Poemas de Emoção

Cerca de 4515 poemas de Emoção

A Música nos ensina muita coisa: a relaxar, a clarear as ideias, a controlar a emoção, a ser sentimental, a ser pragmático, nos leva a estados de espirito nos mais variados gêneros, nos transmitem os sonhos de quem as compôs. tão sublime quanto pode parecer a musica nos estimula a sonhar, sonhar com o que pode acontecer, com o que desejamos que aconteça, e não obstante ela nos motiva a fazer acontecer, para isto basta que o sentimento a ela despertado seja forte o suficiente para eliminar aquilo que o barra... não perca oportunidades em nada, outra pessoa pode fazer aquilo que lhe faltou iniciativa e então será tarde, tarde para tirar o atraso, resgatar o perdido e projetar para o futuro aquilo que poderia ser o seu presente. Pense nisso....

Inserida por rlnoronha

Uma coisa é certa, só sabemos a dor, emoção ou comoção quando vemos a realidade... Se fecharmos os olhos ou virar-nos a cara para isso... Viveremos conformados com a ilusão!.

Inserida por AndreVEX

Eu tô na corrida e poucos tem essa emoção
De correr pra galera gritando eu sou campeão

Inserida por Juruna

O amor é mais que tudo isso, é um olhar penetrante nos olhos cheios de emoção.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Uma decisão coerente leva a emoção em consideração, mas é tomada com base na ponderação racional dos fatos.

Inserida por liemalgumlugar

Enquanto a minha emoção saltita entre o por do sol e a chegada da Lua, minha razão morre lentamente...

Inserida por Kalandiva

Não pense demais antes de agir ou de falar, a sobriedade te priva da emoção chamada : erro.

Inserida por JuanDesiderio

As pessoas se enganam muito por usar sempre a emoção!!! Devemos seguir mas a razão e isso diminuiria nosso nivel de decepção!!!!

Inserida por FagnerAdalgiso

É quase impossível controlar a razão e a emoção ao mesmo tempo. Mas se eu não conseguir, o que será de mim?

Inserida por verdadeiramente

O melhor dos poemas, é que eles não têm prazo de validade. A emoção que os gerou pode passar, mas a beleza das letras permanece.

Inserida por helenachiarello

A gente finge no começo, mas finge pela emoção, porque no fundo a gente já sabe. Eu finjo que não estou me apaixonado enquanto você finge não perceber. Eu finjo que não vejo, você finge que não sente. A gente faz de conta, se baseando em sentimentos reais.

Inserida por donageo

Lembre-se todos os dias de cada emoção pela coragem que teve em cuidar e se preocupar com alguém. Porque ser feliz é só pr'aqueles que não se acovardaram, mesmo que tantas vezes com todo medo do mundo.

Inserida por juniorkjuru

"Emoção? Ah taaa! Sei sei, é aquilo que senti quando te vi pela primeira vez."

Inserida por AndrePontes

Vivo entre a razão e a emoção, sei que vivo momentos de fraquezas em que me entrego a emoção, mais sempre irei almejar da minha existência a grande razão.

Inserida por jardeldisouza

Na hora da importante decisão, lembre-se que sua emoção de momento pode sacramentar o seu destino completo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

"Pode me chamar de melodramática. É fato: eu gosto de transformar emoção em Poesia. De me confessar com as palavras. De ser com elas. E eu sou tão dependente dessa emoção para viver. Sentir pra mim é tão importante. Sim. Eu sou sentimental. Sim. Eu sou romântica. E emotiva também. Eu não me importo que me chamem de Piegas. Eu gosto de falar de amor todos os dias. Aliás, eu gosto de andar de mãos dadas com ele por aí. O amor não pode morrer dentro da gente.

Inserida por bibianabenites

Faço da Sua vida Um Rock , escute e Sinta a Emoção !!! jêÊÊhhhhhh

Inserida por andersonjs2

Podem parecer meras palavras...
Mais o que eu digo pra você não é apenas isso, é a emoção de saber que a reciproca é verdadeira, que o amor que sinto está sendo correspondido e isso me alegra de tal forma que me deixa radiante, com a certeza de que encontrei o grande amor da minha vida.

Inserida por CFelipe

"Ao conversar com você a emoção é tão grande, que me perco nas palavras."

Inserida por AndrePontes

A lagrima representa uma grande dor ou emoção, de uma forma que pesa no interior da gente, e em algum instante nao da pra segurar esse peso.

Inserida por AndrePontes