Poemas de Encontro
Se quiserem dar certo, mesmo sendo tão diferentes, um terá que abrir mão do estilo de vida pelo outro. E enfim, os dois serão um só. Tudo pela lei do amor.
A despedida final é sempre triste. Ela é muito mais que uma página virada; é o fim de um tempo; término de um encontro intenso, repleto de bons e maus momentos que não voltam mais. Ficam as marcas das lembranças vividas. Resta a suave e triste saudade.
Só podemos encontrar com quem imaginamos e queremos, se trilharmos os mesmos caminhos que ele percorre.
Não conseguiremos nos encontrar com quem imaginamos ou desejamos, se não trilharmos os mesmos caminhos que esta pessoa percorre.
O estranhamento que te empoderas os olhos em relação ao outro, diz mais de você mesmo, do que a respeito deste outro sujeito.
Quando Deus quer restaurar uma pessoa sempre a leva para o deserto. No deserto descubro que uma “fé conveniente” não é Fé, é fuga e, portanto jamais será um encontro.
Ainda posso vê-lo, com aquele sorriso debochado e um olhar de brilho triste.
Eu não pude desviar o olhar. Aquela tristeza cabia tão perfeitamente na minha.
Mesmo com tantos desencantos, eu ainda canto,em meio a tanto pranto, um sorriso de canto me tira o medo de ser feliz.
Sei que ao teu lado terei a melhor companhia. Terei o melhor abraço, o melhor beijo. Teremos o melhor encontro, porque somos melhores juntos, e o melhor amor do mundo.
Se a rosa pede que a leve ao encontro do meu amor, por que o homem coloca a placa de proibido arrancar flores?
Desejo que você tenha um carinho imutável por mim. Que você possa sempre me entender. Que teus olhos não se esqueçam do encontro com os meus. Que teus braços possam sempre me comportar. Que tuas mãos não se esqueçam das minhas. Que teu corpo não se esqueça do meu. Que você não se esqueça de mim.
O amor é toxico e tem presa, ele não deixa para o amanha o agora, nada mais é tão belo como o sentimento, a fúria do tempo faz-se com que um amor vai de encontro com o outro na mais alta velocidade e quando separados faz com que a eternidade exista.
Eu tenho certeza que existem pessoas que sabem como viver a vida. O problema é que nunca as encontro...
E se não der certo, aquilo que você entende ser o certo para mim!
Onde eu vou poder te encontrar para mandar você para aquele lugar?
Não encontro nada mais cruel em minha vida, do que querer que tudo seja conforme as minhas próprias vontades.
Você pequena criança irá se perder, se encontrar e lamuriar-se pela colisão. Você pequena criança, deverá saber que tudo é fase. Se encontra aqui e se perde ali, e que começar novamente é dádiva e poesia. A idade adulta é ilusão, é o endurecer dos dias é o requerer de sí mesmo. Por fim voltaremos á ser um párvulo brilho, que gostaria de um pouco mais de tempo para brincar de viver.
