Poemas de Dor

Cerca de 25528 poemas de Dor

Mesmo amando demais alguém talvez se faça necessário ir embora quando se percebe que o apego a detalhes vivido no passado, sem perspectivas de mudanças, for mais importante do que o presente e o planejamento de um futuro a dois!

Inserida por RogerioMoreira

Parecia que estava tudo bem e derrepente era tudo uma mentira. Como descobriram? Quando ele(a) tirou sua própria vida!

Inserida por andrelina_lima

Ele tentou pedir ajuda aos pais, mas eles estavam ocupados demais para ouvir uma criança. Era tarde demais quando descobriram!

Inserida por andrelina_lima

Um pedido de desculpas é uma declaração que expressa com sinceridade sua tristeza pelo seu papel em causar – ou pelo menos não prevenir – dor ou dificuldade para os outros.

Inserida por pensador

Em um único estante o mundo desabou e sobre meu colo os cadáveres de duas crianças que ainda veriam a existir. Desde de então o silêncio é a dor ecoam naquele mundo em que um dia a luz prevaleceu...

Inserida por HenriqueSamael

Entre as pessoas que se amam, sempre tem um apaixonado, o pivô de muitas ruínas, e esse nunca é a gente!

Inserida por regismeireles

Muitos movimentos sociais bem-sucedidos são movidos pela mesma combinação: forte ativismo e capacidade de suportar a dor sem transmiti-la. Qualquer um que consiga combinar os dois, encontra uma voz com força moral.

Inserida por pensador

E por julgarem felicidade por conquistas, não percebem que ele conquistou tudo, ou quase tudo, e ainda assim não encontrou a verdadeira felicidade.

Inserida por andrelina_lima

Alguns lutam diariamente para serem melhores. Outros, para roubar o que os outros têm de melhor. Só escolha quem é você e boa sorte.

Inserida por anita301071

ei,me escuta ok?
-você não tá sozinha existem milhões de pessoas no mundo,e com toda certeza você vai achar alguém que retribua o amor que tem no seu peito,por tal motivo você não é obrigado (a) a suportar pessoas horríveis por que outros dizem que ele ou ela popular cara,cada um tem sua maneira de pensar e agir não somos iguais somos diferentes e temos que aprender que isso não algo ruim nunca foi e nunca será.

Inserida por yasmin_ramos

O amor não é um jogo. Trate-o como um, e você está fadada a perder. Todo mundo fala sobre as recompensas de encontrar aquela pessoa especial. Ninguém te avisa sobre a dor de perdê-la.

Inserida por pensador

Julgar ainda é um dos mais dolorosos e rancorosos impulsos que possuímos, e nossos julgamentos nos impedem de construir uma tribo mais forte... ou de ter uma tribo em primeiro lugar. Nosso julgamento nos impossibilita de fazer amizades belas e sinceras. Nosso julgamento nos impede de nos conectarmos de maneira mais profunda e mais rica, porque estamos muito presas às nossas suposições superficiais. Precisamos parar de julgar.

Inserida por pensador

A traição é sempre o engano a si mesmo, nenhum prazer traz a compensação maior que a paz de espírito.

Inserida por regismeireles

Eu tenho medo de que alguem descubra meu amor, porque a vida me ensinou que esse sentimento não era um prêmio,mas sim uma arma. E eu estou cansada de ser ferida

Inserida por seilaquemseilaoq

O seu nome Significa Renascimento, ciclos de fecham outros se iniciam, nunca subestime a capacidade dessa menina,Ela e primavera mas sabe ser inverno,Ela é Amor mas também sabe ser dor.

Inserida por Felix2017

Assim segue o nosso mundo atrasado: muitos nos abominam e nos julgam por causa do ódio que nos fazem sentir, e outros muitos não serão sequer questionados pelas péssimas escolhas que tomaram antes de despertarem o ódio e toda dor que mal escolhemos sentir.

Inserida por avefenix

As memórias são como choques elétricos, acordando-a do esquecimento. E elas machucam. Como interromper a dor?

Inserida por pensador

Quantas vezes nos condenamos por coisas que deixamos de fazer por acharmos que não tínhamos tempo... postergamos nossa vida a troco de quê? Então, algo acontece e aí percebemos que a vida é uma linha tênue, a qualquer momento tudo pode acabar. O despertar vem para todos, alguns precisam passar pela dor para acordar.

Inserida por JaneFernandaN

Kirah tinha pelo raso, preto brilhante com manchas brancas, era magra e pequena quando a encontrei catando lixos na rua, tão frágil e carregava tristeza, medo no olhar, a adotei e foram com certeza os 8 meses mais felizes de nossas vidas.

Inserida por FrancisSilren

Quem cedo na vida desenvolve a flexibilidade, sempre terás maior possibilidade em mantê-la.