Poemas de Encontro
Quanto mais olho para o céu, mais encontro mistérios na terra, nesse curto espaço de tempo do fenômeno que anima a matéria.
Viva com a certeza de que um dia ela vira esse encontro e inevitável tenha a certeza de que esse sim e o nosso destino um encontro com quem realmente te ama ao ponto de te levar com ela e nunca mais te abandonar Death loves you
No dia em que você tiver tempo para ter um encontro com você mesmo, vai conhecer um ser humano incrível e cheio de vida e energia!
Sempre que vejo uma luz, eu a sigo!
Pois é melhor ir de encontro a essa luz, do que permanecer na escuridão.
Meus piores dias são aqueles que não encontro paz em mim, aqueles que minha mente tentar dominar minha alma, aqueles que travo uma luta corporal e mental contra eu mesma. Aqueles que a razão da minha fé parece não existir, mesmo sabendo eu que tudo a minha volta são flores.
Quando paro no tempo me encontro em tardes regadas com boa música e petiscos de tua voz, de sobremesa o teu olhar com sabor de paixão.
Viver é surpreendente! A cada dia, a cada instante, a cada encontro, realiza-se uma nova e surpreendente descoberta.
Por trás dos obstáculos no qual vos encontro hei de almejar o meu destino com uma simples atitude, dá-te amor.
Quando me encontro longe de você as rosas se afastam, talvez na intenção de buscá-la, então estou aqui aguardando vossos retornos.
Adoro a visão que tenho em cima desse muro em que me encontro. Se a escolha for o lado direito, me encontrarei com uma palavra nada agradável:desistir. Se a escolha for o lado esquerdo, o encontro será com uma palavra tão linda:tentar. Outras pessoas escolheriam o lado da palavra mais linda e corajosa, mas eu sou eu e não os outros. Não é tão simples assim como parece, e é por isso que prefiro ficar em cima do muro. Nem desistir, nem tentar. Nem sim, nem não. Posso escolher desistir e me sentir uma fracassada por não ter tentado. Posso escolher tentar, quebrar a cara e me sentir uma louca por não ter desistido. Bem feito! Ninguém mandou ser tão indecisa, tão complicada, tão bipolar. Não sei o que devo fazer, muito menos sei o que quer que eu faça. Poderia desenhar o que quer? Por favor! Sou louca demais para tentar sozinha, para desistir sozinha. Não me deixe desistir, mas me mostre se devo tentar, é o mínimo que podes fazer para me tirar desse muro que você me colocou. Vai ficar calado? Ok, quando eu quiser, eu escolho um lado. Mas enquanto isso, me deixe aqui, me deixe admirar essa visão tão adorável. A visão de presenciar a sua cabeça toda confusa, me mandando agir, no mesmo tempo em que me manda deixar para lá essa loucura toda. Meu bem, entenda que eu não posso deixar eu mesma para trás. Mas será que posso te deixar? É, eu posso. Só não sei se quero! Silencie e me deixe nesse muro, mas só te afirmo algo: estou com medo do lado que cairei. Você pode não estar lá.
Sei lá, as vezes até me encontro perdida, sou meio, talvez...e por ser o que não sei, me perco e me acho de vez em quando.
Nosso amor é um diálogo mudo, um ato de telepatia, um encontro mágico, uma tempestade de sonhos, no meio da qual me descobri toda tua.
(...) Mesmo que você não me envolva numa espécie de fenômeno encantado, eu já me encontro em plena magia...Vejo sol nos seus olhos..."
Meu amor...
Nosso olhar foi de encontro com nosso destino de estar juntos e virou um vício, uma mania, um sentimento, uma paixão, estou tentando desvendar os mistérios do nosso coração.
