Poemas de Cores

Cerca de 3653 poemas de Cores

⁠Ao tons do luar, contrastes de cores no céu a olhar, o seu perfume eu sinto no ar.

Inserida por Miriamleal

"Vivemos em um mundo de diversidades ,de todas as cores e preferências ⁠,portanto aprenda conviver em paz com as pessoas, seja concordando ou as entendendo ,agindo assim sua vida se tornará mais leve ,feliz e prazerosa "

Inserida por nosor_beluci

⁠As cores embeleza o opaco espaço vazio, a luz reflete as cores tornando o lugar agradável.

Inserida por Raimundo1973

⁠O céu continua um espetáculo. Cores, relevos, magia, a pintura, a paisagem são novas a todo momento. Olhe para o céu.

Inserida por Raimundo1973

⁠A pintura refletem as cores da natureza, cada folha galho casca e raiz determina a origem natural do eco sistema vivo.

Inserida por Raimundo1973

⁠A gratidão reflete cores onde está por onde passa, caui levanta agradece a bênção, guarda a língua melhor está calado que resmungando de barriga cheia.

Inserida por Raimundo1973

Pelo céu da vida, certas pessoas são como lindos balões, com cores e estampas variadas, mas no seu interior, é o vazio que preenche os confins da sua alma!

Inserida por kutscher

Colorimos a vida com cores fortes e intensas, para que a escuridão não intensifique o período de dormência das coisas. Somos a intensidade das cores e vivemos para dar vida ao mundo dos sonhos.

Inserida por Rita1602

Depois da tempestade, eu vi o mais mágico cores sussurrando músicas de esperança. O arco-íris me mostrou o caminho de volta para casa, o caminho de volta para o amor.

Inserida por AlexsandraZulpo

As cores só podem ser vistas graças a luz, por isso ilumine sempre para ver tudo colorido!

Inserida por Tisantana

Sempre me sujeite a uma penisula algébrica de cores não por um erro indefinido de uma pessoa que me amou mais não me ama mais

Inserida por Marcoslima

quando te conheci jamais pensei que estaria apertando o gatilho para minha própria morte. você me matou por dentro, seu veneno percorreu por todo meu corpo. meu coração que um dia bombeava amor, apodreceu com sua toxidade.
não te culpo por nada, a culpa foi minha de ter acreditado que você era bom de verdade. um dia eu ainda irei florescer, e você vai ver o jardim enorme que perdesse, cheio das cores que eu pintei minha vida.

Se você for cair, caia de pé! Não se curve às dificuldades e não tenha pena de si, enfrente, em frente!

Deus nos mostra que não usou somente o verde dos vegetais e o azul do céu, mas criou o arco íris para vermos que sua obra veio recheada de cores

Existem aqueles que vão gostar de você pelo que você é no hoje e existem aqueles que amam você pelo que você sempre foi.

Quando você ama, nunca percebe o buraco no qual está adentrando, a não ser que consiga ter uma experiência extracorpórea e ver sua vida de um prisma externo. Ver na amplitude do que você está vivendo tudo o que está acontecendo e assim, poder ver o que passará a acontecer no futuro e poder escapar das ciladas do coração.

Uma de suas idiossincrasias é me apertar até que me esgote o ar só que desta vez sua tormenta intima ganhou lugar sobre o amor e o que perdurou foi o temor.

“Confesso, meu caminho tem espinhos, mesmo querendo desviar-me há sempre uma espetadinha dolorida aqui e ali, as vezes a dor atrasa a caminhada, desacelera os passos, mas jamais me impedirá de prosseguir, pois em meio aos espinhos vejo também flores, frutos e sementes motivando-me a seguir. . Se hoje deparo-me com espinhos, amanha terei a sensibilidade de sentir o perfume das flores, admirar a densa paisagem, valorizar os pequenos frutos. Estou determinada plantar somente sementes do bem; sabe, nestas andanças da vida tenho aprendido que encher o coração de esperança e amor alivia a dor, não importa quantas farpas tentarão me deter, vou continuar embelezar minha estrada com sementes de amor até que se torne um perfeito jardim com a beleza e brilho de todas as cores...” Gil Camargos

Hoje eu sei dizer o quanto você é importante para mim.
Foi você, a garota das canetinhas que coloriu o meu mundo, e por isso não posso viver sem você, eu simplesmente não suportaria ver meu mundo perder as cores e se tornar preto e branco novamente.

⁠A chuva, em gotas transparentes, prepara a primavera colorida.
Assim são as coisas da vida.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp