Poemas de Desejos
Como e bom amar, esse e o melhor dos desejos, pois amar e saber que o mais fortes dos sentimento deve ser por você mesmo pois não tem amor mais profundo do que amar a si próprio..
Não façamos os desejos dos outros, porque estaríamos exactamente, a desligar o fio do pensamento que tínhamos em querer fazer coisas bonitas para o nosso próprio futuro, mas sim, façamos o que mais nos convém na hora.
É de você que vem minha inspiração, sonhos, desejos e ficção; Minha diva, dadiva da paixão... Ai de mim se pudesse descobrir os mas secretos e perversos segredos do teu coração.
Os meu desejos são como o tamanho do ceu, que se foce para fazer tudo já não teria espaço para viver cá.
Precisamos realmente enfrentar todos os medo que impedem os nossos desejos e sonhos para que possamos viver adequadamente os momentos da vida;
E é através das lutas que conhecemos o limite que temos, e o quanto somos capazes de realizar as impossibilidades dos caminhos...
A distância da saudade conjugal pode ser medida, declarada e abreviada pelo desejos de um coração apaixonado.
Ninguém é rico apenas para satisfazer suas vontades, desejos e toda espécie de futilidades. Se é rico para ajudar os menos abastados, os deserdados da sorte porque a riqueza é dada por empréstimo e pobre do homem que não entender dessa forma.
Eu quero ver o mar e realizar os desejos do meu coração... Quero ir ao teu encontro e junto a ti para viajar e fugir da solidão;
O sonho é uma espécie de realidade virtual e muitas vezes é a realização de nossos desejos, trazendo aos nossos sentidos presenças caras a nossa alma.
Siga nu, quase sem vida, quase sem vontade, sem sono, sem fome, sem desejos. Mas siga o passo que está na sua frente, que já carrega uma dor menor do que o anterior. Aos poucos você deixará para trás essa carga horrível que você mesmo juntou e então poderá voar. Aos poucos cairá tudo de ruim, e só sobrará você. E você é feliz, sua essência é feliz sua vida e feliz e só olhar para o lado que vc vai ter a real certeza.
Tudo que tenho a compartilhar vem do meu nobre coração com desejos ilimitados e vontades superiores ao impossível;
- Que a escuridão da Noite, ilumine teus sonhos, esclareça teus desejos, e que não Vadie o teu Futuro.
[...] especialmente os que seguem os desejos impuros da carne e desprezam a autoridade. Insolentes e arrogantes, tais homens não têm medo de difamar os seres celestiais; contudo, nem os anjos, embora sendo maiores em força e poder, fazem acusações injuriosas contra aqueles seres na presença do Senhor. Mas eles difamam o que desconhecem e são como criaturas irracionais, guiadas pelo instinto, nascidas para serem capturadas e destruídas; serão corrompidos pela sua própria corrupção!
Quando volto ao passado,vejo tudo aquilo que não tenho mais.Todos aqueles projetos, desejos e promessas não passaram apenas de palavras,aquelas extraordinárias palavras.Quando elas não são ditas com extrema sinceridade e bem pensadas, não passam de letras jogada ao vento.
E na história que se conta, o homem de lata, com desejos de lata só precisa de um coração. Amor muda tudo!
Os sonhos são não somente a realização de desejos, mas o refúgio deles!
De maneira da qual somos traídos pelo conteúdo onírico, realizando desejos latentes vivenciados numa consciência irreal, dirigido sem roteiro pelo grande Outro (o inconsciente), que ao nosso despertar, traz à realidade diurna a frustração de não ter aproveitado o sonho como realmente seu, uma vez que este se configura a cada imagem como sonho rotineiro, resguardando a energia da libido aonde não se possa ter acesso. Neuroticamente, estando em subconsciência, somos atuados pela instância psíquica do controle, que mesmo via sonho, somos castrados para nos resguardar do buraco negro do real.
De um lado, o desejo, do outro, a consciência, uma briga eterna, onde a insanidade dos desejos controlam nossa mente na ausência da consciência, seja o qual for o seu desejo aproveite o período de insanidade para curti-lo pois quando chegar a consciência tenha lagrimas para lamenta-los.
O teu sorriso sempre cativou os meus desejos para firmemente galantear a tua beleza poupando lhe do que não te convém;
A rotina revira a nossa vida infernizando a calma que tanto consome o nosso coração em querer estar lado á lado;
