Poemas de Chuva
E caem as águas da chuva, agitando as folhas que parecem dizer “sim”; molham meu corpo e meus aforismos; molham as escritas: poesias e prosas... regam as rosas do jardim do viver.
Quero uma chuva que molhe, um vento que me seque, um beijo que me aqueça, um corpo que me envolva. Quero você!
Algo bom para se fazer em dia de chuva
Correr dos pingos ,sentir o cheiro do chão molhado...Ou simplesmente se deixar molhar.
A cada pingo de chuva caindo do céu é uma lagrima nossa desperdiçada por alguém que não valeu a pena em sua vida, são gotas que iram nos mostrar novas coisas boas para amar.
O momento de aflição tem o ciclo da chuva: evapora do nosso controle, transforma o humor, nos deixa prostrada, às vezes caindo lentamente ou com furor e depois da tempestade existencial, transforma nossa terra seca em vida e esperança.
Tem pessoas que não perdem uma Missa ou um Culto, fazem questão de comparecer, faça chuva ou faça sol. Admiro a fé e o sacrifício dessas pessoas... MAS NÃO É BATENDO CARTÃO NA CASA DE DEUS, TODO SANTO DIA QUE IRÁ NOS SALVAR...
As palavras fugiram.
Fiquei em estado letal, durante o dia todo, olhando a chuva fina que caia em minha vidraça, sorrateira, me lembrou de sua lágrima e do nosso beijo... me lembrou de coisas que quero esquecer.
Pode-se ser feliz molhado de chuva e sujo de barro e, infeliz no conforto de uma cama aconchegante..
eu vivo vida como a chuva , como mover das ondas e o sopro do vento e é por isso que vivo o presente,esquecendo do meu passado para que meu futuro seja de glórias.
"Deus está em tudo! Está no dia lindo de sol, nas tardes de chuva, nas noites que você saiu e voltou vivo."
Para meu amado
Meu amor nosso amor é tão bom que até uma chuva com tornados ou trovões não quebra nossa ponte de romance.
Bom dia, meu amor. Sentir o cheiro da chuva, sentir a brisa do mar, dormir nos teus braços macios, sem pressa pra acordar, com beijos doces, e de mansinho chegaria pra te acordar. Quisera ser eu agora, dono do teu sonhar, pra me sentir um pouquinho feliz ao acordar.
Chuva que lava o ar, molha o chão, que com o relâmpago, clareia o céu, trazendo a trova do senhor trovão.
Lua sem mar, nuvens sem chuva, tempestades sem raios, assim sou quando contigo não estou até quando não enxergarás que eu te amo, e contigo quero tudo o que você nunca imaginou? ah coração danado amor maldito, tento te arrancar do meu peito mas és como um anjo proibido para mim, lindo e sedutor lábios pequenos com muito amor, te faço um apelo me ame por favor! Não destrua meus sonhos mais lindo de amor...
Há chuva, que vem em nossas vidas, com relâmpagos é trovoada sempre deixam algumas folhas de arvores caídas! Mais o silêncio da alma, responde tudo com sabedoria, sem alarde, sem perguntas, sem audácias do dia a, adia!
Então todas as folhas e galhos voltam a crescer, e tudo volta a florescer.
a Primavera chegou um pouco triste, celebrando a chuva e agitando as neves...deixa o céu condenado a perder o azul da sua origem, enquanto o sol que o marginava, perdeu a memória...
Sapiência do conde, blasfemando na fonte do sossego infernal, atinge farroupilhas na chuva de espinhos congestionados, no buraco imundo, cheios de danos imorais, ciumes devoradores, castigando no desejo cruel, curto demais, camuflando/
cansado de ensoberbecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp