Poemas de conselhos
Sou feita de energias e essência única
Viver por conveniência jamais será minha postura
então me leia na dúvida reeleia!
Quando você aprende a viver
no inverno
O verão torna-se insuportável
Quando você é tempestade
A fina garota te rasga a pele
Não sei ser leve
Meu furacão interno
diariamente me consome
Emanoel..
Quem és tu homem, quem és
Me diz pois quero saber
Como é que consegues viver
Com estes teus pensamentos
Que tu não sabes descrever
Quem és tu homem, quem és
A angústia te persegue
Enquanto a dúvida te cerca
Mais sei que tu és forte
É vai superar mais essa
Quem és tu homem, quem és..
Oração
Mãe do Céu
nos liberte de qualquer escravidão
nos ajude a viver o bem com mais liberdade.
Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós!
Viver numa bolha é viver muito limitado!
Com frequência revisite o seu modo de viver e veja se não está vivendo do mesmo modo que as pessoas ao seu redor.
Tente ser você e tenha o controle da influência do outro sobre você!
O ser humano
Não pode viver ressecado
Dentro do outono.
Tão pouco no inverno
Abraçado com um forno.
E, de olho no verão
Mas, com medo de insolação!
Mas, a primavera!...
Ah, está toda gente espera,
vem com belas flores,
muitos perfumes e gratas amizades!
Pai, eu não posso perder minha essência
Nem querer viver de aparência
Pai, eu preciso viver o que a palavra diz
E não esquecer da minha raiz
É fácil dizer um á Deus, a quem você menos espera ir
complicado viver com a falta que ainda faz,
teve tanto tempo pra dizer te amo
que o tempo não esperou por você
pois a falta de palavras
é o que nos faz perde a raiz de amar
CONTRACIDADÃOS
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Dói catar o silêncio pra viver
como quem se desliga; deixa ir,
pra não ver as mazelas em redor
nem o pingo sem i que ronda o caos...
Minha terra enterrou a sanidade,
nos deixamos perder de nossas buscas,
da vontade que havia em nosso peito
e do grito que sempre nos moveu...
Nós morremos por dentro, em rendição,
entoamos louvores ao naufrágio
de nenhuma braçada rumo à praia...
Sem ação nem sentido alguns se drogam
de fervores e preces; tristes vozes,
overdoses fatais de fé com febre...
(¯` 🌺´¯)╔══════════╗(¸.•´ (¸.•` 🌺✫¸¸.•*•❥
A alegria de viver é sentir gratidão.
Às vezes, algo pequeno para nós é um mundo inteiro para outro com o mesmo espaço que Deus o Pai eterno nos deu arbítrio .
É muito ruim quando as pessoas estão cuidando e se intrometendo ...
Aprecie-se, ame a si mesmo, ame te cuida a vida é sua e não deixe ninguém te deixar para baixo, ninguém te derruba por quem você é o dono do mundo, luta, curte pela vida que tem...
A alegria de viver é sentir gratidão de paz emocional, espiritualmente, psicologicamente brilho no coração, amor ao próximo, boas ações muito presença de Deus pai eterno. Às vezes, algo insignificante para nós é um mundo inteiro para outro.
É muito ruim quando as pessoas estão cuidando e se intrometendo dos outros e esquece deles mesmo...
Aprecie-se, ame-se, valorize-se para fazer o seu melhor e não deixe ninguém decepcioná-lo pelo que você é, pois a vida se importa, porque você é seu e pisca tudo acaba vira pó sem que ninguém perceba...(¯` 🌺´¯)╔══════════╗
(¸.•´ (¸.•` 🌺✫¸¸.•*•❥
Coragem!
Coragem para sorrir!
Coragem para viver!
Coragem para alcançar seus objetivos!
Coragem para fazer deste mundo um mundo melhor!
Coragem para amar!
Coragem!
Tda verdade!!
Tda verdade nos liberta, nos faz viver com mais consciência, mais qualidade.
Qdo vivemos com mais consciência de tudo que nos rodeia, somos firmes naquilo que queremos, e temos menos decepções, estando aptos a aceitar as coisas com mais tranquilidade e naturalidade , além de criarmos um alicerce mais forte e firme em torno de nós!!
Paz e luz !!
Simone Verçosa.
A melhor vibe que posso querer pra mim..
É a vibe de vai viver sua vida bebê..
Só vc pode ser feliz..
Então bora..fazer isso por vc....
COMPORTAMENTO DIGNO
O que mais nos incomoda em nossa maneira de viver, são as contradições inconvenientes aos nossos posicionamentos na sociedade. O que pode aniquilar as aptidões a esses, pode ser nosso capricho mental. Tenhamos em mente, o instável vivencia a mudança e não a entende; Vê que o controle das coisas evade de si próprio, mas não sabe como. Portanto, analise tudo ao seu redor, as pessoas, o ambiente e não mude sua maneira de agir ao entender que seus preceitos estão corretos. As pessoas estarão observando você e, ao perceberem a sua retidão de caráter, confiarão em você. Ajuste os princípios das suas ações e procura andar sempre na retidão desses. Certifique-se antes que seu comportamento é digno, e então, torne-se inflexível nos rumos dele.
"Vamos viver em oracão e em unidade de fé
Vamos viver em unidade de fé, em harmonia, em plena felicidade, com muito amor e em oração!!!
Vamos fazer o melhor que pudermos para o próximo!!!
Levemos uma palavra, um gesto uma boa ação e podemos fazer o dia e a vida de muitas pessoas melhores.
Devemos estar onde necessitem de nós!!!
Façamos a diferença!!!
Viemos para amar e servir!!!
Sigamos a Lei Maior que é a Lei do Amor!!!
Vamos viver em oração e em unidade de fé!!!".
Vamos viver antes de morrer
Eu vim para que eles tenham vida e que a tenham em abundância. -
João 10:10
Escritura de hoje : Filipenses 3: 7-14
Henry David Thoreau é conhecido por sua afirmação de que a maioria dos homens “vive uma vida de desespero silencioso”. Na tentativa de evitar esse tipo de existência, ele viveu sozinho de 1845 a 1847 nos bosques de Walden Pond, Massachusetts. Em 1854, ele publicou suas experiências no livro Walden . Ele escreveu: “Fui para a floresta porque queria viver deliberadamente, para enfrentar apenas os fatos essenciais da vida e ver se não conseguia aprender o que tinha para ensinar; e, quando vim morrer, descobri que não tinha vivido. "
Thoreau estava certo em sua crença de que podemos morrer sem realmente viver. Mas séculos antes, o apóstolo Paulo nos disse como evitar isso. Ele descobriu que a vida abundante começa apenas quando abandonamos nossas próprias realizações e confiamos no que Cristo fez por nós na cruz (Filipenses 3: 7-9). No entanto, Paulo não parou por aí. Ele queria experimentar o máximo de Cristo possível, desejando conhecê-Lo de uma maneira profundamente pessoal (v.10). Paulo também queria cumprir o propósito para o qual Cristo o salvara (vv.12-14).
Jesus disse que veio para nos dar uma vida abundante (João 10:10). E quando conhecermos Sua mente, sentirmos Seu coração e experimentarmos o poder de Sua ressurreição, viveremos verdadeiramente antes de morrer. —RMD II
Refletir e orar
Todos nós podemos ter vida abundante,
não desesperadora,
enquanto caminhamos de perto com o Senhor
e fugimos da tentação do pecado. —Sper
Conhecer a Cristo é viver verdadeiramente. Mart DeHaan
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Viver
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve