Poemas de Encontro
Viemos a esse mundo sem possuir nada, e dele também não levaremos nada. Mas quando temos um encontro real com o amor e a graça de Deus, nós deixaremos para esse mundo um legado que irá durar para sempre.
Lá, onde o vento faz a curva que leva aos sonhos, vou, passo a passo, na certeza do encontro com o meu arco-íris...
Se você ceder para o mal, não vai precisar procurá-lo, ele virá ao seu encontro. A essência do Amor é o contrário, se quiser achá-la terá que buscar de todo o coração.
Entre o dia e a noite entre a escuridão da morte e a luz da vida encontro me entre as trevas que me cerca e sua luz que me guia
O amor é o encontro totalmente aleatório de dois seres que nem são completos nem incompletos, mas que, conscientes de seus pontos faltantes, não desejarão do outro aquilo que excede à capacidade humana. O amor salutar é reflexo da consciência da imperfeição humana.
Não sei como descreve, o que sinto, queira ter palavras, mas não encontro nada que possa descrever a dor e o sofrer de um coração que ama sem ser amado, sonha sem estar em sonhos, um coração sozinho e condenado a solidão.
Acredite e visualize, que a vida nos leva de encontro a tudo aquilo que de fato, amamos e pensamos!
A preciosidade do momento presente é o encontro real com todas as ferramentas capazes de nos tornar seres melhores através do trabalho por um mundo melhor.
Se você soubesse o poder que tem um “Encontro”, deixaria o melhor de si em cada pessoa que se relacionar no decorrer de sua existência.
Nunca pague nada para uma mulher nem mesmo em um primeiro encontro, o correto é dividir a conta com isso mostrará que não é um otário bancador.
Na função em que me encontro de ensiná-los a lutar contra as injustças, não me peçam para deixá-los serem devorados por tubarões.
REFORMAS!
Vou escoando um pouco de mim por caminhos onde passo, situações e pessoas que encontro, como uma fusão energética, sou singularide de uma diversidade! Reformas são provocadas, não vou enganar, às vezes dói, eu choro! Mas, há muito, já não sou, quem eu era! E, muitas vezes, não me conheço, rs... descortinar-se é dar passagem, ao verdadeiro eu, uma essência divinamente ancestral! Rota sem regresso, encruza de progressos irreversíveis! Onde forjada por enfrentamentos, mesmo vazando na estrada vida, sento renovação, vou borloletiando, ficando integral, compreensão de que nada esta perdido, afinal todo projeto, tem processos, vida é interação! Identidade é consciência da existência! Certamente, sobre hora de escorre, hora de colher pertenças, ainda há muito para aprender, mas as já existem conquistas, nesta trajetória de avanços, sim! O saldo será sempre equivalência! Todos os dias, é um tal de morrer, renascer! E assim, não perco, quando deixo verter, eu encontro em mim o essencial! O que servirá, para outros caminhos, que percorrerei, onde será necessário, revelar toda luz em mim...
As coisas vêm ao nosso encontro por providência divina e se apresentam como consequência do comportamento objetivo de cada um. Assim o homem se faz deus de si mesmo, concorrendo para perder. CiFA
No silêncio da quietude,encontro o burburinho do amor,logo corro para dividir-lo com quem amo: eu mesmo!
"O poder fascina, atrai e seduz como as sereias mitológicas. Se pretende ir ao seu encontro, como Ulisses, se amarre ao mastro firme que sustenta seus valores, ou então fuja para não ser esmagado por ele".
Te encontro nas encruzilhadas dos meus pensamentos, em sonhos que me levam a você e nas saudades que se fazem eternas.
