Coleção pessoal de laplaya

Encontrados 8 pensamentos na coleção de laplaya

Tenho dificuldades de transmitir com palavras o que sinto por ti. O carinho que tenho por você é o mesmo do qual tenho por mim. Obrigado por ter feito parte da minha vida!
Agradeço tudo que já fez por mim. Em me ouvir, me fazer sorrir! E muitas outras coisas que contigo aprendi.
Antes de me despedir, lembre-se: Isso não é o começo, muito menos o fim.

Obrigado por existir, meu ultimo amor. (M)

Silvan Ferreira Freire
2 compartilhamentos

Quebre as correntes e viva o hoje. O amanhã quem sabe não será tão vistoso!

Silvan Ferreira
1 compartilhamento

Aprendi que as melhores coisas da vida devem ser degustadas sem pudor e a todo o momento. Aprendi que quando abocanhamos muito mais do que podemos mastigar normalmente perdemos aquele momento em demasiados segundos. Aprendi que o mundo se torna pequeno quando alimentamos nossa mente de esperança e desejo. E se o mundo alimenta nossos sonhos, eu te desejo o mundo, pois nele eu sou o prato do dia.

Silvan Ferreira
1 compartilhamento

O desejo da vitória é a maior arma de uma guerra.

Silvan Ferreira
1 compartilhamento

O amor é traiçoeiro, nos pega sempre desprevenidos e nos transforma em meros fantoches dos sonhos.

Silvan Ferreira
1 compartilhamento

Paciência... Sei que diariamente você pensa em desistir e se jogar de cabeça em algum inusitado. Sei que às vezes fica decepcionado com sua vida quando sua maior fraqueza é atingida. E quando você merece todo crédito da conquista e alguém simplesmente se coloca a frente para ofuscar sua imagem?
Confessa, eu sei você está passando por isso, eu também estou! Mas sempre reflito e encontro em mim a essência para lidar com meus fracassos e toda a estupidez humana. Lembre-se que sempre existirão grandes batalhas diárias, mas não a batalha que determinação e paciência não consigam vencer.

Silvan Ferreira
1 compartilhamento
Tags: paciencia desistir

Passe a limpo todos os seus maiores planos e ambições. Só não se esqueça de jogar o rascunho fora!

Silvan Ferreira
1 compartilhamento

Quando conquistamos algum procuramos demonstrar tamanha emoção e tamanha afinidade com o sucesso. A quem procure uma fórmula mágica para evitar tal descontrole para manter o equilíbrio mental e pessoal. Tentar ofuscar nossas emoções nos leva a sedá-las e automaticamente fechar a porta a satisfação pessoal. Se batalhou, sofreu, perdeu companhias e obteve poucas horas de sono... Caro amigo, você conquistou! É hora de brindar sua conquista, pessoas sábias se satirizam emocionalmente, o sucesso amadurece em cidadãos emocionalmente preparados para suas conquistas e sucesso. E isso, nenhuma fórmula mágica fará!

Silvan Ferreira
1 compartilhamento
Tags: conquista sucesso