Poemas de Cores

Cerca de 3699 poemas de Cores

A arte não é só uma forma de expressão de sentimentos, percepções, movimentos, de sons, de cores. É também um caminho para a sensibilização do ser. É um catalizador de realidades mentais capazes de ressignificar a vida dos seres humanos enquanto seres dotados de imaginação.

Inserida por givasdemore

Venha do lado de cá, onde a vida e colorida de cores,que não sei o nome, cores de almodóvar. Você pode ser feliz consigo, comigo,ou com o próximo, mas nunca seja triste só..

Inserida por fassis

O futuro está diante de você, escolha as cores para colorir esse futuro com sabedoria"

Inserida por Marthasil

Que a pressa das horas e o cinza do dia não te faça perder o sorriso nem as cores que a felicidade te presenteou!

Inserida por jamily_jhenniffer

Como um jardim lindo cheio de alegria, perfumes, cores e flores, desejo um domingo assim de paz e encanto.
Feliz domingo a todos!

"Homens grandes que pesam Até 200kg, mas são dominados com papéis que contém cores, números e fotos antigas que nem 3gramas pesam",... São estes papéis que chamamos de dinheiro...

Se eu te mandar mil recados em cartas de cores diversas e você não ler se quer uma, nunca saberás o escrito.
E perderás o alerta e corretivo pra te mostrar o novo caminho,

Inserida por dalainilton

Existe no meu estômago uma coleção de efeitos visuais, as cores correm estômago acima, estômago abaixo e a plateia canta de aplausos pois enlouquece com as cores flasharem tanto.

Inserida por sofialeal

As cores estão aí para serem usadas. Você é o pincel; sua vida, o papel; sua vontade, o movimento.

Inserida por fabioi

Não vejo a Deus, mas o encontro nas formas e cores...O encontro no ar, no vento, no espetáculo do universo. Não tenho o merecimento de vê-lo, mas tenho a segurança de senti-lo. Ele é o epígrafe da minha alma. O carrego no âmago do meu ser.

Inserida por eliane_ferreira_1

Enquanto algumas pessoas saem de nossas vidas sem razão, outras trazem consigo novas cores e nos ajudam a colorir traços sem vida!

Inserida por ksterra2003

Já tive amores de todas as idades, de todas as cores, com todos diferentes defeitos e com muitos amores....

Inserida por SEEE

"As cores do mundo, estão visíveis para aqueles que conseguem “enxergar” a tinta preta grafada em papel branco."

Inserida por gamalielmoreira

Olhos, cada um tem seu próprio pequeno universo de cores. Os azuis da cor do mar são os favoritos, mas os esverdeados como turmalina são valiosos.
Agora, os olhos terrosos, amendoados e tão escuros como a noite sem luar são profundos e cheios de mistérios, ficam claros quando beijados pelo sol e até parecem raios de fogo. Talvez o olhar seja mesmo a janela da alma, pensado bem, cada cor tem a sua importância de desvendar os sentimentos de cada identidade.

Inserida por SemeadordeSentimento

Cores vibrantes agradáveis, cores quentes atraentes , as cores são prismas do olhar da gente...

Inserida por SoniaMGoncalves

Você me transportou do fim ao começo e através dos teus olhos eu pude ver as cores da vida de novo.

Inserida por Dansantana

A diversificação das raças e cores tornam o mundo mais exótico e é colorida que as fotos ficam mais bonitas.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Os momentos bons não permanecem. As cores se apagam e a vida é roubada. O sentido se esvai. Escuridão e falta de esperança se apresentam, realizam o cerco e instauro o governo fascista e cruel. Prendem cada sonho e anulam cada traço de felicidade. Tornam-te um nada: um vazio sufocante no fundo do poço. O que sou então, se o nada se apresenta? Sou um sorriso que dolorido se forma. Sou a compulsão, o vício. Sou a violência aplicada ao próprio seio que a gera. Sou a projeção da minha própria carência. Sou a necessidade do abraço que não se apresenta, pois fere o outro com a afiada espada do orgulho. Sou a armadura que contracena com o desespero em cenas de comédia e romance em filmes possíveis, pois as máscaras utilizadas guardam para si as cenas de drama e terror. Sou o pensamento constante sobre a derrota, a falta, a imperfeição e, por fim, a morte. Sou a depressão.

Inserida por simone_carlos

Da arte manual e da riqueza das cores o artista expõe grandes peças públicas para a apreciação da humanidade e reflete o valor da sua criatividade artística.

Inserida por HelgirGirodo

Cada palavra sabe a mel e a pimenta, cada ação é uma enxurrada de dores e de cores.

Inserida por MariaAlmeida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp