Poemas de Cores
Vivemos dias em que não encontramos cores e onde tudo torna cinzento e apático. Porém em dias assim observe o céu, pois Deus faz um arco-íris para colorir o seu dia.
Da arte manual e da riqueza das cores o artista expõe grandes peças públicas para a apreciação da humanidade e reflete o valor da sua criatividade artística.
Das lições da fauna e da flora podemos exprimi-las em telas de pintura, trazendo as cores vivas de sua natureza para a nossa contemplação de paz, harmonia e equilíbrio.
Todo artista deve desejar em sua alma as cores vivas do amor de Jesus Cristo e esboçar em seu coração a arte de sua eternidade com Deus.
Entre cores e pinceladas há aquelas recordações que ficam gravadas em nossos corações, ainda que tomem diferentes quadros da vida.
Arranjos e flores, doces e salgados, sons e cores substituíram os abraços e emoções nos dias de pandemia e nos dias de sabedoria, vídeos e palestras, conselhos e orações abraçaram e esquentaram milhares e milhões de corações.
Há pessoas que encontram alegria, prazer e motivação diante das cores da natureza, tirando proveito da paz de espírito e da harmonia física.
Geras uma doce e ardente sedução graças a graciosidade dos teus olhos, tuas formas, cores e contrastes que estão constantemente em evidência numa grandeza de detalhes, uma arte cativante da renascença, uma personalidade consistente, dessarte, és bela, uma preciosidade vívida que traz uma fogosidade na essência como uma fênix renascida.
Dádiva inegável quando é possível se unir a um cenário incrível de cores fascinantes e por alguns instantes passar a fazer parte de um lindo quadro a céu aberto, uma esplêndida obra de arte, uma forma muito agradável de se aproveitar o tempo e ter o espírito renovado.
Sob um vasto céu carregado de nuvens com vislumbres de cores quentes, discretamente, expostas e a sua volta, algumas partes verdejantes, um sorriso emocionante floresce, a natureza vívida que prevalece em meio à estaticidade urbana, assim, visão que enriquece por sua relevância tamanha que nem um belo dia que amanhece e a esperança que simplesmente o acompanha.
Aquarela de belas cores, águas encantadoras, tons harmônicos, vida emocionante, arte majestosa com um poder revigorante, que denota a sapiência divina, um equilíbrio cativante, que inspira com todos os seus ricos detalhes, imagem naturalmente fascinante, nascente de serenidade.
Cores agregadas, acompanhadas de nuvens, numa rara aparição após a vívida interação entre os raios de sol e as gotas de chuva, assim poeticamente descrevo o esplendor de um arco-íris, arte divina expressada com amor e tonalidades harmoniosas, que no ceu transmite o capricho incomparável do Senhor de uma maneira simples, bela e notória.
Chuva e flores, gotas e pétalas, cores enaltecidas, combinação perfeita, vida que deságua ricamente do céu e aviva gentilmente a terrena no encontro das águas celestes com a flora da terra, no qual, a sapiência divina se mostra presente, linda arte singela que conquista, amor em evidência, natureza resiliente, decerto, uma bênção.
Ontem, dentro de um momento precioso, uma dança apaixonante em um mundo lúdico, cores românticas, detalhes fascinantes, um encanto imaginário de belas águas, passos graciosos, delicados, passando uma emoção demasiada, sincronia baseada no amor, uma exultação compartilhada, lindamente, exposta, dádiva de muito valor, simplicidade venturosa.
A sutilidade de uma paisagem tranquila de lindas cores suaves, o azul celeste e o branco das nuvens reunidas, influenciado pelos raios solares, despertando o imaginário, que permite ver uma rica estrela cadente passando rapidamente por este belo cenário num espetáculo particular por ser observado por poucos que sabem apreciar.
Exposição sublime de linhas unidas harmoniosamente, superfície suave, cores quentes, a essencialidade de uma sereia, sendo amante do mar, por ficar ainda mais vívida ao ser banhada por suas águas, enxergar o reflexo de suas emoções na força e oscilações das ondas, lindos cabelos, tocados gentilmente pela expressão dos ventos, paixão ardente, desejo fervoroso, corpo imponente, fascínio grandioso, íntimo emocionante, profundeza de tirar o fôlego, beleza abundante, olhar sincero, impetuoso, alma exultante, encanto ricamente esplendoroso.
Alguns dos reflexos encantadores da vida, sutileza sublime de cores intensas, arte lindamente expressiva, dedicação e paciência claramente refletidas em todas as parte, nas suas formas diversas, que mantêm a imaginação viva, a mente menos tensa, a alma aquecida, uma luz na escuridão, portanto, grandeza inegável, regalo da ciência artística, um resultado deslumbrante para cada momento, profundamente, vivenciado, emoção profusamente sentida, tempo sabiamente aplicado, satisfação significativa diante de algo tão admirável.
Paleta distinta de cores quentes demasiadamente expressivas, logo nas primeiras horas do dia, distribuídas na imensidão celeste, colorindo até as nuvens, resultando numa harmonia calorosa, proveniente da sabedoria divina, arte imponente, belos traços, uma perfeição explícita, simplicidade veemente, satisfação genuína, que me inspira profusamente.
És uma mulher deslumbrante como uma arte celeste, por tua imagem de belas cores, pela a sensação de liberdade que transmites, onde as nuvens são os teus sonhos e o sol é o teu riso radiante mais o brilho de esperança dos teus olhos, assim, o teu encanto é constante e admirar-te é bastante satisfatório.
