Poemas de Dor

Cerca de 25528 poemas de Dor

Teve dias em que acreditei que você poderia ser a pessoa certa que poderia me fazer feliz e estar comigo em todos os momentos. Mas não, você só meu trouxe dor e sofrimento e quando mais precisava nunca esteve presente

Inserida por JosePauloLima

não sei por quanto tempo fui capaz de fingir que eu estava bem. atuava pra ver se funcionava. me mascarava até que um dia me tomasse a alma.
mas não adiantava. no final do dia ainda era eu. euzinha da silva. cheia de vontades e sonhos reprimidos. cheia de mágoas e culpas mal curadas.

Inserida por saritadeoli

Pedras pequenas no caminho não significam quase nada, mas se tão somente uma das mais pequenas delas estiver dentro do seu calçado, pode até por tudo a perder.

Inserida por ValterLemes

Um dia me falaram que o tempo iria curar todas as dores ; Essa é uma mentira deslavada ele não cura todas as dores principalmente a dor de um coração partido ele só faz a ferida ficar menos dolorida e parar de sangrar.

Inserida por jessica_maciel

A gente mostra o que os outros querem ver. Coloca um sorriso no rosto, brinca, se divertir. Mas por dentro tá tudo sangrando. E eu só procuro um motivo pra continuar ou escolher os vários pra desistir

Inserida por mademoisellee

Hoje eu marquei no calendário do meu celular o dia que eu vou morrer. Dei uma regra de 3 meses ai, mas era o aniversário da minha mãe. Então escolhi o mês do meu e o meu olho seguiu um número. Se for antes eu não vou ter aguentado e nem ter conseguido nada de que eu poderia ter segurado como esperança. Ainda não sei como vou fazer isso. Ainda.

Inserida por mademoisellee

Sempre dá vontade, de vestir um personagem "contrário", demente, e afundar nas ondas que ele criar.
Sempre dá vontade, de apagar àquilo que sabemos que somos, para não se dilacerar, por não ser, de fato (...).

Inserida por MayconHalss

A gente tenta, a gente se importa, a gente corre atrás. A gente se arrebenta, a gente chora, a gente se desfaz. A gente ama, a gente perdoa, a gente sente demais. No fim nem a "gente" ta junto mais.

Inserida por MarcusRomeiro28

Vejo a vida como uma história. Todas as vidas, vejo como histórias. Ontem encontrei uma foto dos filhos dos meus primos, duas crianças se abraçando. Dois adultos se olhando no porta retrato digital. Contando histórias sobre suas vidas. Numa mesa onde há outras tantas novas histórias que eu não irei conhecer.

Inserida por AMELIANBAY

Enquanto todos continuavam as suas vidas, eu fui morrendo aos poucos e ninguém notou.

Inserida por joao_victor_barbosa

As vezes eu paro e fico pensando aleatoriamente, daí eu percebo que estou pensando e fico pensando no que estou pensando.

Inserida por AMELIANBAY

Voce tem que prometer sonhos, mesmo que não possam cumpri-los, tem que amar mesmo sabendo que pode perde-los.

"Alguns homens parecem-me experimentar uma espécie de descontentamento existencial constante. Possuem a capacidade de transformar a mais intensa das dores em auto-conhecimento. Parece até que eles sentem prazer em sofrer."

Inserida por DudaEskildsen

Por vezes nos encontramos tão envolvidos em nossas dores que nos esquecemos do que dói no outro.

Inserida por Dventura

Não tenha inveja de quem tem, nem raiva por estentarem, tenha esperança, um caminho pelo qual você tambem vai chegar la! ao inves de ficar preso a sua raiva e odio pelo outro...

A pessoa traumatizada e não tratada se desestrutura facilmente com experiências cotidianas, evocando, através destas, uma ferida emocional que não foi cicatrizada

Inserida por AlquimiaPsi

Acredito plenamente na força da natureza. Sou a maior de todas elas. Somos o melhor que existe nela!

Inserida por GilBuena

Carinho que arranha,Disco não lê,Lhe faltam palavras para descrever, o que seria bom para você,De fato nada é bom para você,Estou sem você e mesmo assim não quero você,Mas queria revela novamente.

Você tem o direito de sentir seus sentimentos com força e intensidade, as vezes a gente se sente malzona, e isso é normal, o outro nos diz: "para parar com isso" "não se sinta assim" "isso não é verdade" "isso passa" "deixa de besteira" mas às vezes precisamos parar para sentir a nós mesmo e com isso respeitar o nosso próprio sentimento, por mais que não seja assim, por mais que seja diferente, mesmo que um dia passe eu aprendi que a vida é como a gente sente e não como o outro tenta nos mostrar. Precisamos ter intimidade com a nossa dor, não podemos acreditar apenas no otimismo do outro, a alma grita o corpo ouça atentamente. A dor é do tamanho que você sente, e fora de você tudo é como o outro ver, mas dentro é você quem manda.

Inserida por sueli_f_silva

De todas as perdas que tive na vida, a mais dolorosa foi perder alguém que escolheu partir. Provando que fui incapaz de ser amado.

Inserida por evandro_zan