Poemas de Encorajamento a Mulher
Ama a tua família e a teus filhos, porque grande é a missão que o Senhor confiou ao homem e à mulher na Terra.Lembremo-nos de que os nossos filhos são espíritos reencarnados que estão submetidos às leis universais e divinas para o resgate de suas dívidas de vidas passadas.
Fala-se muito em atitude. De Homem, de Mulher... De quem quer que seja. Atitude é um impulso que nos leva a tomar uma decisão em momentos inesperados. Independe de classe social ou escolaridade. Atitude é quando você reconhece que algo vale o seu empenho. Atitude deriva de vontade, Iniciativa, ousadia, coragem, decisão, gesto, jeito, postura, propósito. Atitude é pra poucos. É sentimento... E sentimento é a língua que o coração usa quando precisa mandar um recado.
A mulher deve deixar de se considerar o objeto da concupiscência do homem. O remédio está em suas mãos mais que nas mãos do homem.
Quero que Durma com a sensação de ser a mulher mais amada, que tem uma pessoa do outro lado, completamente apaixonada por ti, com um amor extremamente intenso, forte, puro.. Dotado de carinhos, sentimentos de bem querer, e uma vontade enorme de transformar nossos dias nos mais incríveis possível..
Aquela mulher linda, deslumbrante e desejável, é que nem Universidade. Muitos sonham, e poucos tem condições.
O HOMEM É A MAIS ELEVADA DAS CRIATURAS.A MULHER O MAIS SUBLIME DOS IDEAIS,"DEUS"FEZ PARA O HOMEM UM TRONO;E PARA A MULHER UM ALTAR.A MULHER E UM ANJO,E O HOMEM A SUPREMA GLÓRIA.
Mulher carente, mulher dengosa, te quero imensamente, te quero. Seu beijo delirante, seu sorriso cativante, seus olhos encantadores. Você e eu, simplesmente, combinamos.
A mulher não deve pecar em trair um homem que não presta, pois ele não merece o seu pecado. Um traste não merece que ninguém cometa esse pecado de adultério. "um boa tarde" feliz domingo!
A beleza de uma mulher está além do que se pode perceber. Na verdade, o que é perceptível ofusca a verdadeira beleza.
Um dos grandes malefícios do homem é fazer sofrer a mulher certa e valorizar a mulher errada. Vice-versa também é verdade.
Não costumo ouvir ameaças e deixar barato...
Uma mulher em silêncio é como uma pistola engatilhada...
Sou a mulher mais forte do mundo quando não estou perto de você; bem me quer; mal me quer; bem me quer...
Não se pode amar loucamente uma mulher, sob o risco dela mostrar sua verdadeira face e vc não dar conta do recado
É impressionante como palavrões ficam bem colocados na boca dos homens por isso eles mijam e mulher faz xixi.
Não é maquiagem que faz uma mulher bela, é apenas um complemento um adôrno, que a enbeleza seu olhar. Ser bela, e muito mais que usar acessórios e maquiagem, ser bela e ter presença de espírito e nunca se deixar exaltar. Ter a inocência de uma criança, um sorriso no rosto e um brilho no olhar.
17/09/16
- Relacionados
- Mulher Gordinha
- Mulher brava
- Poemas Pessoas Gordinhas
- Frases de mulher bem resolvida que conhece o próprio valor
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
