Poemas de Compaixão
Jazemos em uma cruciante era onde simples papel com números detém mais valia que a própria compaixão e o respeito entre os seres.
Misericórdia é amor na direção de quem está abaixo de nós. Compaixão é amor a quem está no mesmo nível. Adoração é amor a quem está acima de nós.
A compaixão é um fluído que capengava prás grandiosidades sem bases dos verdadeiros afazeres, até à hora que a necessidade bate à sua porta, pra refazer o que desfizeram, e, não acertaram o que somente em você não conseguiram impuser.
A compaixão é pra que todos possam saber o sabor das soluções e não invenções nos tratados sem resoluções.
A falta de saber o que fazer, com o que, de grande temos, nos causa agonia, e, a compaixão nos ajuda a levantar, até pela falsa serventia.
Carregue com você todas as vibrações do amor e da compaixão, a Luz eternizada a lhe guiar as escolhas.
Ame-se e ame.
Não aumente a dor de quem está ferido
Palavras precisam de calmaria, motivação e compaixão para serem bem ditas
Não faz muito tempo quando dispensastes o maior dos sentimentos, sua compaixão foi o melhor antídoto pela minha luta, hoje muito devo a você todo meu bem estar, muito obrigado Irmã amada...
As pessoas não se permitem olhar para o outro com compaixão, pois, as tornarão vulneráveis e isso, é sinal de fraqueza!!!
Quando perdoa,quando se tem compaixão,quando se sabe amar quando usa de misericórdia neste momento estais prestando serviço a Deus
O justo sempre olha para um infrator com compaixão, o injusto com desejo de esta em seu lugar para se alimenta do erro, não podendo libera a ira.
Invés de fazer vinganças, preferi ter compaixão, pois tambem sou humano e tambem erro; ninguém é perfeito, e quem sou eu para julgar alguem?
Mesmo sabendo quem sou, não me acho digno de julgar alguem me achando superior a ela, pois mesmo achando milhares de coisas sobre a pessoa, não a conheço de verdade, por que quem a conhece de verdade é somente ela mesmo.
A compaixão não é uma virtude, é um sentimento natural para quem não foi separado de sua humanidade por qualquer ideologia.
Enquanto o instinto e libido apontam para a sobrevivência, o afeto e a compaixão nos ensinam a convivência.
Perdão é compaixão sem razão de mérito do infrator. Perdoar é enxergar na própria pele a fragilidade humana de quem caiu. Se estamos sujeitos a errar, precisamos estar dispostos a perdoar a quem nos atingiu.
