Poemas de Escuridão

Cerca de 5164 poemas de Escuridão

só se conhece a verdadeira luz aquele que já passou pela extrema escuridão , ao menos q passe nessa extrema escuridão e perca o medo de morrer , você jamais irá saber o que é a verdadeira luz ... VIVA SEM MEDO QUE VOCÊ IRÁ ENTENDER ...

E Deus encheu o céu de estrelas para que nossos sonhos não se percam na escuridão...

Tenho Aprendido que em tempos de escuridão Jesus é o meu sol , que me aquece e me livra da solidão !

A leitura é tão importante e útil ao nosso espírito, assim como a luz que nos livra da escuridão.

Sou assim com o Sol que renasce todos os dias, apesar da escuridão teimar em esconder seu brilho!
Sergio Fornasari

“Não há luz sem escuridão, não há escolhas sem percas e não existe pessoas que confiarão no futuro próximo de paz ao não ser o seu coração”.

Sua mente, agora desnorteada pela escuridão inata da vida, é como um espelho embaçado, mas, se polir, é certo que tornar-se-á claro como cristal de iluminação das verdades imutáveis. Manifeste-se na prática da fé, polindo seu espelho incessantemente, dia e noite.

Ninguém deixa um caminho pelo calor da luz do dia ou pelo frio da escuridão da noite, a não ser pelas perdas provocadas pela tempestade.

"" Quem tem luz própria sempre pode iluminar o caminho de quem está na escuridão...""

sem ti sinto-me que estou preso na escuridão da solidão. você és a minha luz divina,não larga-me e nunca pensa deixar-me se não morro dentro da escuridão.beijos

Por mais que o sol e as estrelas brilham, elas ja mais acenderam a escuridão do meu dia sem ti ver , te amo muito meu bem não sei viver sem você.

Só chegamos a luz,depois de passar pela escuridão
Pois dessa,ninguém tem como fugir!!!

Sinto por ti uma coisa que eu não sei explica Soh sei q vem do fundo da escuridão do meu coração que um dia ele acho a Luiz Por que ele acho o amor q tava preso dentro do seu coração..♥

Quero ser o tipo de pessoa que eu buscaria encontrar fora de uma festa. No meio da escuridão, eu quero brilhar!

Quando menos esperava na escuridão do esquecimento...fui encontrado pelo brilho dos teus olhos e reaminado pela verdade de teu sorriso sendo levado novamente ao nobre uso do coração

você é uma benção de Ðeus,que caiu na minha vida para iluminar essa escuridão que era minha vida,em você eu descobri a alegria da vida.

⁠"meus olhos são pretos, pretos como os olhos do diabo, perante uma vasta escuridão"

⁠A escuridão dentro da sua cabeça é algo que a sua imaginação enche de histórias que nada têm a ver com a verdadeira escuridão ao seu redor.

⁠A alegria não é a ausência de escuridão. A alegria é a confiança de que as trevas vão se dissipar.

⁠Quando meu pai faleceu de repente, era como se a escuridão tivesse pintado a minha vida. Eu estava ansiosa o tempo todo e com raiva de todo mundo. Quase tudo me fez chorar. Mas, ao contrário de todo mundo, você nunca me pressionou para melhorar ou me deu conselhos. (...) Você me ama. Eu posso sentir isso.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp