Poemas de Dor
Quero ser pra você: colo e aconchego, ombro que ampara, abraço que acolhe, carinho e conforto, principalmente nos momentos de dor e solidão.
Muitas coisas na terceira pessoa parecem fáceis, mas quando passam para a primeira pessoa, a situação complica-se e o nosso sistema percebe que aquilo que nós julgamos ser fácil é bem difícil para os nossos sentimentos, para o nosso cérebro. A desilusão na terceira pessoa é, para nós, uma coisa insignificante, e os pequenos machucados que a desilusão provocou vão rapidamente passar, mas quando passa para a primeira pessoa, parece que os machucados são bem maiores, que o chão desapareceu sem uma explicação, a noite passa a ser um refúgio; e as lágrimas, um novo vício. Então quer seja na primeira pessoa ou até mesmo na terceira pessoa, os estragos são feitos do mesmo modo!
Eu só não me suicidei porque ainda tenho esperança de existir algum tipo de Deus e eu ser recompensado por aguentar sofrer tanto.
Pra onde Eu Vou? .. Não tenho Certeza, Só sei Que lá é o Meu Lugar e Não aqui Sofrendo por Te Amar..
"O mais bonito na natureza humana, talvez seja a maior prova de que somos feitos à imagem e semelhança do Criador, é o poder de superação que existe em todos nós. Tanto a dor como a alegria podem se transformar em poesia, artes plásticas, música, doação e entrega ao próximo, o que vai enfeitar a vida de todos os demais e mostrar a face da Beleza, que é a face do próprio Deus.!
Ela só quer gritar, colocar pra fora esse sentimento que tanto a machuca. Ela gostaria de saber o por que de doer tanto. A dor poderia ir embora junto com as lágrimas que ela derrama, assim ela não seguraria tanto o choro que a sufoca
Quer saber, dane-se essa droga de sentimento, que te deixa tão retardado que não permiti que controle suas próprias emoções, amor? ou dor?
apercebi-me da proximidade, agarro-me ao dia, mas já me povoa a noite e eu esqueço a verdade que mais doeu...
"nunca vi pior frustração....estar com sede e em meio ao deserto se deparar com uma fonte de agua salgada"
é essa frustração que me acompanha todos os dias, porém maior do que antes, pois as fontes são maiores e mais numerosas porém as aguas não podem dar vida"
O amor é das armas a mais poderosa, a unica que pode te fazer feridas sem derramar sangue, a unica que te mata por dentro e lhe transforma em um corpo ambulante... Sendo ele também umas das mais poderosas curas, sendo o único capaz de lhe fazer feliz de verdade, te trazendo um sorriso que você já não tinha em seu rosto a muito tempo, te devolvendo o brilho aos seus olhos que a tempos estavam tomados pela solidão...
O amor é algo difícil de entender, é complicado de viver mas é impossível de morrer... quando é de verdade pode se passar mil anos que ele continuara vivo.
Minha alma grita por uma liberdade que não consigo enxergar. Meus olhos estão cegos, meu coração os furou com as agulhas do amor. Certas vezes eu penso que não conseguirei sair deste abismo, que, a cada momento, afundo um pouco mais. Já não consigo ouvir o som da liberdade, já não ouço mais a voz da paz. Estou presa. Presa pelas correntes que eu mesma criei.
Vivemos em um tempo em que bondade e compaixão deveriam ser concedidos a quem necessita. Mas a bondade foi gravemente assassinada pelo egoísmo, e a compaixão se encontra com uma velha amiga; a dor.
Entre te amar ou te odiar, eu prefiro sufocar este sentimento, seja ele qual for, e tentar levar minha vida como se você nunca tivesse existido.
- Sinail Junior
Você era tudo que eu queria, não estava preparado para o término, mesmo indo embora, meu coração ficou pra trás, e isso me corroeu por muito tempo.
- Sinail Junior
