Poemas de Encontro
Sabe Branquinha... você sempre foi especial pra mim e sabe disso. Mas sempre te encontro reclamando dos amigos, das companhias, da solidão que você sente. Por que isso? Se você sabe que os tem, por que não os procura? Estou sempre aqui te esperando pra conversar e você sabe disso. Sabe tudo o que eu sinto! Assim como eu lhe conheço com a palma da minha mão. Você se sente só, mas tem um namorado. Compartilhe tudo com ele, pois tenho certeza que é isso que ele quer (eu sou assim, sempre esperei isso de você).
Na minha complacência encontro o equilíbrio exato para respirar o estaco que existe entre ser e estar.
Eu vejo no olhar dele um brilho que só ali encontro. Eu vejo um homem, com espírito de menino, com sonhos, com metas, objetivos. Eu vejo um jeitinho que só ele tem de dizer o quão chata e irritante eu sou. Eu sinto nele o melhor cheiro do mundo, eu sinto nos braços dele, a maior segurança que um dia já tive. Eu sinto no beijo dele um fulgor . Eu sinto no toque dele, a paixão mais eloqüente de todas. As palavras sussurradas em meu ouvido me paralisam, fazem com que eu esqueça do mundo lá fora. Ele já sabe como me conquistar. E ele às vezes faz isso sem perceber.Quando me puxa e diz : ' o mo nao fica assim você sabe que eu te amo né ?', quando me abraça , quando se mostra um cavalheiro. Quando me beija e diz : ' mais é azeda né '’ Ele sabe ser doce. E tem vocação pra ser assim
PERFEITO PRA MIM
No seu olhar eu encontro minha alma, Na sua boca eu encontro minha cede, e no seu coração eu encontro minha vida
"Quando finalmente me aproximo de Deus, em temor e tremor, não encontro um tirano, mas alguém que me ama. Na presença do Médico dos médicos, minha contribuição mais adequada talvez sejam minhas feridas."
Quando temos um encontro com Deus, nossas vidas são mudadas completamente. Sentimos a essência da adoração.
Enquanto estou sozinha, parada em algum lugar estranho, sem saber a saida, eu encontro a resposta dos meus problemas, dos meus medos, e a resposta está em você. Toda vez que preciso de um amigo, toda vez que necessito de um abrigo, quando tudo parece perdido, todas essas vezes é com você que eu me vejo, é de você que eu lembro. Eu não consigo seguir a vida sem ter os seus conselhos, sem as nossas briga, sem os meus medos, eu não consigo caminhar, sem ter você para me guiar.
O seu beijo é doce como o chocolate, e aquece como o sol. Sua pele é quente e suave, que ao encontro da minha pele fria e ferida, torna-a quente. Do seu lado eu vejo as estrelas muito mais perto, só do teu lado eu sinto segurança e proteção. Você é um anjo que caiu dos céus para acolher um pobre demônio que foi expulso do inferno.
Eu sempre irei ao encontro dele, sempre. Por que não ha distancia que contenha a vontade de estar junto, e juntos estamos, mesmo distante.
O que sou? Borboleta pairando em um jardim sem flor, batendo asas sem rumo, ao encontro do desconhecido.
Não me procure mais por teus caminhos; eu fui ali, estou além contando estrelas. Um dia te encontro, um dia me encontra; num outro céu!
A música é um encontro, pois com ela os desacreditados encontram o horizonte, os fracos encontram força, os infelizes encontram felicidade, os perturbados encontram paz, os tímidos encontram a espontaneidade e até mesmo desmotivados encontram algum motivo na vida!
"O encontro da vida com a morte é como a destruição da taça de ouro aos pés do poço de lama;difícil de entender,mas compreensivo;lembre-se... que o ouro da taça foi tirado da mesma lama."
Eu tento escrever meus própios pensamentos, quando menos espero me encontro com algo muito semelhante ou até mesmo igual.Que fazer? Parece que tudo já foi dito por alguém, em alguma ocasião.
