Poemas de Espera

Cerca de 6219 poemas de Espera

O bem é algo para ser feito e não para ser visto. Você perde 90% dos seus méritos quando espera aplausos e reconhecimento por eles!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O tempo me fez enxergar que hoje é melhor viver um amor pela razão do que espera o amanhã e acabar sofrendo uma outra desilusão.

Inserida por Txblacklionzion

Preciso transcender ao esperado, o que menos se espera, para que eu possa entender o meu verdadeiro eu!

Inserida por JULIOAUKAY

O amor é traiçoeiro, te atinge quando menos espera, e quando você se da conta, esta morrendo por ele

Inserida por MuriloVaz

Ninguém consegue fugir da saudade. Ela descobre que você quer fugir e te espera no lugar que você pensa que não a encontraria.

Inserida por camilakayanemedeiros

Outubro, como o povo paraense espera por ti! Ando pelas ruas dizendo a mim mesma, "Chegou, é círio!". Dias inexplicáveis para quem se deixa tocar por essa grandiosa manifestação de amor. É engraçado como a cidade muda, o clima, a energia, me atrevo a dizer que até as folhas das nossas mangueiras se iluminam, rsrs... São mais de 2 milhões de pessoas e uma só fé, uma só igreja. Não é adoração, é veneração, é respeito! Maria, é um espelho, e nos convida a estar sempre mais perto de seu filho, Jesus. É indescritível o que acontece comigo quando ela passa, as mãos se estendem em direção a ela involuntariamente, lágrimas caem dos olhos e eu nem sei o porque. Esse ano, mãezinha, quero mais uma vez agradecer-te por tudo e manifestar o grande amor que sinto por ti! Agradeça você também! E se por acaso ela passar e as palavras não virem, não se preocupa, ela escuta até o teu silêncio. É mãe, né!? Um abençoado e feliz círio a todos! Nossa Senhora de Nazaré, rogai por nós!

Inserida por Cruzp

Pressa es inimiga da perfeição, a espera es inimiga da razão, mas a prudencia não tarda em ser sabia e proxima a agir com meditação

Inserida por 123Eron21

O tempo não espera por ninguém...se ficarmos parados no tempo, perderemos as nossas oportunidades de ir para frente...vivamos, portanto, plenamente, cada dia de nossa vida, fazendo o que é útil e agradável.

Inserida por adelmar

Se você espera que gostem de ti, como você se gosta, pense muito bem ou decida que o melhor é ficar sozinho, pois o sentimento de um outro alguém jamais será igual ao teu.

Inserida por CLEMFS

Num país onde seus povos são providos de ignorância e desprovidos e inteligência; NÃO se deve esperar bom senso e bons comportamentos!

Inserida por stellamuniz

E não importa o quanto fomos massacrados, quem acredita e espera um amor verdadeiro sempre se abrirá novamente... Pode demorar, mas é certo que acontecerá!

Inserida por RogerioMoreira

As diversas inteligências são latentes, à espera da junção da PREPARAÇÃO com a OPORTUNIDADE. Então, jamais se esqueça que você tem o POTENCIAL: tente mais vezes até você conseguir fazer melhor hoje do que fez ontem; e amanhã queira ser/fazer mais e melhor do que fizer hoje... gradual e naturalmente, sem sofrimentos, pois!

Inserida por olairjr

Cocotas,Malotas,Votas,Botas, espera o que é isso que pensei, minha cabeça dói, mas não sei se dói

Inserida por Esquizofrenico

"Vamos sabotar o medo e alimentar os sonhos. Há um banquete de felicidade a nossa espera, existe tanto mel por ai, vamos lambuzar nesta doçura, viver uma nova ventura, fartar-nos das delícias da vida, desfrutar dos pequenos momentos que eternizam beleza, embriagar-nos apenas com sorrisos , saciar-nos com as conquistas diárias, permitir-nos novos sabores, sempre temperados com fé, esperança, harmonia, alegria e amor". Gil Camargos

Inserida por GilCamargos

A vida não espera para que você melhore para tomar outro tombo, então seja forte!

Inserida por raquelfreire

"Há coisas que não estão ao nosso alcance. Só o tempo é remédio; só a espera pode curar. Mexer no que já está muito mexido pode ser sinônimo de dor. Deixe estar. Tem coisa que se acalma no silêncio...".

Inserida por lavinialins

Do poeta ou erudito, constantemente espera-se palavras poéticas e rebuscadas... E as férias?

Inserida por AbigailAquino

Não posso coincidir com o que você espera de mim, mas posso ignorar o que você fala de mim.

Inserida por JaneSilvva

A vida não espera. Abrace o que te faz sorrir , sonhe que é de graça. Promessas e planos se desfazem O que você desfruta é do viver

Inserida por robertoveiga

“ O homem, é um insaciável por comodidade e se posiciona em constante estado de alerta à espera da passagem da resposta que promova o conhecimento que proporcione estruturas para a construção de um mundo ideal. Essa fome o instiga a desafiar os limites da ciência, do universo, por acreditar que o científico é a porta de entrada, de saída, o #11;escape... Mas tem o dever de não usar a vida como instrumento de experimentos, fazendo dele uma arma contra a própria vida.”

Inserida por pedropaulompn