Poemas de Crianca de Charles Peguy

Cerca de 98047 frases e pensamentos: Poemas de Crianca de Charles Peguy

Difícil achar algo tão lindo quanto a inocência e o amor que cabem no sorriso de uma criança.

Inserida por dinhobrito

Eu sou uma criança alegre, que todos os dias acorda com uma imensa vontade de pintar a sua obra-prima, usando a ímpar aquarela da vida, sem borrá-la nenhuma vez, com as minhas imperfeições, lágrimas.

Inserida por servamara

Eu sou a criança, bailarina, persistente...Que ainda sonha com seus passinhos coerentes, perfeitos, os arabescos de 90 graus. Bailando, bailando...Querendo imitar e acompanhar o grande passo de Deus perfeito!

Inserida por servamara

É bobagem mas sou como uma “criança” e em alguma distração durante as aulas eu escrevo seu nome atrás do caderno, estranho, porém é um sentimento que não pedi para ter, e ainda mais por você, Se um dia eu saber que você está namorando eu vou te desejar toda felicidade do mundo, e que ela te faça feliz o dobro que eu gostaria de te fazer.

Inserida por PhelpsSchneider

Meu coração é uma criança cansada que não quer dormir depois do almoço, depois que foi moço.

Inserida por andresaut

São pequenos momentos que fazem a vida valer a pena , um sorriso de uma criança , um abraço apertado , uma amor correspondido.

Inserida por BeaFreitas

Amar como ama uma criança deve ser a maior dadiva que os deuses podem conceder.
Amam sem medo de sorrir e sem a fita cega da censura deitada em seus olhos

Inserida por BernardOliveira

Saudade é a alma gritando em silêncio relembrando os campos em que corria feito criança e se divertia em meio aos jardins perdidos na imaginação de um paraíso.

Inserida por Ivaniltonsilva

Ser criança é a melhor coisa do mundo. O problema é que você só percebe isso quando cresce.

Inserida por LEANDROCK

Hoje pensando em quando eu era criança e das dificuldades que tinha quando queria subir em uma cadeira, pular um muro, subir na cama ou no sofá, achava que jamais iria andar em uma bicicleta sem as rodinhas de apoio e isso me entristecia por não me sentir capaz. Nos dias de hoje, percebo como é simples fazer todas essas coisas e outras até mais difíceis, que até nos pareciam impossíveis. Nessa comparação, me vêm às dificuldades da vida, os obstáculos que nos deparamos no nosso dia a dia e situações o qual nos vemos e achamos que jamais iremos conseguir superar. Do mesmo modo de quando somos crianças, tudo é uma questão de tempo e paciência. Basta saber esperar o momento exato de cada coisa, pois tudo tem seu tempo, e o que hoje parece ser impossível, amanhã será realizado e superado com facilidade. O que devemos fazer, é sempre acreditar em nós mesmo. #SauloRodrigo

Inserida por SauloRodrigo

Eu gosto de gente muito mais que de bicho. Eu gosto de criança muito mais que de adulto. Eu gosto de coca-cola bem mais que de cerveja. Eu gosto de sábados bem mais que de domingos. Eu gosto do dia bem mais que da noite. Eu gosto de ser casada bem mais que de ser solteira. Eu gosto dos meus filhos bem mais que TUDO NESSA VIDA.

Inserida por MarciaPaulaVaz

Uma criança não abortada e que é entregue para adoção pode alegrar muitas pessoas com a sua vida. A mãe biológica que lhe concede vida e abre a possibilidade de felicidade para a criança que gerou, mostra que tem amor por ela.

Inserida por giulianiclaudia

Alguém que desconta toda a sua raiva e frustração em uma criança, nem pode ser chamado de alguém.

Inserida por MarcioMachado

Não se esqueça da criança que vive dentro de você, se ela morrer, você morrerá também.

Inserida por ThiagoTombini

Sonhe como uma criança, o mundo precisa de mais pessoas com esperança em seu coração,

Inserida por max091194

Movimente-se, pense, aja diferente. Não tenha medo de errar. Faça novamente como aquela criança que você já foi um dia. Aquela criança corajosa que para aprender a andar caiu muitas vezes, e não teve medo de continuar e assim dominou a capacidade de andar.

Inserida por Josi-Mello

Quando eu era criança, vc não gostava de mim, mais fui cressendo, e o amor entre agente, foi evoluindo, igual a tecnologia.

Inserida por Natan3541

"E pensei numa coisa, que me fez repensar. Será que a criança que eu era teria orgulho da pessoa que eu sou hoje? Lembro-me de que era uma criança petulante, mas era muito verdadeira. Eu não conseguia ver o errado, o falso. Saudade disso."

Inserida por anandacorreia

O bom de ser criança, é que tudo é mais fácil, e não é pq quando crescemos as coisas ficam difíceis, é pq quando crescemos, complicamos tudo mesmo! Quando se é criança um pedido de desculpas é muito fácil, assoprar o machucado do joelho do amigo é muito fácil, abraçar é muito fácil, sorrir é muito fácil. Criança não tem orgulho, não se sente mal em pedir desculpas mesmo que não tenha sido ela que tenha cometido o erro, só pra continuar ali brincando com o amiguinho, criança não deseja o mal a ninguém, criança faz o bem, acolhe cachorros de rua, divide os pais com quem não os tem, divide, brinquedos, divide a vida, infelizmente quando crescemos esquecemo-nos de dividir, brincar sozinho é melhor do que pedir desculpas, ver cachorros de rua e não fazer nada torna-se comum, ver gente machucada e não "assoprar" seus ferimentos vira hábito, praticar abraços e sorrisos se torna raro, pq quando crescemos invertemos os valores, não precisamos sentir saudades de quando éramos crianças, basta continuar tendo os mesmo valores, os problemas podem se tornar maiores mas a solução deles vai ser sempre a mesma: Pedir desculpas, assoprar, sorrir e abraçar!!!

Inserida por InajaraLima

Temos que ir além dos limites que nos foi impostos quando criança, quebra as correntes da imposição que já mais podemos duvidar.

Inserida por cello743