auloscarvalho

A minha alegria não está aqui, ela está no céu a minha espera, o banquete está sendo preparado, o Rei vai me servir.

Inserida por auloscarvalho

Sagacidade tem a ver com prudência. Sagaz é o ser que espera calmamente pela sua vez... As coisas são o que são. O que é, já o é na essência. Desnecessário, então, é medir forças e crer que poderá pela força levar a melhor... Isso nada tem a ver com desistência, mas com saber esperar...

Inserida por SusannaAlmeida

Viva para ser feliz e não viva em vão pois a vida é como relógio, ele não te espera quando você percebe já está atrasado
O planeta gira e ele não para pra você escolher qual o caminho seguir.

Inserida por Dav1d

A pior das solidões não é pensar que estamos sozinhos, mas ter a certeza de que ninguém nos espera.

Inserida por RemissonAniceto

Você espera que eu diga? Que as pessoas são boas.
Que a vida é justa ou que tudo vai acabar bem.

Inserida por renew

⁠Eu não sei o que me espera. Só sei que Deus já está lá, onde eu ainda nem cheguei. Talvez o que venha não seja o que pedi em silêncio, mas será o necessário. Entreguei tudo a Deus. As vontades, as pressas, as urgências que construí como escudos, e todas as certezas que forcei até virarem fardos. Deus não se atrasa, Ele só espera a gente cansar de fingir que dá conta sozinho. Tem algo incrível acontecendo mesmo quando não compreendemos. Não sei se é resposta, milagre ou recomeço, talvez tudo junto. Mas sigo com uma esperança bonita, uma fé quieta de quem sabe que o tempo de Deus faz tudo acontecer no momento certo. Nenhum milagre chega antes da hora. Há portas que já começaram a ranger nas dobradiças e, quando Deus decide girar a maçaneta, não há nada que impeça o novo de chegar. Há bênçãos atravessando distâncias que nem saberia explicar, e há algo dentro de mim que reconhece: Deus está prestes a fazer algo lindo, e mesmo sem compreender os contornos do que virá, permaneço aqui: de alma aberta e vontade de agradecer por antecipação. Porque fé, às vezes, é isso: uma espera de mãos dadas com o que ainda nem chegou, mas já tem gosto de recomeço.

Inserida por roberioamorim

⁠Eu não sei o que me espera. Só sei que Deus já está lá, onde eu ainda nem cheguei.

Inserida por roberioamorim

Homem algum espera outrem para salvá-lo, quando ambos estão no mesmo barco da perdição.

Inserida por HelgirGirodo

Ganhe tempo, focando prioridades relevantes, pois elas reduzem o tempo de espera ou perdido, acrescentando-lhe firmes e sólidos propósitos até nas altas horas do seu sono.

Inserida por HelgirGirodo

Uma criança confia totalmente em seus pais e esta é a mesma confiança que Deus espera de Seus filhos na fé.

Inserida por HelgirGirodo

O homem que espera em Deus pode acreditar no futuro do seu sucesso, porque Ele conhece cada passo do seu projeto.

Inserida por HelgirGirodo

A maioria não anda pela fé, porque espera que Deus lhe fale somente quando as coisas estão indo mal.

Inserida por HelgirGirodo

Uma pessoa ferida espera atenção, assistência e solidariedade e não, confusão, desconfiança ou descrédito moral.

Inserida por HelgirGirodo

Quem espera ter um Brasil renovado, próspero e oportuno nega Jesus ao cumprir esse papel, confiando em políticos agitados por dinheiro e mortais.

Inserida por HelgirGirodo

A morte está à espera de qualquer ovelha desde que haja um lobo dentro de casa, introduzindo tradições, religiões e brincadeiras do mundo!

Inserida por HelgirGirodo

O preletor que faz perguntas, espera e responde com dignidade, domínio próprio e convicção cada uma delas, reconhece a sensibilidade e o valor da presença de seus ouvintes.

Inserida por HelgirGirodo

"Alegro-me ao saber que um amanhã me espera, não importa se vou chorar, sorrir, perder, vencer. O que importa é a oportunidade que me é proporcionada.
Lutarei com todas as minhas forças para está no rumo certo. E se assim não for, é certo que terei tentado..."

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Espera-se que o filho construa a própria casa, mas não o fazendo, é a preocupação dos pais.

Inserida por paulodgt

⁠Quem espera o dom fazer milagre, só coleciona o fracasso na bagagem — porque sem ação, o dom é mudo; sem suor, o talento é surdo.

Inserida por paulodgt

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp