Poemas de Desejos
Tudo é possível, não importa o quão triste a situação, com as habilidades certas e com os desejos para lutar uns pelos outros, com certeza podemos mudar o final.
Sempre a realizar nossos desejos , nossas metas e não deixar nos abater pelas dificuldades, perseverança sempre.
Verdades escondidas, palavras não ditas, desejos ocultos, paixões não vividas e o lançar dos olhos da reflexão com a crítica do que é o viver?!
Ah viver é isso tudo e mais aquilo que vivemos!
Não tente interpretar seus sonhos. Sonhos são desejos. Analise seus desejos e tente satisfaze-los durante a vida.
Costumo dizer que palavras e desejos são como bumerangue voltam com a mesma velocidade que foram arremessadas.
Quando estás comigo, acendem-se todos os desejos e apagam-se todos os medos que habitam as varandas dos meus olhos...
Se continuamente ignorarmos, os nossos próprios desejos, seremos meras escadas a serviço, de outras aspirações. (taw ranon)
"Sou feito de sonhos, de desejos, de objetivos a ser concretizados, sou um sonhador em um mundo de conformados. uma variável incessante em mundo de constantes extremamente imutáveis."
Choro nos faz sentir o quanto é bom o sentimentos que temos em nosso coração, temos sonhos,desejos fé o choro é mais uma harmonia que nos mantém de pé.
A satisfação de nossos desejos mais profundos é uma tragédia, assim como a não realização deles. Apenas depende dos desejos.
Os nossos sonhos são os desejos da alma! se não puder realizá-los, renuncie a eles, para que não impeçam a sua felicidade! Abra seu coração para novos sonhos, que fluirão por você, pois a fonte Divina de novas ideias é inesgotável! Esta é verdadeira inteligência emocional!
Não siga seu coração, as vezes ele tem desejos errôneos que nos leva a tropeçar e começar do zero outra vez.
confesso que se eu tivesse a chance de realizar meus desejos, seria perfeito esse encontro! Assim como já existe aqui dentro de mim, em minha mente!
Hoje, resolvi me despir da preocupação com o futuro, com os desejos, com os medos... Hoje me despi do orgulho e da vaidade, me despi dos laços com o passado, do olhar alheio que me cobre e me enfeitei de sorrisos, arrumei o coração e me vesti com a mais pura alma lavada!
Irei somar os nossos corpos nossos desejos dois pensamentos duas atitudes porque dois corpos ocupam o meus lugar.
O desejos se realizam quando reservamos um tempo, aplicamos
a nossa vontade e aproveitamos as oportunidades.
12/10/2014 - 21:28 hs.
Fico sabendo que sou eu a cada dia que passa, minhas ânsias, desejos, fantasias, criatividade etc... isso é fundamental vou me descobrindo, muitas vezes eu mesmo me surpreendo.
