Poemas de Encontro
Todos temos um encontro marcado com o amor e seu principiar acontece quando o coração de um ser, é separado de um outro
pela Incisão do cordão umbilical!
Aqui eu encontro o silêncio para minha solidão. A dor que extremece minha alma de menina. É madrugada, e por ser madrugada ela me faz se sentir tão íntima, tão segura de meus sonhos.
O amor verdadeiro é um sentimento tão intenso que pode ser observado desde o encontro cromossômico até a grandiosidade dos Fenômenos do Universo.
Quando encontro alguém que tem o mesmo gosto de amar que eu, a essência floresce como uma rosa que perfuma um jardim.
Se um Abraço é um encontro de Almas, é sentir o Coração pulsar : Eu quero e ofereço o Melhor de todos .
Na estrada da minha vida tenho encontrado muitos obstáculos. Mas sempre que os encontro tento saltá-los, e quando saltar não é possível, simplesmente os contorno, nem que para isto eu tenha que andar um pouquinho mais!
Enquanto eu vivo no mundo das criaturas onde não encontro a verdade, sinceridade e amor, sigo meu caminho junto com quem não me abandonaria Jesus e meu cachorro.
"Meus pensamentos não vão de encontro aos de ninguém , pois eles estão bem mais à frente do que você possa imaginar".
É na fraqueza q encontro meu verdadeiro eu. Pois quando tiro forças inimagináveis de dentro de mim, vejo o quanto eu era forte e não sabia.
Não Sou o Dono da Verdade, Nem o Melhor Amigo. Porém Quando Encontro a Mentira, Me Torno Seu Pior Inimigo.
A música com sua essência, com sua possibilidade de encontro e com sua linguagem permite que o social identifique sua identidade.
"Encontro - me aqui pasma. Pasma com minha solidão, com minha alma vazia e silenciosa. Encontro - me aqui a esperar, alguém para me arrancar disso tudo, desse frenesi louco e bobo."
É de olhos fechados que te encontro... No silêncio da minha casa...Nos interstícios das multidões de fim de tarde... Na lua que brilha no olhar dos meus sonhos quando esmaga a noite..
E porque eu me encontro assim, meio que em um estado depredado de sentimentos, enquanto todos amam, são felizes, lembrados, eu fico assim, boba por querer também, um alguém assim, um amor assim, parece que eu não encaixo nesse verbo, “amar”, eu literalmente preciso de amor próprio, mais amor de verdade, tanto de amigos, quanto de outrem, eu preciso ser mais lembrada, mais abraçada, eu preciso um dia ser especial, pra alguém, um dia.
Tenho um encontro marcado, com a natureza e sua beleza. Sobre os giros dos pedais, pelos quais me alegro mais.
"Já tentei mudar por medo dos obstáculos da vida, mas os obstáculos que encontro pelo caminho sempre tiro de letra, então continuarei como sou."
Eu me encontro perguntando aos quatros cantos do meu quarto ”O que diabos aconteceu?” Porque eu estou levantando de manhã, escutando aquele som pesado que me fez acordar e agora faz doer a minha cabeça inteira. Tudo parece fora da minha rotina. Enquanto a minha cabeça parece estar girando, vou caminhando pelo quarto e encontro a sua jaqueta preta, largada no chão. Então continuo andando sem ao menos saber como que ela foi parar ali, me perguntando ”O que diabos fizemos ontem a noite?” Porque eu não lembro de ter essa tatuagem acima do pulso. Normalmente não me vem á cabeça coisas malucas, mas você estando aqui é diferente. Você tem um toque meio pesado e a sua mão está sempre segurando a minha cintura com uma certa força, me mostrando o quanto é seguro estar aqui perto de você. E por muitas vezes eu pensei ”Que loucura estar aqui!” mas logo você me deu uma tranquilidade meio grosseira que não da pra explicar. Porque você tem um jeito Rock ‘n’ Roll de não me deixar estar de fora. Então continuo caminhando, observando algumas garrafas quebradas no caminho, me perguntando ”O que diabos, aconteceu?” Porque eu não me lembro de estar cheia de hematomas antes de sair para algum lugar. E então olho pra você tranquilo, vindo em minha direção e encostando na porta do meu quarto, me impedindo de seguir o meu caminho. E então eu me vejo sorrindo e logo esqueço todos os diabos de perguntas que estavam em minha mente. Porque eu estou concentrada para não pensar em estar longe dessa sua carinha debochada e essa calça rasgada que daqui á pouco vai estar no chão do meu quarto outra vez. Então você vem andando em direção a mim e eu vou me esquecendo de todas aquelas perguntas que estavam em minha mente, como quando esqueci de tudo o que colocou no meu drink antes do meu mundo virar do avesso e voltar para você.
