Poemas de Deuses do Amor
Pensar é ser constante como alma e desejar é ser volúvel como matéria. No entanto ambos são coerentes.
O ser humano motivado, confiante e relevado, busca sempre em si, os limites de suas perspectitivas de vida e com isso, passa a entender que qualquer atitude contrária ao bom senso, vai sempre resultar em uma desvitualização dos conceitos universais de igualdade, comunhão e sobrevivência.
A nossa vida é frutos das escolhas que fizemos
E o nosso futuro será fruto do que a gente escolher agora
“Larga mão de ser boba, menina. Desde quando ele vale o teu sofrimento? Tua maquiagem borrada? Cabelo desfeito? Sorriso forçado? Te ilumina. Transborda de alegria e esparrame pelas vilas o teu cintilar. Regozija-se. Te mostras esplendor, deslumbre, magnificência. Larga mão de ser trouxa, menina. Larga!”
Ás vezes quando se perde se ganha algo mais importante. O mundo se tornou muito estranho pra mim vou desenhar um totalmente novo e vou viver lá pra sempre pós percebe que a mente é real, ela me da o poder de criar minha própria realidade minha própria felicidade.
SOMENTE OS ILUMINADOS, SÃO CAPAZES DE VER E ENTENDER A VERDADE DA LUZ DA VIDA.
(Confrade Almany Sol - 16/08/2012 - Confraria dos iluminados)
Vou gritar pro mundo inteiro ouvir, o quanto eu sou capaz de te amar, mesmo que voce não queira ouvir, é um jeito de me declarar...
A vida sem freio me leva, me arrasta no momento em que eu queria ver. O segundo que antecede o beijo. A palavra que destrói o amor quando tudo ainda estava inteiro. No instante em que desmoronou.
Hoje estou me sentindo personagem de algum filme com dragões voadores. Estou voando em cima de um dragão, vento no rosto, aventura na pele e o mundo aos meus pés
Pisco os olhos esporadicamente só pra ninguém desconfiar de que na verdade sou um android em uma missão intergalática sigilosa
Pessoas decepcionam pessoas e o mundo não para de girar por isso, pelo contrário, são nessas horas que ele parece girar ainda mais rápido
As pessoas escolhem os prazeres desse mundo porque não se importam em permanecer aqui; eu não me contento com pouco sabendo o que Deus tem preparado e nessa terra não tenho intenção de ficar
Esssa nuvem negra que está contigo não ofuscará o meu brilho, por que Deus é comigo... está é uma inspiração que veio do meu coração, pois temos que crer em Deus e em nossa capacidade, a inveja, olho gordo, a falsidade, fica para os incapazes que não têm brilho próprio. Você que acha que puxou meu tapete...é vc... ledo engano, vc apenas me deu tempo para alcançar novas e melhores oportunidades.
Vou navegar quero ver a lua cheia uma última vez é uma noite muito especial á liberdade vem me encontra, esta noite vou compor minha música a mais bela já escrita por mim a mais especial á última de uma historia de muita dor, mas de uma descoberta tão especial que meu espírito treme só de lembra, que caia algumas gotas de água e que o vento sopre frio e forte e me leve pra onde eu possa ser o que nasce pra ser.
Vivo em um ninho a minha frente a um grande oceano a perder de vista a noite com o brilho da lua na água fico a imaginar o que deve ter do outro lado que tipo de vida a por lá, decido me aventurar essa vai ser a minha aventura só minha de mais ninguém, então como fazer sou muito jovem pra voar, mas estou determinado minha hora chego vou tentar voar é uma linda noite.
O vento sopra forte é divertido me sinto feliz vou alcançar meu sonho vou até o outro lado desvendar o mistério de algo que nem imagino.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp