Poemas de Encontro
Um simples e breve interação de troca de olhares leva ao encontro pela beleza da alma refletida nos olhos, revelando um interesse físico.
Quando estendo a minha mão, sempre te encontro. Encontro na brisa, encontro no sonho, encontro no perfume. Encontros!
"Se você quer ser feliz, faça alguém feliz. Então, a felicidade virá ao seu encontro, e você não precisará mais buscá-la pelo mundo afora"
Ninguém está inteiramente pronta para mudanças, mas nosso destino é ir ao encontro de novos ciclos, estejamos preparadas ou não. Melhor é ter conhecimento de causa, mas até isso é escolha pessoal.
Encontro uma imensidão de poesias em cada detalhe da natureza, onde guardo o tempo dentro de mim.
© Ana Cachide
Energia é a carga emocional que tu consegues absorver e emanar em um encontro com uma pessoa ou um grupo. Energia é a matéria por onde nos conectamos. Algumas pessoas fazem leituras instantâneas da coleção de cargas emocionais que alguém apresenta através do comportamento e outras vão viver toda uma vida sem entender nada, pois nasceram pra repetir ciclos, não para compreender padrões. Toda existência é única, rara e deve ser tratada de forma individual, importante lembrar disso para nunca deixar de sentir empatia por uma carga emocional boa. Todos somos energias boas e ruins.
as vezes me encontro perdido nessas voltas que o mundo da... O que mais me intriga é que todas essas voltas me levam até você...
Iluminado pela chama da Alma, encontro a sabedoria como FILHO DA LUZ, um Sol sem forma, buscando sabedoria, qual se encontra no coração da chama.
Na escuridão que me encontro, desejaria ser ofuscado somente por uma raio da tua luz Senhor Jesus.
Sei que o teu brilho nunca se apaga, e está reluzente em minha vida, mas o meu egoísmo cego persiste em não enxergar.
"O meu Deus não está no Templo, eu O encontro todos os dias, no assombro da Vida e na perplexidade que cala minhas palavras."
"Consumimos nossos dias em um ritmo frenético, olvidando o único encontro marcado insuscetível de ser evitado, o solitário ponderar do eu."
Linda, eu fico feliz quando encontro uma moeda no chão, imagina encontrar uma joia da sua proporção.
"Tenho pra mim a vida como um eterno encontro. A vida já tem sua agenda, mas minha persistência e' tanta em reagendar que tomo a agenda natural por desencontro. Então tenho dificuldade em aceitar o antes, o agora e o depois... e sigo hesitando em viver. _assim diz um viajante do tempo.
Não sei a razão pela qual a tristeza insiste em me visitar. Não encontro razão para sair do leito durante as manhãs, e a ansiedade me esmaga até o chegar da aurora. Quero ouvir as ondas do Atlântico, o soar dos ventos e o cair da chuva. Quero vê-la sorrir ao encontrar-se comigo, quero sentir o calor do seu corpo ao meu; comparando com a eternidade, não temos mais que alguns segundos.
Quando encontro as pessoas elas falam” qualquer dia apareço lá na sua casa” engraçado as pessoas adoram ir passar o fim na casa dos outros né, mais bagunça em suas casas ninguém quer. “Ah mais eu levo a cerveja ou carne” cerveja e carne eu tenho em casa quero ver quem ajuda a limpar a bagunça que fica.
Chamar ninguém chama agora pra se auto convidar tem muitos.
E no encontro do romântico com o seresteiro acabaram-se as flores e as janelas estão fechadas para as serenatas.
Só sei ser fogueira...quando encontro pelo caminho uma boa faísca...aí meu bem.. a química pega fogo...
