Poemas de Cores
O difícil não é falar que uma mulher é uma poesia. O difícil é dar todas as palavras, as cores cabíveis, merecidas e reluzentes para traduzir o que nem os olhos enxergam, mas a alma sente.
Tu es a clorofila que da as cores a minha vida, Tu es o oxigénio que me mantém vivo, Tu es o sol que brilha todos os dias da minha vida e o teu Amor eterno é que faz de mim um homem feliz
"Que sobrem cores neste dia. Que esborrem sorrisos. Que sonhos se multipliquem. Que a saudade vire reencontro. E, que todo bom desejo seja abraçado pelo alcance. Amém!".
Nas cores que se misturam, nos mesmos sexos partilhados, sem altivez e preconceito, nascem a excitação e tonalidade, nasce alucinadamente... Aquele amor na verdade.
Faça um traço, entre em ação e cores irão fluir no seu pensar. Encéfalo explode, ogiva nuclear, arco-íris, cogumelo, refração.
Uma vez ouvir fala de um quadro ele tinha todas as cores do mundo tudo misturado eu só ficava olhando aquele quadro tão estranho como poderia existi um pequeno quadro com milhares de cores percebi que se aquele quadro era tão feliz com as cores então eu podia ser também feliz!
Só quero a simplicidade, a beleza das flores e a intensidade das cores. Viver o lado bom da vida, é o que me interessa.
Quantas cores devo usar pra falar de amor, quais as letras pra dizer te amo, em que tempo conjugar o verbo pra sempre ?
... as vezes nem percebia que gotas de cores e poesias caiam sobre ela. Só se deu conta disso, quando ergueu novamente sua flor.
E há quem duvide da presença do céu - com suas cores, seu amor e ele mesmo, em sua plenitude - na existência terrena.
Com a música me sinto mas leve, ela me faz ver cores diferentes e me leva pra lugares que nunca chegaria.
Ter um dom é ter a certeza que não estamos aqui por acaso.
Sinta o gosto do som, veja as cores no som, veja as formas do som, quando aprender a decifrar sem precisar saber o tom, você se torna capaz de ser merecedor de tal dom.
"A vida é uma lenda cujas páginas nos cabe escrever com as mais belas cores, sons e fantasias, e na qual somos ao mesmo tempo autores, personagens, e platéia. Cada minuto é decisivo nessa magnífica viagem. Desfrute-a com intensidade" (O Mentor Virtual)
Se eu pudesse, coloria o mundo com as cores de seus olhos, só para eu
acordar todos os dias sabendo que em todos os lugares você vai estar.
E que venha setembro trazendo novos dias com o encanto das flores, das cores, com seu perfume, sabores e sentimentos...
– Para se obter o branco é necessário misturar variadas cores. Do mesmo modo para resplandecermos com a luz é preciso unir virtudes e variados dons.
~ Da Decepção tiro a experiência, transformando-a em cores, colorindo esse mundo que estava manchado em preto e branco.
