Poemas de Desilusão
Recado para as cansadas: ainda dá tempo. Para as desiludidas: ainda dá tempo. Para as frustradas: ainda dá tempo. Para as desistentes: tente um pouco mais. Você respira? Então ainda dá....
Nos decepcionar com a religião a qual fazemos ou fazíamos parte é pior do que desilusão amorosa, pois nao se consegue ver outra religião de forma atrativa e convicente. Só não questiono minha fé em Deus porque eu sempre senti Deus presente mesmo antes de saber que existia religiao.
A ilusão nada mais é que uma obra de nosso gênio. A desilusão é necessária quando não somos capazes de diferenciar o real do utópico.
Eu aprendi no sofrimento que não precisamos dar tanta importância a dor, a desilusão. Na vida criamos expectativas onde não existe devido querermos tanto algo, que depositamos muita expectativa naquilo que não vivemos, não enxergamos a realidade. As vezes você nem precisa estar naquele relacionamento, com aquela pessoa que não te respeita, você só aceita por falta de outra opção. Mas essa falta de opção foi você que escolheu. Porque se escolhesse ser feliz, ser auto suficiente, se bastar sem precisar de alguém para ser feliz não estaria sofrendo. Ame-se mais, curta sua própria companhia. E com o tempo irá surgir em seu caminho quem realmente merece seu amor.
"Esquecer-te se faz necessário, desiludir-me do que me faz sofrer, se faz essencial.
Cada momento, que se fez em vão, por mais triste que pareça,arranca-lo-ei,da meu coração, nem que isso custe esquecer de mim mesma..."
Se um dia te chamarem de fraco pela desilusão do amor, saiba que quem ama de verdade se enfraquece mesmo, pois o amor verdadeiro requer força do corpo e da alma.
vale a pena esperar, ainda que em meio aos persistentes temporais esquivando-se das desilusões, numa incansável luta para fazer com que os prenúncios de maus tempos não sucumbam o desejo da chegada das intensas bonanças
Fiz das minhas desilusões amorosas um canal para grandes amizades, pois ninguém tem a obrigação de amar, e cumprisse a grande verdade, não importa se foi amor. amizade ou carinho, o que verdadeiramente importa foi tentar para perceber que não era planos de Deus
Encaremos os nossos desafios, as nossas agruras, os nossos desamores, e as nossas desilusões, de forma penetrante, compenetrada, altiva, contundente e adestradora, pois a mente mandará e o corpo... ahhh, o corpo... a este, restará apenas a submissão...
Cuide bem de sua emoção; porque a carência afetiva obstrui a razão e abre as portas para a desilusão.
Engraçado como essa desilusão parece tanto com a ultima. Mais engraçado é saber que em breve essa dor será esquecida como a outra foi...ahahaha... me sinto uma hipócrita sentimental. Que raio de amor eu digo sentir se em alguns meses ou ao encontrar outra distração será esquecida também??? Se o amor nunca acaba...o que será isso que senti e passou ??? E nesse estágio de superação de mais outra frustração amorosa...e Sinceramente espero que desta ultima vez não tenha sido o tal bendito amor verdadeiro...odiaria ter que abrir mão de dele!rsrs... que venha o próximo sorriso...sonho...e que dure um pc mais, ou melhor que dure enquanto me fizer bem... e que esse "bem" dure...dure...e perdure (...) digamos que eu já esteja sem paciência p lidar com finais e recomeços...ahahaha
24.02.16
Lembre-se de quem você era antes da última desilusão. Como sempre somos e por vezes estamos, nunca existirá infelicidade infinita.
Mesmo com as cicatrizes das desilusões e das decepções,
Continuarei a acreditar que vale a pena ter fé nas pessoas.
A paixão e a desilusão rápida, um dia diz, esse(a) é o amor da minha vida, e que não consegue viver sem...aí no outro dia, nossa o que aconteceu..tristeza...acabou a paixão sem amor, chega a desilusão, e ainda sofre por uma coisa que geralmente foi atraída só pelo visual, não pelo coração, aí meu Pai se a juventude ouvisse e curtisse a tua palavra, a felicidade eterna seria abreviada e a felicidade descartável não existiria!!!!!!!!
Desilusão é uma experiência terrível. Num momento qualquer, você está cheio de esperança. No outro, seu mundo veio abaixo. Como uma repentina bofetada, a desilusão machuca, desnorteia e humilha. É o evento dramático que, na vida amorosa, separa a realidade do sonho, os homens dos meninos e os tolos dos sábios. A desilusão é nosso diploma. Quem não passou por ela é um inocente. Ainda não sabe de nada.
